quinta-feira, 24 de setembro de 2015

BBRA: 2x40 - Big Brother Realidade Alternativa - Hey Ya!


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Minako acabou sendo indicada pelo último líder do programa, Leandro e como acabou sendo eliminada, o rapaz conseguiu ganhar a fúria de Daniel e ameaças de Maura. Os participantes ficaram surpresos com a eliminação da moça e o telefone tocou na madrugada. Fernando atendeu e começou a rir ao saber que estará no paredão da semana, mas deixou todo mundo curioso para saber sobre o que era o telefonema. O programa terminou com os participantes recebendo as roupas para a festa com tema dos "Jogos Vorazes". E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes já aguardam prontos para serem liberados para a festa e especulam sobre quem será o ex-participante que voltara para apresentar a festa para eles. E quando são liberados pela produção, eles descobrem Gustavo parado no jardim. Os participantes ficam surpresos, já que Gustavo não era um dos participantes mais populares da temporada. Daniel diz que Leandro terá muito o que conversar com Gustavo, Amélie e Betina dão risada do comentário e o ex-participante pergunta como eles estão na casa e dizem que na época dele, estavam todos a flor da pele já.


Os atuais participantes não se animam muito com a presença de Gustavo na casa e como Daniel comentou, o rapaz passou a maior parte do tempo enquanto esteve visitando ao lado de Leandro, já que era o único isolado na casa. Gustavo diz para o rapaz ser forte, que nem todo mundo entende que o programa é uma competição e que eles devem jogar, mesmo que as peças sejam eles. Leandro diz que gostaria de ter participado da mesma edição que ele, que os dois seriam grandes amigos e Gustavo concorda. Pouco tempo depois, o ex-participante deixa o confinamento, mal tendo conversando com todo mundo.

Daniel diz que vai beber todas, enquanto Amélie diz para ele não exagerar, já que no dia seguinte terá prova do líder e eles precisam estar bem para não deixarem Leandro vencer. O rapaz diz que qualquer um que vencer, vai indicar Leandro, que ele pode se preocupar em se divertir, mas Betina lembra que o rapaz venceu na semana passada, que pode acabar vencendo novamente. Daniel diz que está cansado de se preocupar e estressado já faz duas semanas, que ele precisa se animar pelo menos um pouco para ter equilíbrio para seguir no jogo.


Diana e Raphael estão deitados juntos na festa e Maura vai buscar a amiga, dizendo que quer dançar e que ela está sendo uma daquelas chatas que só fica grudada no namorado. Raphael então, diz para Diana ir dançar, que ele vai conversar com Matheus, Miguel e Wesley. Jonathan diz para Sarah que está chateado com a eliminação de Minako e por ter mentido para ela pouco antes dela ser eliminada, mas a moça o lembra que ela desculpou ele antes da eliminação, que está tudo bem entre os dois, mas Jonathan diz que ele não é digno de estar na casa, que ela era mais honesta que ele e Sarah diz que ele está bêbado, que amanhã se sentirá melhor.

Depois de beber bastante, Daniel resolve tirar satisfações com Leandro, dizendo que ele não é homem, que não tem coragem, que fica só fingindo ser quem ele não é e então, para surpresa de todos, Leandro beija o rapaz. Daniel diz que isso deveria ser considerado agressão também e Amélie pergunta qual é o problema de Leandro, já que ele fica beijando todo mundo o tempo todo. Betina diz que ele é perturbado e que deveria procurar ajuda.


Diana diz que não acredita na cara de pau de Leandro e que se por acaso ele acabar beijando ela também, vai denunciar para a produção como agressão, já que não está dando permissão para o rapaz fazer isso. Raphael diz que o objetivo de Leandro é deixar todo mundo louco, que eles só precisam começar a ignorar o rapaz, até o dia de sua eliminação. Maura concorda e diz que ele não será louco de mexer com nenhum deles. Amélie tenta confortar o amigo e junto com Miguel e Betina, eles tentam fazer ele dormir.

Os participantes começam a se preparar para dormir, enquanto Leandro dá risada no quarto do líder, dizendo que vai deixar todo mundo louco. Que ainda tem muito o que aprontar na casa. Antes de ir dormir, Sarah e Tatiana conversam na cozinha, novamente sobre o fato de Fernando não dar muita atenção para Tatiana e Sarah diz que está na hora dos dois se separarem então, já que não está funcionando para a amiga, o relacionamento.


No dia seguinte, Daniel diz que está arrasado e que quer muito ser o líder para colocar a cabeça do Leandro no paredão, Diana diz que ele deveria ter denunciado para a produção como agressão, que no lugar dele, ela teria feito. Amélie diz que concorda com Diana. Daniel diz que ele quer ter o gosto de ver o público eliminando ele com a maior porcentagem do programa. Miguel pergunta para eles se estão preparados para a prova do líder e Daniel responde que se não for de resistência, ele está preparado sim.

Jonathan diz que se vencer a prova do líder, quer usar o poder para o bem e Tatiana diz que está curiosa para saber o que Fernando ouviu no telefone. Miguel acredita que ele poderá indicar alguém direto ao paredão da semana e Sarah diz que é bem provável, que o telefone sempre está envolvido com o paredão. Matheus acha que pode não ser algo tão bom assim, embora o rapaz tenha ficado dando risada depois do telefonema.


Prova do líder: Quando saíram da casa, os confinados encontraram no jardim uma mesa cheia de cartolas. Cada um se posicionou atrás de uma cartola e, tirando o coelho de dentro, lia o que estava escrito no fundo. Antes do início de uma série de trocas e eliminações, Bial havia avisado aos telespectadores que o líder seria ou o número nove ou o número doze. Maura eliminou Amélie e foi ler o que estava escrito na cartola dela. "Você é o líder", gritou a conquistadora. Quem perdeu a chance de ser líder foi Leandro, que estava na cartola nove.

AO VIVO: Diana e Raphael comemoram com Maura a vitória dela e ela diz que será uma boa líder para eles. Leandro fica com raiva de ter perdido a prova e sai chutando o gramado, indo em direção a casa.


E amanhã vai ter uma surpresa na casa, que vocês não vão querer perder. Tenho certeza!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Hey Ya!, faz referência a música da banda OutKast).

7 comentários:

  1. Só um detalhe: todos os membros do grupo do Gustavo, toda vez que enfrentaram alguém do grupo do Lucas no paredão, ficaram no jogo. Eles fizeram o jogo! Os do grupo do Gustavo só foram indo um por um porque se enfrentavam no paredão, e Natasha só não ganhou porque foi expulsa. Aliás, adoraria ver ela em uma festa Bruna ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se ela vai sair da reabilitação a tempo! rs... Lembrando que a diferença de tempo entre as duas edições, é em tempo real. Mas anota ai que a Natasha volta pelo menos em um episódio do "BBRA Short Stories" ;)

      Excluir
  2. Vou me surpreender se Maura não indicar a Betina, só vota nela. Previsão: Betina X Fernando X Leandro.

    ResponderExcluir
  3. A Betina tem q ir com o Leandro nesse paredão...emoções a flor da pele

    ResponderExcluir
  4. Poxa, queria o Leandro líder de novo pra botar fogo nessa casa, agora ninguém imuniza ele.

    ResponderExcluir
  5. Nossa sabia que a bruna não iria decepcionar, maura a rainha desta edição contra ataca

    ResponderExcluir
  6. Nossa, achei falta de educação com o Gustavo. Esse cast é meio pedante né?

    ResponderExcluir