quinta-feira, 17 de setembro de 2015

BBRA: 2x33 - Big Brother Realidade Alternativa - Toda Forma de Amor


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Angélica foi a última eliminada do programa, mas a moça saiu deixando uma baita bomba nas mãos de Leandro, ao revelar todos os planos arquitetados pelo rapaz, para separar todos no confinamento. Logo depois de todos tirarem satisfações com o rapaz, o telefone tocou, Raphael atendeu e mandou Fabricio e Fernando para o quarto surpresa, sendo que ao sair de lá, um estará imune e o outro no paredão. Ainda sobre Raphael, o rapaz conseguiu se entender com Wesley, sobre os planos de Leandro. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes receberam as roupas para a festa da semana, porém, Fabricio e Fernando continuam confinados no quarto surpresa e não participam da festa. O tema da semana é o Rock In Rio, e antes que a festa comece, os participantes vão poder conferir o musical sobre o evento que acontece no Rio de Janeiro. Assim que todos ficam prontos, Alice, participante da temporada passada, entra no confinamento e reúne os participantes em uma plateia improvisada no jardim da casa. A moça explica sobre o musical e então, assiste ao espetáculo ao lado dos atuais participantes.


Quando a apresentação acaba, Alice diz que os participantes devem voltar para a casa, enquanto a produção arruma as coisas para a festa e ela aproveita para ver como ficou a nova decoração, já que ela sabe que os ex-participantes que visitaram eles, também tiveram a oportunidade de conhecer a nova casa. Daniel então, pergunta para a moça se ela está namorando com o Fábio e ela responde que não vai dar nenhuma noticia de fora do confinamento para eles, dando risada. A moça diz que na temporada dela, a cozinha era um dos ambientes mais populares da casa e Diana responde que na atual edição, eles preferem ficar no jardim e Maura brinca, dizendo que só tem anoréxica na casa.

A festa é liberada e todo mundo segue para o jardim, no qual, um show com o cantor Lulu Santos vai acontecer. Tatiana diz que Fabricio e Fernando vão ficar putos da vida ao descobrir que a festa da semana foi um mega evento musical e eles não participaram e Sarah concorda com a moça. Matheus diz que é fã do cantor e que não acredita que está assistindo de forma vip a um show dele. O cantor diz para eles aproveitarem, já que não vão poder sair do confinamento para ir ao Rock In Rio.


Diana diz que esse é o melhor aniversário que já teve até agora e Raphael beija a moça no meio da pista. Tatiana tenta conversar com Fernando pela porta do quarto surpresa, mas o rapaz não escuta do outro lado da porta. Ela diz que está se sentindo culpada por estar se divertindo sem ele e Sarah responde que ela não pode pensar assim, afinal, vai chegar um momento em que um dos dois vai ser eliminado e ela não vai desistir, caso ele deixe o programa antes. A moça concorda, mas diz que está chateada mesmo assim. No meio do show, Alice deixa o confinamento, mas não sem se despedir dos participantes.

Raphael então, grita para Lulu Santos que é aniversário da Diana e o cantor chama ela no palco para cantarem parabéns para ela. em seguida, ele canta "Toda Forma de Amor" em homenagem a moça. Depois de mais algumas músicas e conversa com os participantes, o cantor também deixa o confinamento e a festa continua com músicas de bandas que vão tocar na atual edição do Rock In Rio. Matheus diz que quase não aceitou entrar no confinamento por causa do evento, que vai ter várias bandas que ele gosta tocando e ele não vai poder assistir, Miguel diz para ele imaginar como Fabricio e Fernando devem estar se sentindo.


Leandro tenta conversar com Raphael, mas o rapaz diz que não quer saber de conversa, que só quer comemorar o aniversário da namorada dele, enquanto Amélie diz que quase jogou a calcinha dela no palco para o Lulu e Minako diz que era o Lulu Santos e não o Wando. Daniel diz que depois da semana que eles tiveram, eles estavam merecendo esse presente de festa, enquanto Diana brinca com Jonathan e Matheus, dizendo que o aniversário deles não foi um espetáculo igual o dela está sendo e Jonathan diz que nem se importa mesmo, dando de ombros e rindo.

Conforme o tempo vai passando, Leandro não consegue se enturmar com ninguém na festa e então, se retira para o quarto mais cedo. Betina diz que eles deveriam dormir também, já que não sabem como vai ser a prova do líder e Amélie brinca, dizendo que do jeito que a produção é, seria bem capaz de darem uma prova de resistência para eles, só porque curtiram demais a noite anterior. No decorrer da noite, os participantes começam a dispersar e irem para seus quartos dormirem.


No dia seguinte, Raphael diz que está morrendo de dor de cabeça e Diana diz que é provavelmente porque ele comemorou mais que ela na noite anterior. Matheus diz que ainda não está acreditando que conheceu o Lulu Santos, que a noite foi incrível e Miguel concorda com ele, o rapaz ainda diz que a namorada dele deve estar com ciúmes, já que ela também gosta do cantor. Wesley diz que está dolorido demais para fazer a prova do líder e Matheus brinca dizendo que talvez ele não faça a prova novamente, podendo ser vetado. Wesley diz que é melhor ele nem brincar sobre isso.

Os participantes especulam como vai ser a prova do líder, enquanto Tatiana tenta conversar com Fernando pela porta do quarto surpresa, mas sem sucesso. Dentro do quarto, os irmãos reclamam da noite anterior, dizendo que parece que foi bem agitado e por causa de Raphael, eles não puderam participar.


Prova do líder:  O desafio foi um game show com uma bateria de perguntas de conhecimentos gerais, da primeira à quinta série do ensino fundamental. Cada pergunta valia 10 ou 20 pontos. Quando Bial falava "valendo", os brothers deveriam bater no botão para poder responder. O primeiro que o fizesse, poderia responder. Quem chegasse primeiro aos 150 pontos venceria. Se alguém errasse, todos os outros ganhariam 10 pontos ou 20 pontos. No caso de empate, a situação seria resolvida no "mata, mata".

Prova do líder: Com isso, a vitória acabou ficando nas mãos de Leandro. Sua pontuação veio em sua maior parte graças aos erros dos outros brothers. Seus acertos foram sobre as perguntas a respeito do corpo humano e língua portuguesa.


E amanhã, nós teremos a repercussão do novo líder. Não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Toda Forma de Amor faz referência a música do cantor Lulu Santos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário