quarta-feira, 30 de setembro de 2015

BBRA: 2x46 - Big Brother Realidade Alternativa - Losing My Religion


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Um paredão surpresa aconteceu na última semana do confinamento do programa e acabou eliminando Betina, em um paredão triplo ao lado de Leandro e Fernando. Leandro não teve muito tempo para respirar, apenas alguns minutos de ser salvo, o rapaz já estava protagonizando um novo paredão ao lado de Maura, a rainha que indicou Betina, acabou indo ao paredão logo depois da saída da moça do programa. O segundo paredão duplo do programa aconteceu e Maura acabou levando a pior. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Maura, Diana diz que não acredita que Leandro conseguiu escapar mais uma vez, enquanto Miguel acredita que os participantes talvez devessem deixar de votar nele por algum tempo, para o rapaz deixar de estar em evidencia e também, não acabar revertendo a situação e então, ficar como vitima da história. Raphael diz que Miguel tem uma certa relevância no que está dizendo, mas, Diana diz que não tem como ela indicar outra pessoa enquanto Leandro estiver no confinamento. Miguel diz que se ela quiser que ele deixe o programa, terá que ser um pouco mais fria mesmo e a moça diz que talvez não consiga fazer isso.


Amélie diz para Diana que sente muito a eliminação da amiga dela e a moça agradece e responde que entende como o jogo funciona, que não levará para o pessoal a escolha dela em Maura, que ela conseguiu entender que foi algo de instinto o voto e não pensado. Amélie agradece e diz que qualquer coisa que ela precisar, pode contar com ela, já que a moça não é muito próxima das outras meninas do confinamento. Daniel diz que não é menina, mas que ela poderá contar com ele também. Diana sorri e diz que de fato, os dois são mais próximos dela, do que algumas outras pessoas.

Fabricio diz que achava que Maura iria vencer o programa e Fernando responde que também acreditava nisso, que agora ele não faz ideia de quem poderá vencer o programa. Wesley diz que agora só ele é "novato" no programa e que está com medo de acabar sendo eliminado também, por causa disso. Fernando responde que se as pessoas fossem eliminar por causa disso, Maura nem teria entrado no programa, já que ela entrou competindo contra um dos "originais". Wesley diz que faz sentido, mas ainda assim, pouco tempo depois, Maura acabou saindo do mesmo jeito.


Jonathan também não está acreditando na vitória de Leandro e enquanto assiste o rapaz comemorar na piscina, ele diz para Sarah e Tatiana que agora não tem ideia de quem vai vencer. Tatiana demonstra estar totalmente alheia ao que está acontecendo, enquanto encara Fernando do outro lado do jardim. Sarah diz que a moça está encarando e que ela precisa manter foco no que quer e a amiga responde que não sabe o que quer, que ela está se sentindo pior do que acharia que ficaria. Sarah diz que ela tem que encontrar um meio de sobreviver, caso contrário vai acabar desistindo dela mesma por causa de um homem.

O telefone toca! Leandro até tentou sair da piscina para atender, mas Miguel estava mais próximo do telefone: "Atenção, preste bem atenção! Você que atendeu ao big fone da semana terá duas opções na próxima votação. Você terá que escolher entre vetar o voto do próximo líder e com isso se colocar no paredão ou você dará a chance do líder indicar duas pessoas ao paredão da semana. Preste atenção, você poderá vetar o líder e ir ao paredão ou deixar que o líder indique duas pessoas. Guarde este segredo."


Todo mundo questiona se Miguel poderá falar alguma coisa e o rapaz responde que não. Amélie questiona se ele tem que fazer alguma coisa ou entregar algo para alguém, e o rapaz responde que não, que eles devem apenas esperar o momento certo chegar. Em seguida, todos voltam a fazer o que estavam fazendo, enquanto Matheus diz que está vendo no rosto de Miguel que ele está preocupado. O rapaz responde que não está muito não, que ele apenas tem que pensar direito no que vai fazer, mas que não vai falar muito mais além disso, que é para eles mudarem de assunto.

No quarto da líder, Daniel diz que está preocupado com Leandro vencendo todos os paredões que está participando, que isso aconteceu com a Natasha na temporada passada e que está acontecendo agora de novo. Amélie diz que acha improvável que o rapaz vença o programa e Daniel diz que não é tanto assim, que o público gosta de gente baixo nível e que talvez, Leandro seja o queridinho da edição, mesmo sendo a pessoa mais nojenta do programa. Amélie diz que eles precisam ter paciência e que talvez, tudo termine bem para eles.


Na manhã seguinte, Leandro é o primeiro a acordar e começa a agradecer ao público por terem deixado ele continuar no programa, enquanto Amélie assiste a cena, deitada na cama do líder. A moça acorda Daniel e diz que o show começou, que ele precisa assistir aquilo. Daniel diz que não é possível alguém ser tão falso assim e que não tem como Leandro usar o dinheiro do programa para fazer algum bem para alguém. Amélie diz que não é por causa disso que o público vota, que ninguém se importa com o que eles vão fazer ou deixar de fazer com o dinheiro. Daniel concorda dizendo infelizmente.

Sarah diz que não vê a hora da noite chegar e conferir qual será o tema da festa e o convidado especial, enquanto Tatiana diz que não está muito animada, que ela queria mesmo era que os paredões fossem sempre em pares, como foi na última semana. Sarah diz que acredita que agora só vai ser assim mais perto do final, que se a produção começar a tirar todo mundo agora, na final vai ficar poucas pessoas e então, ficará mais tedioso para o público acompanhar. Tatiana conclui dizendo que não sabe por quanto tempo vai aguentar.


Mais próximo da noite, a produção manda todos os participantes ficarem dentro da casa, enquanto arrumam a decoração da festa. Diana diz que não tem muito o que comemorar com a saída de Maura, mas Raphael diz que ela tem que se animar, que a amiga não iria gostar de ver ela desta maneira no programa. Os participantes então, recebem as roupas da festa, que tem como tema, um parque de dinossauros. Olhando as roupas, a maioria deles acreditam que será uma festa safári.

Enquanto aguardam para o inicio da festa, Fernando diz para o irmão que pretende causar na festa, que Tatiana vai se arrepender do que fez. Fabricio diz para ele deixar isso de lado e seguir em frente, mas o irmão diz que ninguém dá um fora nele deste jeito, muito menos em rede nacional.


E amanhã é dia de festa, não vamos perder, não é mesmo?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Losing My Religion, faz referência a música da banda R.E.M).

2 comentários:

  1. "Daniel diz que não é tanto assim, que o público gosta de gente baixo nível..." me senti ofendido!

    ResponderExcluir