terça-feira, 13 de outubro de 2015

BBRA: 2x59 - Big Brother Realidade Alternativa - Daniel Furlanetto é eliminado com 50% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": O big fone tocou e fez sua nova vitima: Matheus. O rapaz acabou descobrindo que iria direto ao paredão e que além disso, deveria escolher com quem queria disputar o voto do público. O escolhido do rapaz foi Daniel, já a líder Sarah decidiu testar a popularidade do último novato do programa, Wesley e sendo assim, a casa não precisou votar neste paredão. Além disso, Lucas, integrante da primeira temporada do reality show, está passando algum tempo com os novos integrantes. E isso foi o que você perdeu até agora.

Bial: "O sistema adrenal reage ao estresse, liberando hormônios que nos deixam em alerta. O problema é que o sistema adrenal não distingue o que é um caso normal de estresse, ou o que é desastre iminente e real."


Emparedados: Daniel, Matheus e Wesley. O trio chegou aonde chegou, graças as alianças que foram fazendo no decorrer da competição. Logo nos primeiros instantes do confinamento, Daniel se uniu com Amélie, Betina e Minako, com o bom humor do grupo, eles quase nunca se envolveram em polemicas, a não ser quando Daniel resolveu trazer coisas de fora do confinamento para dentro dele. Já Matheus instantaneamente simpatizou com Miguel e Diana, e teve quem achasse que o rapaz estava de olho na namorada de Raphael. Já Wesley, entrou por último na atração e teve o acolhimento do próprio Matheus e de Miguel. Agora, as alianças que o trio fez no jogo, não foi o bastante para evitar o paredão e um deles deverá deixar o jogo hoje.

AO VIVO: Bial diz que o programa vai ganhar uma nova cara neste próximo um mês de confinamento e que além disso, vai começar a trazer os ex-participantes para comentar como o programa mudou suas vidas, depois de suas participações. Além disso, o público pode começar a enviar perguntas novamente, que os confinados vão responder.


Durante a segunda-feira o clima ainda continuou pesado entre os participantes. Sarah não queria deixar o quarto dela, mas, por força de Tatiana, acabou indo até a casa comer com os demais participantes. Wesley continuou não olhando na cara da moça, que resolveu perguntar qual era o problema dele. O rapaz diz que o problema era ela e a moça responde que em momento algum jurou lealdade e que nunca votaria nele, que ele está em um jogo, no qual alguém tem que perder para que outro alguém consiga vencer.

Diana diz que não fazia ideia de como a moça era mesquinha e Sarah responde que não é, que ela apenas é lógica nas situações, assim como Miguel é, Jonathan é, e o namorado dela também. Que não vê problema algum em ser assim, que só porque é mulher, não quer dizer que ela precisa ser mais sentimental do que racional. Jonathan pergunta se Tatiana apoia tudo o que Sarah está dizendo e a moça responde que o fato dela ser amiga, não quer dizer que concorde, mas que apoia sim.


AO VIVO: Bial pergunta para Lucas como foi passar essa última semana como o pessoal no confinamento e o rapaz responde que está sendo uma experiencia completamente diferente da que ele viveu na outra temporada, que ele vê algumas coisas que os participantes estão vivendo e que ele viveu também, mas que se estivesse no jogo agora, faria diferente, por já estar acostumado com essa exposição. O rapaz conclui dizendo que pelo menos todo mundo tratou ele super bem, então não tem do que reclamar.

Lucas Gasparello: O rapaz foi o segundo colocado da primeira temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" e conquistou uma boa parcela de fãs do programa, agora, ele esteve de volta ao confinamento como convidado especial e vai ficar confinado até amanhã, completando uma semana de sua participação. Durante essa volta, o rapaz mostrou que não leva mais desaforo para casa e que se alguém der o primeiro tapa ele retribui com força total, pelo menos, foi o que ele fez quando Leandro tentou intimida-lo no confinamento. Será que ainda teremos mais participações nesta temporada?


E quem pensa que os ânimos acalmaram hoje, está bem enganado. Wesley voltou a bater de frente com Sarah, enquanto os participantes estavam brincando de queimada na piscina. O rapaz disse que não queria fazer parte do time da moça, já que ela poderia mudar de opinião e tentar queimar ele ou alguém da própria equipe. Sarah disse que o rapaz estava sendo infantil e que essa discussão estava indo longe demais. Quando Amélie tentou entrar no meio, a moça insinuou que ela dava em cima de Fernando e que agora está com Fabricio.

Amélie diz que nunca olhou direito em Fernando, que sabe o que é respeitar as pessoas, coisa que Sarah esta provando que não sabe fazer e que se ela está com Fabricio agora, o problema é só dos dois, a não ser que ela esteja planejando trair o noivo com o rapaz, ai a história é completamente diferente. Quando Sarah diz para Amélie não falar sobre aquilo que não sabe, Diana e Jonathan apontam que a moça fez o mesmo com os dois na madrugada de domingo e que agora fica recriminando quem faz?


Eliminação: "O corpo não sabe a diferença entre nervosismo e animação… Pânico e dúvida, o princípio e o fim. O corpo só diz para você dar o fora. Às vezes você o ignora… Isso é a coisa certa a ser feita. Mas às vezes você o escuta, você deveria confiar em seu instinto. Certo? Quando o corpo disser para correr… Corra! Vem correr aqui fora, Daniel. (Eliminado com 50% dos votos).

AO VIVO: Amélie começa a chorar pela perda do amigo e ele diz para ela ficar bem e pede para Fabricio cuidar dela. Matheus pede desculpas ao rapaz e ele responde que é o jogo, que está tudo certo. Ao cruzar com Leandro, o rapaz diz que agora vai expor toda a verdade para o mundo, que ali dentro não tinha como, mas que agora tem. Do lado de fora, ele revela que vai torcer para Amélie e Diana, que são as duas preciosidades dele que ficaram lá dentro.


E ai? Gostaram da eliminação? Amanhã tem toda a repercussão da saída do Daniel, não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Gostei da eliminação do Daniel, prq é contra o Leandro, foi tarde.

    Mas esse Wesley realmente tá exagerado, a menina não pode nem votar que todo mundo quer matar ela agora, mas gosto disso, pelo menos movimenta, apesar de achar errado. kkkkkk

    ResponderExcluir