sábado, 24 de outubro de 2015

BBRA The Glass House: 1x07 - Footloose


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - The Glass House": Três novos participantes foram escolhidos pela produção do reality show para competir pelo seu voto e então, um deles será classificado para a terceira temporada do reality show. Além dos três novatos, três veteranos também vão ficar confinados, sendo que o destino deles estará interligado aos novatos. Aquele que vencer vai levar para o confinamento o seu "padrinho". A surpresa é que, nem eles e nem o público está sabendo quem estará ligado a quem. E isso foi o que você perdeu até agora.

Fábio diz que ficar sem saber quem é a sua dupla com quem está no paredão é terrível e Daniel diz que provavelmente é essa a intenção da produção, ficar torturando eles para ver se rola stress. Fábio diz que o veterano que acabar sendo eliminado, vai ficar mais surpreso que o próprio novato e todo mundo concorda, Wagner diz que para eles é bem diferente, já que já estão sabendo que suas cabeças estão a prêmio. David diz que acha que ele vai ser o primeiro eliminado da brincadeira, que já está sentindo isso já faz algum tempo e Daniel diz que não acredita nessas coisas de feeling de eliminação.


Felipe diz que a produção bem que poderia mandar umas bebidas para a casa e tocar algumas músicas. Jefferson concorda e diz que é bem mais provável que eles consigam algumas brigas estando bêbados. Fábio diz para David que na idade deles, era idiota desta maneira, mas que o confinamento ajudou ele a amadurecer bastante e o rapaz responde que ficar confinado no programa acaba fazendo isso mesmo, que o mesmo aconteceu com ele nos Estados Unidos.

Já Daniel, questiona os motivos pelo qual Wagner não está demonstrando muita animação na casa de vidro e o rapaz responde que é da sua própria personalidade ser mais no próprio canto e que todos os outros já tiveram afinidades instantâneas e ele acabou ficando para trás. O rapaz então, diz que ele tem que ser mais participativo se quiser permanecer no programa, que pessoas que acabam ficando de "planta" acabam sendo os primeiros eliminados do jogo. Wagner diz que vai tentar se enturmar mais.


Jefferson diz que não vê a hora de Daniel ser eliminado e o rapaz responde que do jeito que é sortudo, é bem capaz dos dois serem uma dupla, que mal se livrou de Leandro e já apareceu outro idiota infernizando a vida dele. David diz para ele não se importar com as provocações, que é para ignorar que uma hora ele vai acabar cansando e Daniel diz que não pode baixar a cabeça para as pessoas, principalmente para alguém igual ao Jefferson, porque se não, vão sempre ficar tentando montar na cabeça dos outros.

Fábio diz que por se tratar de um segundo confinamento, achou que seria mais fácil, mas está sendo bem mais difícil que da primeira vez, Wagner acha que é por ser um espaço menor e que da outra vez, Fábio tinha a Alice e isso fazia com que o tempo acabasse passando mais rápido. Fábio diz que pode ser isso mesmo e que espera que se continuar, a próxima semana seja mais rápida ainda.


Quem vocês querem que não entre no confinamento na próxima temporada? Ainda dá tempo de votar! Conheça melhor os participantes: Daniel Furlanetto (BBRA2), David Campbell (BBRA1), Fábio Coradelli (BBRA1), Felipe Drummond, Felipe Schmutz e Wagner Pavan.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Footloose, faz referência a música do cantor Kenny Loggins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário