terça-feira, 6 de outubro de 2015

Bruna Entrevista HOT: 4x37 - Thiago Zanini


Olá minha gente, tudo bom? Então que hoje é dia de entrevista! Só que, é dia de entrevista especial. Quem acompanha o blog, já deve conhecer o nosso querido modelo Thiago Zanini, não é mesmo? Afinal, o rapaz foi o segundo entrevistado aqui do blog, lá em 2012. (Caso tenha perdido a entrevista, clique AQUI) Agora, alguns anos depois, o rapaz retorna para uma entrevista mais "quente" na qual conversamos um pouco mais sobre seu ensaio para a "G Magazine" e sobre sexo. Não vai querer perder, não é mesmo? Mas... Se você for menor de idade, aconselho que procure a autorização de um adulto responsável para que prossiga lendo, certo? Caso contrário, volte mais tarde para a matéria de "A Fazenda". Se você é adulto ou tem a autorização de um, vem comigo agora!

Bruna Jones: Você posou para a revista “G Magazine” muito novo, com 23 anos. Foi complicado ter que ficar excitado na frente da produção envolvida no ensaio?
Thiago Zanini: Na verdade não, esta é a parte mais “rápida” do ensaio todo, e todos são muito profissionais o que ajudou bastante. Confesso que antes me preocupei, mas na hora foi bem tranquilo..

Bruna Jones: Você usou algum "artificio" para as fotos?
Thiago Zanini: Imaginação...


Bruna Jones: Além das fotos da revista, eles gravaram e divulgaram o making-off do ensaio. Certo?
Thiago Zanini: Ao assinar o contrato eu saberia que por ser capa de uma edição especial iria rolar um makink-off então não foi surpresa.

Bruna Jones: A “G Magazine” para quem não sabe, era uma revista voltada para o público homossexual. Como é para você ser “desejado” tanto pelo público feminino, quanto pelo masculino?
Thiago Zanini: Com o passar dos anos aprendemos que somos produtos desta imagem que vendemos então há que aceitar quem compre, e para isso existe todo tipo de publico, não tenho quaisquer preconceito então, sem problemas...

Bruna Jones: Você é considerado um dos homens mais bonitos que foi capa da revista. Se fosse convidado para posar nu novamente, aceitaria?
Thiago Zanini: Hoje em dia não mais, fiz por curiosidade e estava em uma fase diferente da que estou hoje, eu era mais novo, enfim...


Bruna Jones: Pode contar para a gente como foi a sua primeira vez?
Thiago Zanini: A 1ª vez prefiro guardar só pra mim rs...

Bruna Jones: Você acredita que masturbação é uma forma de traição, ou é algo normal?
Thiago Zanini: Não acho legal uma pessoa que namora fazer isso, até porque se você tem alguém que te complete 100% a ultima coisa que você pensa é em masturbação.

Bruna Jones: Vivemos atualmente em um mundo em que tudo é gravado e compartilhado na rede. Qual a sua opinião sobre fazer uma sextape ou sexo virtual?
Thiago Zanini: Acho que deveriam usar câmeras de melhor qualidade haha... Acho péssimo esse vídeos caseiros, deixem para os profissionais que são pagos para isso fazerem seu trabalho.


Bruna Jones: Alguma vez já te pediram algo na cama e você acabou recusando?
Thiago Zanini: Não, acho que entre quatro paredes, tudo pode acontecer...

Bruna Jones: Qual foi a maior “loucura” que você já realizou sexualmente falando?
Thiago Zanini: Sou bem normal com relação a isso rs, acho que antigamente teria mil respostas mas hoje, acho que tudo depende de quem esta com você...

Bruna Jones: Você tem alguma fantasia, que gostaria de realizar?
Thiago Zanini: Haha... Não, já realizei todas!


Bruna Jones: Se você fosse convidado para entrar em "A Fazenda" ou no "Big Brother Brasil", você toparia fazer sexo em rede nacional?
Thiago Zanini: Depende se isso fosse utilizado de forma estratégica para me manter no jogo, sim... Acho que sexo só pra chamar atenção não é legal pra imagem, se você esta em um jogo, jogue!

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho dele, confira: "Coloque 110% da sua capacidade em tudo o que for fazer, os frutos deste empenho serão maiores do que você imagina."

E agora? Quer saber mais sobre ele? Basta conferir seu facebook (aqui) ou procurar no instagram por @thizanini certo?


Espero que tenham gostado! E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário