sábado, 16 de janeiro de 2016

BBRA: 3x21 - Big Brother Realidade Alternativa - True Colors


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu e fez com que o time azul tivesse sua primeira vantagem na competição, já que Cristiano venceu a prova. O que eles não esperavam é que Maura ainda tinha um poder do último desafio semanal, de escolher quem do time azul competiria na próxima prova. Mariana foi escolhida para enfrentar Oliver e o rapaz acabou vencendo e faturou um super prêmio de 10 mil e o poder de vetar o líder ou a casa na próxima votação. Surpreendendo a todos, somente o elenco azul foi escolhido para protagonizar o paredão e com o poder de Oliver, a decisão ficará entre Ariane, Karen e Mariana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação ao vivo, Fernanda tira barato com a cara de Cristiano imitando a voz dele, dizendo: "Não posso votar no Oliver, vou na pessoa mais próxima dele... Mimimi... Se lascou meu filho, que eu não fui para o paredão. Quero ver você segurando esse forninho ai." Oliver começa a rir da moça e Cristiano diz que os dois não precisam ficar tão animadinhos assim não, que o poder de Oliver não durará muito e que ambos ainda vão sair do programa antes dele. Fernanda diz para o rapaz fazer melhor, já que essa semana não foi o bastante para derrubar eles. Maura diz que cada vez mais está gostando de Fernanda e que lamenta as duas não serem da mesma equipe.


Rogério tenta conversar com Mauro sobre o voto dele e o rapaz diz que não quer ouvir desculpas, que ele sabe muito bem que foi indicado por ter desistido da última prova do líder no meio e que todo mundo ali está achando que ele vai ser um peso morto no grupo e que qualquer coisa que ele ouvir de diferente, será mentira e que não está disposto a fazer cena não, que todo mundo tem que honrar o que tem dentro das calças. Cristiano diz que Mauro está muito agitado por causa da votação e que seria melhor eles conversarem depois, Mauro diz que se eles quiserem conversar que conversem entre eles, que ele não tem mais nada para falar com nenhum deles, que é tudo um mais falso que o outro ali.

Assistindo a cena de longe, Diego diz que parece que Mauro acordou para o jogo e Fábio responde que eles não precisam nem votar ou armar muita estrategia para derrubar o time azul, que eles sozinhos já conseguem fazer isso. Diego concorda com o rapaz e diz que assim fica sem graça, que eles mal estão tendo o que fazer. Amanda diz que eles estão reclamando de barriga cheia, que até parece que o Fábio não sabe que tudo pode acontecer ali dentro e eles acabarem se arrependendo de ter reclamado em algum momento.


Luciana diz que esperava que Ariane fosse ficar mais estérica com a indicação ao paredão e a moça diz que também imaginou que ficaria, mas, que já imaginava que seria atacada pelo próprio grupo por não fazer questão de armar estrategias com eles. Luciana diz que esse negocio de grupo realmente enche o saco, já que ela também tem afinidades com pessoas de outro time. Ariane diz que pelo menos o pessoal do time rosa são todos bacanas e não idiotas igual ao dela. Melissa diz que acredita que Mariana deve estar fazendo figuração no paredão, que a disputa vai ser entre Ariane e Karen. Ariane diz que também imagina isso, que vai vencer aquela que o público gostaria de ver com Rogério.

No quarto azul, Mariana diz que é uma puta injustiça só o pessoal do azul estar no paredão e Karen diz que imagina que a próxima votação será somente entre o time rosa. Cristiano diz que com a sorte deles é bem capaz de só sair azul até o fim da batalha entre grupos. Mariana ainda aproveita para saber como Cristiano e Alex voltaram e o rapaz responde que ainda está pensando em como vai fazer isso acontecer. Karen pergunta o motivo de Mariana ter indicado ela e não Mauro e a moça diz que gosta muito do rapaz, que não seria capaz de votar nele e Karen diz rindo que então é melhor ferrar com a amiga.


No dia seguinte, Alex e Oliver conversam na piscina. Alex diz que eles tiveram uma sorte incrível com o poder do desafio semanal e Oliver diz que foi mesmo, que o poder de Maura e o dele foram os melhores até o momento. Alex diz que sente muito por ter feito ele e Fernanda de alvo e Oliver diz que isso teria acontecido de qualquer maneira, que ele nunca foi com a cara de Cristiano e que não faz ideia do que Alex viu nele para começo de conversa. Alex diz que não sabe explicar também, mas, que não quer falar sobre o assunto. Fernanda chega na piscina também e Alex pergunta como ela está se sentindo sendo salva de um paredão a moça diz que está fabulosa e dá risada.

Assistindo pela televisão do quarto do líder, Cristiano diz que essa história não terminará dessa maneira. Edgard continua brincando com Amanda sobre os dois ter um relacionamento no programa e a moça diz que cansou já, que vai se entregar ao coração e encosta o rapaz na parede dizendo que não aguenta mais se controlar, que é para ele fazer com ela o que quiser. O rapaz começa a gaguejar, ela coloca as duas mãos dele em volta de sua cintura e diz que está esperando... Quando o rapaz vai fazer algo, ela diz no ouvido dele: "Tá vendo? Muita areia para o seu caminhãozinho, você não saberia como lidar." E deixa o quarto.


Bianca diz que teve sorte em não ir para o terceiro paredão seguido e Maura responde que ela apenas foi esquecida, que ninguém ali dentro nem lembra que ela existe e a loira pergunta se Maura fez algum curso para ser tão desagradável assim e Maura responde que provavelmente fez no mesmo lugar em que a moça aprendeu a ser sonsa. Melissa dá risada e diz que adorava ver essas provocações entre as duas, que uma das coisas que mais lhe animou em participar da temporada era saber que veria isso acontecendo ao vivo. Maura diz para Melissa aproveitar e fazer também, mas a moça diz que não chuta cachorro morto.

André imagina que depois vai ter uma repescagem com o pessoal do time azul, já que só eles participaram da votação e Milena diz que é possível, já que isso nunca aconteceu em nenhuma outra temporada. O rapaz diz que não tem como ficar tirando de base as outras temporadas, que além de Fábio e Maura, nada mais ali dentro é como costumava ser. Milena diz que isso é bom para o jogo, que se fosse a mesma coisa que as outras temporadas, os participantes já iriam entrar preparados com formulas para vencer o jogo.


AO VIVO: As emparedadas vão ao confessionário falar sobre quem deve ser a próxima eliminada.

Ariane é a primeira: "É claro que eu torço pela eliminação da Karen, eu achei que nós duas seriamos grandes amigas aqui dentro, tipo a Alice e Luiza, Diana e Maura... Mas, na primeira oportunidade que ela teve em trair minha confiança ela o fez. Como eu disse, quem me devia fidelidade aqui dentro era a Karen e não o Rogério. Espero que entre nós duas, o público seja justo e me deixe continuar."

Karen é a segunda: "Eu sinceramente não sei... Ariane acabou virando meu desafeto público enquanto Mariana me deu esse voto que eu não esperava. Qualquer uma das duas que sair para mim, na verdade vai ser um lucro."

Mariana é a terceira: "Gente, como eu disse ontem... O mais interessante aqui é eliminar a Karen, para ver o que acontece com Ariane e Rogério, não estou dizendo que vai rolar algo entre eles, mas... Também não acredito nesse amor pintado por ele e Karen. Sabe? Então... De qualquer maneira, me deixem aqui!"


E amanhã, vamos saber quem vai ser a primeira mulher eliminada do programa. Não vão querer perder, não é mesmo?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: True Colors, faz referência a música da cantora Cyndi Lauper).

9 comentários:

  1. Pra falar a verdade, qualquer uma das três que sair é lucro. Mariana é apagada desde sempre e as outras duas tiveram seus 15 minutos de tretas no começo, mas agora Ariane se desencantou do Rogério e o casal tá super apagado. Talvez Ariane e Rogério tivessem algo caso a Karen saísse, mas a Mariana já tá com o pé na estrada e vai continuar a mesma lenga de sempre. Logo, sou #ForaKaren, mas são 0% dela sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha certeza que a Karen iria ficar apagada com o tempo, só não achei que seria tão rápido. Jefferson teria rendido muito mais no jogo. Quanto a esse paredão, Ariane X Karen ainda tem uma chance de dar confusão, enquanto que acho que a Mariana vai ser planta do começo ao fim. Logo, sou #ForaMariana.

      Excluir
    2. As três estão plantas no momento, então sou a favor da saída de qualquer uma. Mas pensando no futuro, a saída da Karen seria melhor, aí teria chance de rolar Ariane e Rogério (o que eu creio que era pra ter acontecido desde a primeira semana quando a Karen foi pro paredão). Enfim.

      Excluir
  2. Bruna, posso ter me perdido, mas o piquenique entre Maura e Fernanda aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, não lembro do piquenique ter acontecido :/

      Excluir
  3. Espero que saia Karen ou Mariana não curto nenhuma das duas, Ariane merece ficar só por ter personalidade de ir contra o seu próprio grupo quando necessário. #ForaMariana #ForaKaren

    Hoje tem mais dois episódios do meu BBV http://bbvirtualtt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mauro finalmente acordou pro jogo, tomara que fique acordado e que se vire contra o cristiano.

    Hoje tem mais dois episódios do meu BBV http://bbvirtualtt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Isso aí gente, eliminamos a Mariana! Só ter determinação e votar, votar, votar!

    ResponderExcluir
  6. Gente o que foi esse episodiooo. #_# Cris com revanche, MAURO chamando td de falso. Melissa falando q nao pisa em dead dog kkkkk

    ResponderExcluir