sexta-feira, 25 de setembro de 2015

BBRA: 2x41 - Big Brother Realidade Alternativa - Suddenly Seymour


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Na última noite, o ex-participante Gustavo entrou na casa para uma pequena participação especial, porém, o único que demonstrou interesse no rapaz, foi o Leandro, já que ele não é próximo de mais ninguém na casa. Algum tempo depois que o ex-brother saiu, Daniel entrou em uma nova discussão com o rapaz, que acabou em... Beijo! Os participantes realizaram uma nova prova do líder e acabou dando Maura desta vez. Além disso, Fernando já atendeu ao telefonema da semana e descobriu que já está no paredão da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, Maura correu para conferir suas fotos pessoais em seu novo quarto e levou Diana e Raphael junto com ela. Lá, a moça apresenta sua família e amigos, enquanto Diana diz que nem acredita que saiu Leandro para entrar um deles no quarto. Maura diz que agora está tranquila, que sabe que não vai nenhum deles ao paredão da semana, mas Raphael lembra que ainda tem o telefonema do Fernando, mas a nova líder acredita que não acontecerá mal nenhum para eles, que a votação vai dar Leandro e ela vai indicar o último. Diana diz que assim espera, que não quer ir ao paredão neste momento.


Daniel diz que vai ser insuportável ter que dividir quarto com Leandro e que desejava que a produção não tivesse tirado a cama de Angélica do outro quarto, que ai ele poderia se mudar. Amélie diz que não poderia fazer isso, que ela não quer ficar sozinha no quarto e Daniel diz que dividiria cama com ela. No quarto do líder, Maura diz que se Diana e Raphael quiserem ficar com ela por lá, podem ficar, mas Diana sugere que ela tire Daniel e Amélie do quarto inferno, para que não tenham que conviver com Leandro e a moça acha coerente a decisão também. Ela diz que quando os dois saírem, é para chamar os outros para irem lá.

Sarah diz que mais uma vez eles não fazem ideia de quem o líder vai votar e Tatiana diz que provavelmente será no Leandro, mas Jonathan avisa que ouviu a Maura dizendo que não indicará ele, que quer que a casa o indique, que ela vai indicar outra pessoa. Sarah completa dizendo que qualquer um pode ser essa outra pessoa, mas Tatiana acha que nenhum deles corre risco essa semana, Jonathan diz que espera que não mesmo, que não quer ir ao paredão duas vezes seguidas.


Na manhã seguinte, os participantes já disputam a prova do anjo! O objetivo da prova era acertar um alvo que a cada etapa mudava de lugar. Os participantes ficavam suspensos por uma corda e eram eliminados a cada rodada os que jogassem a bola mais distante do alvo. Venceria quem acertasse dentro do alvo na última rodada. A cor das bolinhas de cada um e a ordem de participação foi definida por sorteio. Sarah teve o melhor desempenho e foi a vencedora da prova. Além da imunidade que ela entregará no próximo paredão a moça teve que indicar dois participantes para o monstro da semana: Matheus e Miguel vão ter que passar 24 horas no quarto Sibéria, uma variação do quarto Surpresa.

Matheus diz que para ele não será problema, já que ela ama o frio e Miguel reclama apenas de não poder fazer os exercícios dele, mas ambos não ficam chateados com a moça. Sarah entra na casa para buscar a roupa dos brothers, enquanto eles tomam um banho do lado de fora da casa, para poder seguir ao quarto Sibéria.


AO VIVO: Bial diz que vai pegar todos os participantes de surpresa, com um paredão surpresa! E explica que como Matheus e Miguel estão confinados no quarto Sibéria, os dois vão acabar sabendo o voto um do outro. O apresentador chama todo mundo na sala e diz que está na hora de começar mais uma votação. Ele pede para Fernando revelar o que o telefone falou para ele e o rapaz diz que já está no paredão. Em seguida, é a vez de Sarah dar a imunidade, a moça diz: "Bial, não é segredo para ninguém que a Tati é a minha pessoa aqui dentro, então, tenho que deixar ela imune aqui, sempre que houver a possibilidade."

AO VIVO: Bial diz que é hora de conhecer o voto da líder Maura. A moça responde: "Bial, eu poderia ir no caminho mais fácil e votar no Leandro, porém, eu acabaria tirando o voto do resto da casa, então, pensando nisso, eu vou ser fiel ao que eu já venho fazendo aqui dentro e pretendo indicar a Betina essa semana."


Os demais votos seguem da seguinte forma (Clique na foto para ver melhor):


AO VIVO: Bial diz que com 13 votos, Leandro estará no paredão ao lado de Betina e Fernando, e que agora, os três vão poder se defender no confessionário.

Betina é a primeira: "Boa noite Brasil, eu já imaginava que poderia ser indicada pela Maura, não sei o que eu fiz para ela, mas sei que posso contar com vocês, não é mesmo? Por favor, me salvem novamente. Eu ainda tenho muito para fazer aqui e não quero deixar a Amélie e o Daniel sozinhos, então por favor, me deixem continuar, sim? Obrigada!"

Fernando é o segundo: "Mais uma vez aqui, vocês me salvaram semana passada de ir ao paredão, agora espero que me salvem de ir para casa. Cada eliminação que acontece, fica mais próximo o momento em que eu e meu irmão vamos ter que disputar um contra o outro, acho que vocês não vão querer perder isso, né?"

Leandro é o terceiro: "Eu acabei perdendo o controle do jogo, meus amigos foram eliminados e agora estou jogando contra outras 14 pessoas sozinho. Sei que o jogo é individual, mas está sendo mais difícil para mim, do que para os outros, por isso, conto com vocês. Só vocês podem me salvar aqui dentro."


E amanhã tem a repercussão da votação. Você não vai querer perder, não é mesmo?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Suddenly Seymour, faz referência a música do musical Little Shop of Horrors).

6 comentários:

  1. Olha só, acertei meu palpite do paredão! Não torço pelo Leandro como torcia pela Natasha, mas acho que ele não pode sair agora, é o que mais está movimentando o jogo. Gostava da Betina, mas ela tá bem apagada, e até que gosto um pouquinho do Fernando, apesar de que esse papo "sei que vocês querem ver eu e meu irmão disputarmos um contra o outro" já deu né, mas enfim, acho que sou #ForaBetina, mas desde que o Leandro fique nesse paredão, tudo bem...

    ResponderExcluir
  2. Bruna, agora me veio uma dúvida do nada, da última temporada: se a Natasha foi expulsa, o Samuel ficou com o prêmio do 3º lugar? Nunca tinha parado pra pensar nisso ashaush!

    ResponderExcluir
  3. Concerteza sou #ForaBetina, nunca gostei dla e me pergunto o pq ela não saiu no primeiro paredão dla

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk só vai sobrar homens neste jogo? TO fora não voto mais nem leio

    Pura pior bbbra Dr todos afffffs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca q ai sobrar só homens já que a Campeã será a MAURA

      Excluir
  5. Betina e o gêmeo poderiam sair juntos. Quem amou?

    ResponderExcluir