sexta-feira, 18 de setembro de 2015

BBRA: 2x34 - Big Brother Realidade Alternativa - Milkshake


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Raphael atendeu ao último telefonema e acabou enviando Fabricio e Fernando para o quarto surpresa, sendo que o público está votando em qual dos dois deve ficar imune e quem deve seguir ao paredão da semana. Na última noite, os participantes assistiram ao espetáculo musical sobre o Rock In rio e ainda tiveram a chance de conferir um show ao vivo de Lulu Santos, que cantou parabéns para Diana que fez aniversário. Na disputa pela liderança, Leandro saiu na frente e agora poderá indicar um dos participantes na próxima votação. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, Miguel e Matheus são os únicos que parabenizam Leandro pela vitória, enquanto os demais entram na casa. Raphael diz que agora ele tem que vencer a prova do anjo novamente para conseguir salvar Diana, que certamente o Leandro vai indicar a moça ou ele para o paredão. Amélie diz que Leandro pode indicar qualquer um agora, que o rapaz é o único cheio de possibilidades ali dentro. Betina diz que talvez eles devessem fazer uma grande reunião com todos, junto com Leandro e Maura diz que é claro que eles podem, e depois eles começam a fazer tranças nos cabelos uns dos outros, já que são todos tão amiguinhos.


Leandro vai para o seu novo quarto e lá, começa a pular na cama, dizendo que a vitória será dedicada para Afonso, Emily e Viviane e em seguida, o rapaz olha para a televisão e se questiona sobre qual dos participantes receberá seu voto no domingo. Na casa, Daniel diz que o voto será dele, que não tem como Leandro indicar outra pessoa e Raphael diz que os dois estão no mesmo barco. Sarah diz que eles devem parar de ficar pensando sobre a próxima votação e deixar rolar, que no fim das contas é o público quem vai eliminar alguém, não o líder. A moça ainda aconselha que eles se divirtam mais e se preocupem menos.

Tendo a ideia de Sarah em mente, os participantes resolvem brincar de queimada na piscina, já que fazia tempo que eles não entravam e brincavam juntos. Wesley diz que talvez o pior já tenha passado, que sozinho o Leandro não conseguirá fazer mal nenhum para os demais e Matheus diz que talvez não, mas que talvez, alguém possa acabar sendo deslocado para o lado de Leandro. Miguel acha difícil que o novo líder consiga um novo aliado nessa altura do jogo, mas Matheus diz que as pessoas podem acabar surpreendendo eles.


No quarto surpresa, Fabricio e Fernando especulam o que vai acontecer com eles, já que eles não participaram da prova do líder e provavelmente não vão participar da prova do anjo. Fabricio acredita que os dois podem estar envolvidos em um paredão surpresa e no domingo vão descobrir qual dos dois foi eliminado e talvez, um novo participante entre, igual o que aconteceu com Katherine e Maura, mas Fernando acredita que não, que talvez isso seja para um deles ter imunidade, mas Fabricio lembra que Raphael não indicaria eles, se fosse o proposito do confinamento e que o rapaz já indicou o irmão ao paredão quando foi líder.

Na piscina, Tatiana tenta descobrir de Raphael o que vai acontecer com Fabricio e Fernando, mas o rapaz diz que se ele contar, quem vai estar encrencado é ele, sem contar que ele já está na mira do líder, então é melhor ela parar de ficar questionando ele. Betina diz que até agora, só ela de mulher que conseguiu a liderança, que está na hora das outras mulheres fazerem algo a respeito e Maura diz que não foi bem assim, que a vitória dela não foi só mérito dela, fazendo com que a moça ficasse quieta.


Enquanto assiste aos participantes na piscina, Leandro diz que ainda não faz ideia de quem vai votar, que ele vai esperar o anjo ser decidido e então pensar nas possibilidades de foto, sem contar o que poderá acontecer com Fabricio e Fernando, embora, nenhum dos dois seja o atual alvo dele na casa. Ainda falando sozinho, o rapaz olha a imagem de Raphael na tela e diz que as coisas não deveriam ser assim entre eles, que a situação saiu do controle.

Na manhã seguinte, Leandro acorda dando parabéns para si mesmo, já que é seu aniversário. Miguel encontra objetos e comidas de festa e questiona de quem é o aniversário e Raphael revela que provavelmente é de Leandro, se ele se recorda direito. O rapaz diz que pelo menos um parabéns eles precisavam fazer e Maura diz que não está com vontade alguma de fazer a simpática. O líder chega na cozinha e Miguel mostra que tem bolo para ele, e então, puxa um "feliz aniversário", não muito animado e o rapaz diz que não precisa disso,


Prova do Anjo: A prova do anjo, realizada nesta sexta, não exigia esforço físico como desejavam os "brothers". Pelo contrário, foi uma delícia. Considerada pelos participantes como a melhor prova do anjo até agora, "Ipod no palito" consistia em simplesmente tomar picolés. O líder Leandro sorteou inicialmente quatro jogadores para tomarem um sorvete. O "brother" que tirasse o palito com a inscrição "eliminado" seria excluido da disputa. Depois de provarem diversos sabores de picolé, o embate final ficou entre Jonathan e Raphael. Ao desembrulhar um picolé gigante, Jonathan levou a melhor e tornou-se o anjo da semana.

Prova do Anjo: Como na prova o anjo também é monstro, Jonathan teve que escolher dois jogadores para participarem da campanha "Todos contra a dengue". O rapaz indicou Diana e Raphael, que ficarão vestidos por 72 horas com uma roupa do mosquito transmissor da doença. Além da fantasia, os "brothers" não poderão cair na piscina e, ao ouvirem o sinal do mosquito, devem retirar a água dos potes, garrafas e pneus e jogar areia.


Depois da prova, os participantes ainda poderiam curtir os sorvetes por mais algumas horas, mas Raphael estava chateado por ter perdido a prova e causado o monstro para ele e Diana, sem contar que acha que provavelmente um dos dois vai estar no próximo paredão por causa do líder. Diana diz que ele tem que ficar calmo, que eles estão em uma competição e que acontece de em algum momento, alguém ter que perder. Que se ela for ao paredão e eventualmente sair, não vai ficar chateada por ele ter perdido uma prova, e sim, agradecida por ter tido a oportunidade de conhecer ele, e que a vida dos dois continuaria junta do lado de fora.

Amélie diz que não faz ideia de quem ficará com a imunidade Jonathan e Daniel concorda, dizendo que não vê o rapaz apegado a ninguém no confinamento, que vai ser uma surpresa no domingo e que por isso, talvez eles tenham que ter em mente pelo menos três nomes diferentes para a votação. Minako lembra que ainda falta descobrir o que vai acontecer com os irmãos e Betina diz que espera que no quarto surpresa tenha pelo menos ar, já que lá deve ser mais quente que a casa.


E amanhã, Fabricio e Fernando vão ser liberados para a casa. Não vai perder a reação dos participantes, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Milkshake faz referência a música da cantora Kelis).

7 comentários:

  1. Noss tô começando a ficar com pena do Leandro...

    ResponderExcluir
  2. tão exagerando contra o Leandro, custava terem um mínimo de respeito e cantarem parabéns? Esse povo dessa edição são orgulhosos demais.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim estão exagerando e nesta vitimização do Leandro ele é culpado pelas próprias atitudes, ninguém muda Dr caráter so por ser deixado Dr lado, estao tentando fazer dele o campeão, inclusive deixando dr lado personagens que tinha tudo pra ser excelentes jogadorss ( Rafael, maura, Wesley, Betina e até mesmo a amelie que pode ti ser vilã ou pelo menos mais destacada)

    ResponderExcluir
  4. Acho um exagero o que fizeram com o Leandro, ele não é um ser adorável mas também não é um demônio. Eu queria que o paredão dessa semana fosse Raphael, Diana e Daniel mas como um dos gêmeos já está garantido, gostaria muito que dois dos três ocupassem as vagas restantes. Tão muito zzZZzZZz

    ResponderExcluir
  5. Cadê o bbbra? Bruna quero ver a formação do paredão kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Cadê o bbbra? Bruna quero ver a formação do paredão kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Menina, eu nem lembrava que tinha um Jonathan...
    E eu no lugar do Leandro, comeria o bolo sozinho, já que ninguém quis ao menos parabenizar o moço.

    ResponderExcluir