terça-feira, 22 de setembro de 2015

Bruna Entrevista: 4x35 - Marcus Duarte


Hoje é dia de entrevista, bebê! E vocês querem saber quem é o bonitão que vem conversar com a gente hoje? É pra já! O modelo Marcus Duarte venceu o "Mister Rodeio" de 2015, então, já que amanhã é dia de conferir uma nova temporada de "A Fazenda", nada melhor do que papear com o um peão bonitão, não é mesmo? Além disso, o rapaz já participou de outras competições de beleza e hoje, vem aqui conversar sobre tudo isso e mais um pouco. Vamos conferir? Simbora!

Bruna Jones: Você foi eleito o “Mister Rodeio” 2015. Como foi para você ganhar essa competição tão concorrida?
Marcus Duarte: Sempre entro em concursos de beleza muito confiante e sempre respeitando a todos independente do resultado. Fiquei muito feliz com título e não esperava receber tanto carinho como estou recebendo agora. 

Bruna Jones: Você já era modelo antes de começar a disputar nos concursos de beleza?
Marcus Duarte: Sim... Foi da minha carreira de modelo que conheci pessoas de concursos de beleza. 


Bruna Jones: Essa não é a primeira vez que você entra em uma competição de beleza. O que lhe atrai nesse mundo da competição?
Marcus Duarte: Sim... Tenho outros títulos! Sempre fui muito competitivo,gosto de desafios e das portas que se abrem sempre após vencer um concurso.

Bruna Jones: Sabemos que existe uma rivalidade paralela entre as meninas, em concursos de beleza. Acontece o mesmo com vocês, rapazes?
Marcus Duarte: Acho que no masculino é diferente (pelo menos os que participei) os concorrentes se tornam amigos, irmãos de verdade e até se ajudam.

Bruna Jones: Você acredita que essa vitória de “Mister Rodeio” vai abrir mais portas para você na mídia?
Marcus Duarte: Sim acredito! Graças a Deus todos os concursos que ganhei, me abriram portas e me deram a oportunidade de mostrar um pouco do meu trabalho.


Bruna Jones: E por falar em abrir portas, se você fosse convidado para entrar em um reality show, tipo “A Fazenda” ou “BBB”, você aceitaria?
Marcus Duarte: Aceitaria sim. Iria ser mais um desafio na minha vida!

Bruna Jones: Você também é músico. Qual é o seu estilo de música? Pretende seguir carreira na música?
Marcus Duarte: Sou muito eclético, sendo música e não barulho, eu curto tudo! Sobre seguir carreira na música... São projetos que estou analisando com muita calma.

Bruna Jones: Você é um homem bem bonito, não é atoa que já conquistou oito títulos diferentes. Qual é o seu segredo para manter a boa aparência?
Marcus Duarte: Acho que cada um tem sua forma e seus segredos de ficar melhor consigo mesmo! Eu procuro me cuidar em todos os sentidos, mente, corpo, espírito e sempre me amar independente do que os outros achem de mim.


Bruna Jones:  Recentemente você estrelou um ensaio sensual, com um pouquinho de nudez. Você aceitaria fazer um ensaio com nudez completa?
Marcus Duarte: No momento não.

Bruna Jones: E as novidades? O que seus fãs podem ficar aguardando de ti?
Marcus Duarte: Minha vida está muito corrida e as coisas estão acontecendo rápida demais, não tem como eu falar algo agora, mas podem esperar coisas boas, pois estou trabalhando muito e lutando por um lugarzinho nesse mercado tão concorrido.

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho do rapaz, confira: "Quero agradecer pelo carinho enorme que estou recebendo onde eu chego. São vocês que fazem eu ter certeza que estou no caminho certo, quero crescer e mostrar o que tem de melhor em mim. Obrigado mesmo."


Para saber mais sobre o rapaz, clique aqui e confira seu facebook ou então no Instagram @marcusduarteoficial. Se quiser contratar o rapaz, basta ligar para (17) 98114-9325 (falar com Maurício Valente) ou mandar um e-mail duarte_rrr@hotmail.com. Certo?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário