sábado, 26 de setembro de 2015

BBRA: 2x42 - Big Brother Realidade Alternativa - Try


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Um paredão surpresa acabou acontecendo e a nova líder da temporada acabou optando por indicar sua rival Betina ao paredão, para deixar que a casa indicasse Leandro. Não deu outra, todos os demais participantes acabou indicando o rapaz, enquanto Fernando que atendeu ao telefonema, completou o paredão. Agora os participantes ficam aguardando quando acontecerá a eliminação e se haverá uma segunda votação ainda essa semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação ao vivo, Leandro pergunta se até Raphael votou nele, o rapaz responde que sim, que não tem como votar em outra pessoa, sendo que é ele quem está surtando e causando mal a todos no confinamento, já que ainda tem mais quase dois meses do programa, ele prefere passar o resto do tempo em paz. Leandro diz que não esperava isso dele e o rapaz responde que também não esperava que o amigo fosse querer separar ele da namorada, que todo mundo acabou ficando decepcionado ali dentro, que o melhor que ele faz é seguir em frente e superar.


Amélie e Daniel tentam consolar Betina, dizendo que a moça já venceu um paredão e que ela poderá vencer mais um. A moça diz que não sabe de mais nada, que achava que Minako poderia vencer o programa também e a moça acabou de deixar o confinamento. Daniel diz que não tem como Leandro continuar no programa, que ele vai acabar sendo eliminado e tudo vai ficar bem no programa. Betina diz que isso se o público não estiver gostando dos barracos do rapaz e questiona se eles já esqueceram de Natasha, que foi salva em vários paredões e que se não tivesse sido expulsa, poderia até ter ganho o programa.

No quarto da líder, Maura diz que não poderia votar em outra pessoa, que a única que realmente irrita ela ali dentro é a Betina, que desde que chegou, ela não suporta a voz da menina e que Leandro não assusta ela, que ele é apenas um menino confuso querendo ser gente grande e para cima dela, ele não cresce. Diana diz que no momento não tem como ela indicar outra pessoa, que sempre que puder votar em Leandro, ela votará e que o pessoal que lhe desculpe, se ela acabar tirando o voto da maioria.


Fabricio diz que agora entende os motivos pelo qual o irmão estava rindo depois do telefonema e também, que aparentemente, todo paredão um deles vai estar na berlinda. Fernando conclui o pensamento, dizendo que um por semana, até que o pessoal decida enviar os dois juntos. Tatiana acha que ninguém seria capaz de fazer algo assim, mas Fernando acredita que se Raphael tiver a oportunidade, ele coloca os dois para competir. Sarah acredita que não, que enquanto Leandro tiver no programa, ele será o alvo. Fernando diz que por isso disse que só quando o rapaz tiver a oportunidade.

Jonathan diz para Betina que espera que ela continue no programa, por ela e por Minako. A moça agradece a torcida e diz que também espera continuar no programa. No quarto da líder, Maura diz que não sabe como os amigos da moça aguentam ela, que a voz dela é super irritante e ela é cheia de querer parecer ser prestativa e sabe tudo, Diana diz que ela pode ser um pouco irritante mesmo, mas que é uma boa menina, que dá para conviver com ela numa boa. Maura diz que dá sim, desde que as duas morem em cidades diferentes. O comentário causa risadas em Diana e Raphael.


No dia seguinte, Miguel diz que está começando a ficar difícil ter em quem votar e Diana diz que vai ficar difícil depois que Leandro for eliminado e o rapaz questiona se eles estão certos em ficar votando nele. Diana diz que não tem como votar em outra pessoa, se ele seria capaz de votar em Tatiana por exemplo, que não fez nada para ninguém, além de deixar todo mundo animado. Miguel diz que realmente não, mas que não sabe se ficar focando no Leandro é uma boa, que cada vez que ele for ao paredão e voltar, ele vai crescendo no confinamento. A moça acredita que ele não volta essa semana.

Amélie e Daniel levam o café da manhã de Betina na cama, para tentar animar a moça e ela agradece. Enquanto isso, Leandro está malhando na academia sozinho. Tatiana diz para Sarah que assim que acabar o paredão e Fernando continuar no programa, ela vai terminar o namoro com o rapaz. Sarah diz que ouve isso já faz umas três semanas e que a amiga fica só enrolando. Ela diz que dessa vez vai fazer isso, que não aguenta mais ficar sem saber o que o namorado está pensando, que os dois juntos combinam mais como amigos do que como namorados.


Wesley questiona se haverá outro paredão ainda essa semana e Matheus acredita que sim, que o público não vai poder ficar votando no pessoal até terça. Miguel também acredita que vai acontecer outra eliminação na terça, que na outra edição aconteceu isso também, mas que foi mais para o final do jogo. Wesley acha que poderá acontecer mais vezes ainda, já que o número de dias do programa não condiz com a quantidade de participantes e Miguel diz que provavelmente as próximas vão acabar ficando para a final do programa, que eles não vão começar a sair dois por semana agora.

Amélie diz para Sarah que está com medo de que Betina seja eliminada e a moça diz que não acredita nessa possibilidade, Amélie diz que também não entende os motivos pelo qual Fernando e Fabricio consigam ficar escapando dos paredões e a moça responde que acredita que o público queira ver os dois se enfrentando no programa, já que nunca aconteceu em nenhum outro programa de confinamento.


AO VIVO: Bial diz que os três participantes vão ter que ir até o confessionário e contar para o público quem eles preferiam que fosse eliminado entre eles.

Betina é a primeira: "Boa noite, é claro que eu prefiro a eliminação do Leandro essa semana, ele desde que chegou aqui no programa está querendo fazer o mal para todo mundo e eu acho que quem merece vencer o programa, é alguém de bom coração, que fará coisas boas com o prêmio e não uma pessoa como ele."

Fernando é o segundo: "Qualquer um dos dois está bom para mim, Bial. Mas hoje, acho que prefiro a eliminação do Leandro. Acho que ele saindo do programa será mais fácil para conviver aqui dentro. E também acredito que essa seria a melhor opção para ele, ficar isolado não está ajudando ele em nada."

Leandro é o terceiro: "Eu prefiro a eliminação da Betina. Quero neste momento, eliminar todo mundo do grupinho do Daniel, Bial."


E ai? Qual dos três deve ser o próximo eliminado da competição? Amanhã iremos descobrir!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Try, faz referência a música do cantora P!nk).

Nenhum comentário:

Postar um comentário