quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Grey's Anatomy: 12x01 - Sledgehammer


O hospital parte para a ação a fim de salvar a vida de duas jovens cuja história poderosa forçará alguns dos médicos a revisitarem os efeitos do bullying em seus próprios passados. Enquanto isso, Meredith deve se ajustar às mudanças em casa, com suas novas colegas de moradia, ao mesmo tempo em que Bailey continua a lutar pela posição como chefe dos cirurgiões. Para completar, Jackson se prepara para o retorno de April a Seattle.

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda Fifth Harmony.

Frase do Episódio: "Então, você deve estar pensando, “Eu já estive aqui. Isso é familiar. Isso é coisa antiga.” Talvez você esteja se perguntando “Por que estamos aqui?” Mas eu prometo, você está prestes a descobrir que tudo mudou." ... "Eu quero que você pare e dê uma boa olhada no corpo na sua frente. Não há nada de especial nele, é só um corpo. Então, por que você está aqui? O que é tão diferente? O que mudou? Minha resposta é… Você. Quem mudou foi você. Eu quero que você jogue tudo o que sabe sobre anatomia pela janela… E olhe para esse cadáver como se você nunca tivesse visto um corpo humano antes. Agora pegue seu bisturi. Coloque-o logo abaixo do processo xifoide. Pressione firme. Sem arrependimentos. Vamos começar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário