quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

BBRA: 3x26 - Big Brother Realidade Alternativa - Why Try


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Mariana e Elizabeth deixaram a competição na última semana e o jogo seguiu com o pessoal do time rosa já armando novas estrategias para conseguirem se esquivar do próximo paredão, enquanto o pessoal do time azul ficou se lamentando por não conseguir unir a equipe. Além disso, Oliver tentou preparar uma surpresa para Alex, mas acabou sendo atrapalhado por Cristiano. Além dos participantes estarem achando que Maura pode estar se apaixonando por Diego. E isso foi o que você perdeu até agora.

Antes dos participantes serem liberados para a festa da semana, Bial apareceu na tela da sala, perguntando por quem vai fazer o desafio semanal nessa semana. No grupo rosa os participantes tentam entrar em um acordo, Maura acredita que um dos homens deve fazer a tarefa, porém, Luciana diz que quer muito participar e que tem capacidade para isso. No time azul, Mauro diz que vai para a prova, caso contrário será indicado pelo próprio time no paredão e Rogério diz que é melhor não, que o time rosa está querendo indicar mulher para prova, que eles deveriam fazer o mesmo. Time rosa então, conclui que Luciana vai fazer o desafio e avisam Bial. Ao ver que o rosa escolheu a moça, Karen se indica para representar o time azul.


Os participantes então, são liberados para a festa. Mauro diz que está muito bem feita a decoração da casa, que está muito parecido com Woodstock mesmo. Amanda diz que tenta não brincar com o fato dele ser velho, mas que ele também não ajuda muito. O rapaz diz rindo para ela parar de encher o saco e ir cuidar do Edgard. Ariane se joga no meio de um monte de flores que tinha em um canto da pista e Rogério diz que ela nem precisa beber para ficar "locona" e Karen diz que ele tem que parar de ficar dando importância para o que Ariane faz ou deixa de fazer, que se for assim, é melhor ele se resolver com ela e deixa-la em paz. Rogério diz que se isso foi uma crise de ciúmes é melhor ela fazer a cena para outra pessoa, que ele não vai ficar aguentando esse tipo de coisa.

Amanda e Alex dançam no meio da pista, enquanto Oliver assiste com Fernanda. A moça diz que ele deveria aproveitar a festa e chegar de vez no rapaz. Oliver diz que não tem tanta certeza que vá dar certo os dois e Fernanda responde que se ele tomar uma atitude ao invés de ficar esperando por uma fada madrinha, ele já estaria com Alex faz tempo. Maura que passa por perto, escuta e diz que concorda com Fernanda e acrescenta que conhece Alex a mais tempo que ele, que sabe do que está falando. Fernanda diz que na pior das hipóteses, o rapaz vai dizer não, mas que ai pelo menos ele pode tocar a vida para frente.


Luciana diz que não sabe se vai se jogar tanto assim na festa, que está com medo de ter prova e ela estar de ressaca. Ariane diz que a única coisa que ela aprendeu ali dentro até o momento, é que tudo pode acabar em um instante e se acabar, as únicas coisas que eles vão se arrepender é daquilo que não fizeram. Luciana diz que a moça tem razão, mas que não quer perder prova por estar se sentindo mal. Melissa vê Mauro dançando no meio da pista e vai dançar com o brother, a moça diz que nunca viu ele se soltando tanto assim em uma festa. Ele responde que ainda não tinha tocado músicas que ele realmente gosta no programa e que essa festa está sendo a melhor e antes que Melissa fizesse alguma brincadeira, ele diz para a moça não começar que nem Amanda também. Ela diz rindo que não iria falar nada.

Alex manda Amanda ir ficar logo com Edgard e a moça diz que só fara isso quando ele resolver se entender com Oliver. O rapaz olha para Oliver e depois olha para Amanda novamente e diz, está certo então. Alex vai até Oliver e o chama para entrar na casa. Fábio pergunta para Amanda o que está acontecendo e a moça diz que "Olex" é que o que está acontecendo. Na casa, Oliver pergunta o quanto Alex bebeu e o rapaz diz que não o bastante para não saber o que está fazendo e então, leva o rapaz até o banheiro, abre a porta do reservado e o chama para dentro. Lá dentro, acontece o primeiro beijo do casal.


Fernanda e Maura começam a procurar por Alex e Oliver dentro da casa e não encontram os rapazes. No banheiro, Oliver diz que é muito romântico o primeiro beijo ser do lado de uma privada e Alex diz que só queria ter certeza do que estava fazendo, sem ter bagunça na cabeça deles por causa dos outros participantes. Oliver pergunta qual conclusão ele chegou e Alex responde pegando o rapaz pela mão e voltando para a festa. Os dois passam por Amanda e Alex diz no ouvido dela: "sua vez". A moça começa a dar risada, enquanto Cristiano olha para o novo casal com olhar de desaprovação. Bianca diz para o rapaz que ele não precisa se preocupar, que os dois não vão durar. Cristiano diz que espera que não, porque está vendo que os dois juntos podem ser mais fortes do que eles na competição.

Milena diz que está feliz por Alex e Oliver e que gostaria de ser mais próxima dos rapazes e de Amanda, Maura e o resto da turma. André diz que a moça é bem vinda no grupo dele, que ela não se aproximou ainda porque não quis. Ela diz que não é tão fácil assim, que todo mundo vai ficar achando que ela está se aproximando apenas para não ser votada e o namorado diz para ela deixar que pensem o que quiser, que ninguém ali dentro paga as contas dela e que se for ficar reprimindo as coisas que quer fazer, vai acabar saindo do programa que nem Elizabeth. Milena diz que a história de Elizabeth e Rodrigo deve ser a mais triste que já passou pelo programa.


No fim da noite, Alex diz que Amanda amarelou enquanto ele vai aproveitar para dormir ao lado de alguém. A moça diz que na próxima festa eles conversam sobre isso. Alex e Oliver tomam banho e vão para a mesma cama enquanto Diego fica na cozinha conversando com Fábio e Mauro. Os rapazes dizem que é bom Alex se aproximar de Oliver, Maura chega e diz que o amor acontece quando eles menos esperam. Fábio concorda com a moça e Bianca vai para o quarto rindo, chegando lá, Karen pergunta o que aconteceu e a moça diz que Maura está pagando de apaixonadinha na cozinha e que Diego mal olha na cara dela. Rogério diz que as garotas dessa temporada tem algum problema psicológico.

Na manhã seguinte, Luciana acorda pronta para o desafio semanal e nada acontece no confinamento. Ariane diz que avisou a moça, que ela deveria saber que não iria acontecer desafio semanal antes da prova do líder, que Bial só deve ter questionado antes, porque a prova deve ser especifica e devem preparar os equipamentos certos. Luciana diz que ela pode ter razão. Oliver pergunta se Alex se arrependeu antes deles se juntarem aos demais na cozinha e o rapaz diz que não, que já deveriam ter feito isso antes. Na cozinha, Bianca diz que de todas as coisas que ela imaginou que fosse acontecer no programa, um triangulo amoroso gay era a última delas e Cristiano diz que não será um triangulo quando ele eliminar Oliver.


Prova do líder: A brincadeira dos potes consistia em cada jogador escolher um dos potes indicados e seguir as instruções que continham nele. "Vou chamá-los pela ordem. Cada um em sua vez vai escolher um dos potes e buscar, em seu fundo, uma mensagem. Então irá ler o cartãozinho com uma frase, e cumprir o que estiver estipulado nela. Aí vai para o fim da fila, se continuar o jogo. Quem for eliminado, vai para o futton e espera, porque tem chance de continuar na brincadeira.", explicou Bial. Os brothers foram tirando e escolhendo os potes, alguns sendo eliminados e outros esperando na fila, para verem se tinham alguma oportunidade de disputarem a liderança, mas ao final do jogo restou apenas Ariane e a Karen, esta não teve sorte e foi eliminada ao escolher o pote 17.

AO VIVO: Bial brinca dizendo que Ariane pode não ter sorte no amor, mas está tendo no jogo. A moça dá risada e comemora com os demais participantes. Bial se despede dos participantes e diz ao público que amanhã teremos um novo desafio semanal e finalmente vamos ficar sabendo o que vai acontecer no segundo andar da sala.


É amanhã gente. Quem será que vai vencer? Luciana ou Karen? O que vai acontecer no segundo andar? Aguardem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Why Try, faz referência a música da cantora Ariana Grande).

4 comentários:

  1. Torcendo pra Karen, não por gostar dela, mas porque daí teremos a chance de mais uma planta sair, a Luciana. Só quero ver quem a Ariane vai indicar, já que se a Karen perder já ta no paredão, e se ganhar, fica imune. Será que ela vai ter coragem de indicar o Rogério? E ainda, se a Karen vencer pode ser que consiga imunidade pra outra pessoa também... Daí não sei quem a Ariane indica.

    ResponderExcluir
  2. Sou fã de #Olex e sou #ForaCristiano

    Adoro a a maura e cia e sou a favor da equipe Rosa

    Gente bora de mutirão tirar a planta que for pro paredão e eu to achando que devia ter edredom neste bbb kkkkk além de barracos e mt mais

    Bruna vc so pode ser a mentora do Boninho pq vc descreve o BBB perfeitamente mesmo sendo fictício

    ResponderExcluir
  3. Gosto de Oliver e Alex mas não tenho nenhuma opinião concreta sobre o casal, prefiro a amizade Oliver e Fernanda.
    Karen e Rogério são super chatos não suporto :s
    Adorei que ariane ganhou a prova do líder
    Tomara que no segundo andar esteja Alice #sonho Fablice no bbra <3 ahhahaha

    Galera sairam dois episódios do meu BBV http://bbvirtualtt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Espero q a karen ganhe a prova p ter um soceguinho do paredão neh. Querendo ou não, ela, Roger e Bianca são fundamentais pro andamento dessa edição. Pra estabelecerem uma rixa com maura, diego e Fábio

    ResponderExcluir