domingo, 4 de outubro de 2015

BBRA: 2x50 - Big Brother Realidade Alternativa - Just a Dream


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Miguel atendeu o telefonema da semana e agora deverá decidir entre deixar o líder indicar duas pessoas para o próximo paredão, ou vetar o líder e jogar a si mesmo na berlinda. Falando no líder, os participantes se enfrentaram em uma nova disputa e Raphael acabou levando a melhor, o rapaz garantiu uma imunidade para si mesmo e ainda poderá indicar alguém ao paredão, isso é, dependendo do resultado de Miguel. No último programa, foi a vez de descobrir quem seria o novo anjo e o resultado acabou premiando Daniel e o rapaz acabou jogando Sarah e Tatiana no monstro da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Tatiana e Sarah dizem que ficar acorrentada uma com a outra é pior do que imaginavam e reclamam com Daniel por terem dado o monstro para elas, o rapaz diz em tom de brincadeira que se não queriam ser castigadas, que tivessem vencido a prova do anjo. Sarah diz que se ela vencer a próxima, vai indicar ele para o castigo, já que ele também nunca foi ainda. O rapaz diz que não precisa, que ele já sabe como é ruim ter que fazer a atividade, só de olhar elas. Tatiana diz que só olhar não é bom o bastante, que ele tem que sentir na pele.


Na manhã de domingo, Raphael diz que não quer sair da cama, que não quer ter que indicar ninguém, que não quer abandonar o quarto do líder e a privacidade que ele e Diana tem nele. A moça diz que faz parte do jogo, que ele precisa se levantar, para eles irem tomar café da manhã e depois, mais uma votação acontecer. Raphael diz que ela fala isso porque nunca foi líder ainda e não sabe como é horrível ter que fazer isso. Ela diz que se ele votar sendo verdadeiro com ele mesmo, tudo vai acabar ficando bem.

Chegando na casa, Miguel pergunta se ele já decidiu em quem vai votar e o rapaz diz que provavelmente em Leandro ou Fernando. Miguel diz que ambas são opções validas e quando o líder questiona porque ele quer saber, o rapaz desconversa e Raphael acredita que tenha a ver com o telefonema que Miguel atendeu. Matheus diz que também acredita nisso, mas que não conseguiu tirar nenhuma informação do amigo.


Fernando então, questiona quem Fabricio planeja indicar para o paredão e o irmão diz que votará em Leandro, caso Raphael não indique ele, mas Fernando não acredita que seja uma boa opção, o rapaz lembra que talvez um deles esteja no paredão e que se for assim, devem tentar competir com um participante mais fraco para conseguirem voltar e acaba sugerindo Wesley, dizendo que o rapaz é apagado na casa e que não conseguiu substituir Pedro a altura, talvez por isso, ele seja um bom alvo para eliminação.

Enquanto isso, Tatiana pergunta para Sarah se ela acha que seria feio ela indicar Fernando ao paredão, devido aos dois terem namorado no programa e a amiga acredita que não, que o público está vendo o quanto o rapaz está fazendo mal para ela e que talvez até se identifiquem e ajudem ela a se livrar dele. Tatiana diz que não queria fazer isso, mas que não está encontrando outra forma de lidar com a presença do ex na casa.


AO VIVO: Hora de começar a votação e Bial diz que o primeiro de tudo é Daniel que deve dizer quem deve estar imune. "Bial, não tem como eu dar essa imunidade para outra pessoa neste momento, a não ser para a minha querida amiga, Amélie." Seguindo, o apresentador pede o voto do líder Raphael. "Eu pensei muito sobre o que eu iria fazer hoje, não queria ter que indicar essa pessoa, porque ele já passou por diversos paredões a pouco tempo, mas, como a minha querida Diana disse, eu preciso ser fiel comigo mesmo, se eu quiser ter paz. Então, vou ter que votar no Leandro hoje, Bial."

AO VIVO: Bial pede para Miguel revelar o telefonema e em seguida, pergunta se ele deseja vetar o voto do líder Raphael ou se pretende fazer com que ele indique duas pessoas ao paredão. Miguel decide que Raphael deverá indicar mais uma pessoa para o voto popular. "Poxa vida, indicar uma pessoa já é ruim, agora indicar duas? Tudo bem, eu entendo o motivo de Miguel, mas ainda assim... Bial, eu vou ter que indicar o Fabricio hoje, eu não planejava fazer isso, mas..."



Os demais votos seguem da seguinte forma (Clique na foto para ver melhor):


AO VIVO: Bial diz que com 7 votos da casa, Fernando vai competir contra Fabricio e Leandro, no paredão da semana. E agora, os três vão poder se defender no confessionário.

Fabricio é o primeiro: "Bom pessoal, eu já sei que entre eu e o meu irmão é bem provável que eu posso acabar sendo eliminado, mas, acredito que vocês devem deixar nós dois continuar no programa, porque agora é que o jogo está começando e eu tenho certeza que vai ficar cada vez mais interessante. Eu ainda gostaria de fazer algumas coisas aqui dentro e por isso, conto com vocês."

Fernando é o segundo: "Boa noite, querido público, gostaria de pedir para que vocês me salvem mais uma vez e salvem também o meu irmão. Eu sempre fico martelando que a disputa entre nós dois vai acontecer em algum momento e eu acredito de verdade que vocês vão gostar quando isso acontecer. Por isso, salvem a gente. Obrigado!"

Leandro é o terceiro: "Competir contra irmãos, sério? Deve ser pior que competir com casal... Sei que estou em desvantagem, mas ainda assim... Acho que eu sou melhor que os dois e se você ai de casa também acha, então elimine qualquer um deles. Tudo bem?"



E amanhã tem a repercussão da votação. Você não vai querer perder, não é mesmo?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Just a Dream, faz referência a música do cantor Nelly).

3 comentários:

  1. #ForaGêmeos, Fernando tá muito chato e Fabricio é planta.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim qualquer um dos gêmeos q sair é lucro, mas achl q sou mais #ForaFabricio

    ResponderExcluir
  3. E vamos de compre 1 e ganhe 2. Eliminando um gêmeo e o outro indo atrás. Quem amou?

    ResponderExcluir