terça-feira, 5 de janeiro de 2016

BBRA: 3x10 - Big Brother Realidade Alternativa - Jefferson Schmutz é eliminado com 61% dos votos


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": O programa começou apresentando 20 novos participantes e 2 veteranos, desde o primeiro momento eles foram divididos em dois grupos, sendo que dois dos participantes foram mandados para o quarto surpresa. Diego conseguiu bater todos os demais concorrentes na primeira prova do líder, enquanto Alex foi mais rápido e mais centrado que Jefferson. O grupo rosa se manteve na frente e conseguiram colocar três participantes do grupo azul no primeiro paredão do programa. E isso foi o que você perdeu até agora.

"Boa noite, boa noite a todos... No último domingo foi dada a largada para a primeira eliminação da temporada. Bianca foi indicada pelo líder, Jefferson acabou indo pelo desafio semanal e Karen foi a mais votada da casa, os três participantes da mesma equipe, sendo que dois deles não será a primeira vez em que vão estar disputando pelo seu voto. Bianca e Jefferson foram selecionados para entrar no confinamento pela casa de vidro que aconteceu durante a segunda temporada do programa. Ambos conseguiram vencer dois adversários e conquistaram o direito de estar entre os novos participantes e o que todo mundo temia, aconteceu: Primeiro paredão! Muito se falou durante o confinamento na casa de vidro, que a vantagem de ter participado antes, faria com que os demais participantes ficassem mais desconfiados sobre eles... Ainda mais trazendo dois veteranos junto com eles."


"Meu nome é Bianca... Eu sou o Jefferson... Acho que eu posso acabar entrando em alguns atritos durante o confinamento, sim. Até porque a Maura vai estar me esperando pro lá, né? Eu vou continuar sendo o mesmo que eu fui na casa de vidro, não fiz nada lá que tenha me feito me arrepender, sou exatamente daquela maneira. Eu sou casada. Eu estou namorando, mas... Quem sabe o que pode acontecer comigo preso três meses longe de tudo? Eu estou indo para mostrar quem eu realmente sou. Eu estou indo para jogar e levar o prêmio para casa." "Ao longo desses 10 dias, nós conseguimos acompanhar a mudança de estrategia dos participantes da casa de vidro. Foi pela adaptação ao novo ambiente? Analisaram uma nova estrategia de jogo? Será que fizeram a coisa certa?"

Depois do programa ao vivo de ontem, Rogério ficou consolando Karen, dizendo que o público vai entender a situação deles e que ninguém fez nada de errado. A moça diz que não tem toda essa confiança, já que o público pode acabar vendo tudo de maneira equivocada e que eles não costumam perdoar traição de amizades. Rogério diz que não foi traição e que em dois dias, quem ali dentro já era melhor amigo de quem? Karen responde que Alex e Amanda já eram...


Oliver conversa com Fábio e pergunta para o rapaz como ele soube que Alice era a pessoa certa para ele na primeira temporada. Fábio responde que não sabia, tanto que acabou fazendo besteira com a moça e só conseguiu arrumar a situação fora do confinamento, mas que, ali dentro, tudo é mais intenso e a pressão do confinamento faz com que eles acabem fazendo coisas que normalmente não fariam. O rapaz pergunta o motivo da pergunta, se Oliver estaria interessado em alguém e ele responde que apenas está tentando entender como funciona a cabeça de alguém que está em um relacionamento ali dentro.

Amanda coloca roupa de banho e pergunta se alguém quer ir para a piscina com ela. Alex pergunta se Cristiano quer ir e o rapaz diz para ele ir indo na frente que ele vai depois. Edgard e Fernanda também vão junto com os dois e lá, Edgard diz para Fernanda que Amanda está querendo ele, que ela apenas não sabe disso ainda. Fernanda dá risada e pergunta para Amanda se é verdade, a moça diz que não custa nada sonhar, que o rapaz pode ficar sonhando com isso. Alex brinca dizendo que também acha que vai rolar alguma coisa entre o casal.


Na manhã de terça, Maura diz que eles já devem começar a pensar em uma nova estrategia assim que a eliminação acontecer. Diego diz que não acha bacana indicar qualquer um dos dois que voltar do paredão e a moça concorda, dizendo que isso faz com que as pessoas fiquem em evidencia no programa. Melissa diz que o mais coerente é seguir na estrategia de indicar os participantes mais fortes do outro time e Oliver questiona se eles planejam indicar Cristiano em algum momento. Fábio diz que é complicado, já que o rapaz esta em um relacionamento com Alex, mas que se for preciso... Melissa questiona Oliver e ele responde que acha que Cristiano pode ser o mais forte do outro lado.

Jefferson aproveita para tomar banho nu no banheiro comunitário, quando ele tira a sunga, André e Mauro estão escovando os dentes e Mauro diz que não tem problema com nudez de ninguém, que se quiserem tomar banho nu, que tomem, mas que pelo menos avisem para ninguém entrar no ambiente, já que não é obrigado a ver os pertences de ninguém. André dá risada e concorda com o rapaz. Ao ouvir sobre isso, Bianca diz que essa é a única maneira que Jefferson tem para conseguir chamar atenção e continuar no programa.


AO VIVO: Bial diz que a votação está encerrada e que vai conversar um pouco com os participantes. O apresentador pergunta como Karen está se sentindo enfrentando Bianca e Jefferson que eram da casa de vidro. A moça responde que está mais tranquila do que imaginava que estaria, que seu nervosismo não tem nada a ver com quem ela está enfrentando, que poderia ser qualquer um que ela ainda estaria se sentindo da mesma maneira e que se fosse em outras circunstancias, estaria mais tranquila. Sobre ter perdido o desafio semanal, Jefferson diz que não imaginava que poderia acabar perdendo a prova, mas que lá dentro é um jogo de risco e que as vezes, não se arriscar pode ser pior, que não gostaria de ficar lá por três meses e descobrir que não teria chances de vencer o programa.

AO VIVO: O apresentador pergunta se alguém quer arriscar sobre quem vai ser eliminado e a maioria acredita que será o Jefferson. Bial pergunta o que o rapaz acha dos comentários e ele responde que é pura inveja, já que ele é autentico, audacioso e não tem medo do que o público pode pensar sobre ele e que no fundo, todo mundo gostaria de ser mais parecido com ele. O apresentador então, mostra novamente a família dos participantes e diz que da próxima vez que voltar, será para eliminar um deles.


AO VIVO: " Apenas dez dias... Quem sai no décimo dia, tem também a primazia de aqui fora virar doutor em bbb-taxidermia, que, pra quem não sabe, é a arte e ciência de empalhar experiência e espalhar evidência para apreciação geral: Faz uma fila que não é normal, o povo todo se dividindo entre a atenção à televisão e a vítima esfolada dessa pioneira eliminação. Quem sai nesse décimo dia, não sai pelo que fez, deixou de fazer ou faria. Quem se despede agora, vai como quem já vai tarde ou chegou antes da hora, sai à francesa, sem alarde, deixa amigos e inimigos mais sozinhos. E mais só estará essa noite, quando tentará dormir e sofrerá o tormento da escuridão insone, sem uma mísera câmera, sem microfone, sem dois milhões, sem líder, sem imunidade. Terá apenas a idade de sua história recente e a vida toda pela frente. Vem para cá, Jefferson!" - Eliminado com 61% dos votos.

AO VIVO: Bianca comemora com Karen e diz que o público é justo. O rapaz pega sua mala e deixa o confinamento. Do lado de fora, ele diz que não errou em momento algum, que apenas não teve tanta oportunidade de fazer tudo o que ele gostaria de ter feito, que dez dias é muito pouco. O apresentador diz que na casa de vidro o rapaz causou muito mais em menos dias e Jefferson diz que lá o ambiente era outro, que ali ele ainda estava se adaptando e analisando o que iria fazer. Bial diz que da próxima vez é melhor ele analisar as coisas mais rápido.


E amanhã tem toda a repercussão da eliminação de Jefferson. Você não vai perder, não é mesmo?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

19 comentários:

  1. Olha isso ai... Oliver já querendo a eliminação de Cristiano para a barra fica livre com Alex, mas ele e Alex nem sequer nunca conversaram.

    Melissa bem estrategista. #_# Jefferson fora, que pena... Pois pra mim Bianca era a mais azeda, e podia vazar... e sim, ela irá ficar apagada agora que nem a Mariana e Edgard.

    ResponderExcluir
  2. PELO AMOR DO MEU BOM DEUS, dá um Biotônico para essa Luciana, pelo amor. Parece a Quelynah d'A Fazenda, 100or.

    Adorei a eliminação do Jefferson. Já podemos começar a exterminação das plantas. A primeira a vazar tem que ser essa Luciana, depois a miss, Mauro, e por aí vai. Até agora eu só gostei da Amanda *-*, Alex, Karen, Rogério, Melissa (comecei a observa-la um pouco mais), Fernanda e do Oliver. Aliás, tenho quase 100% de certeza que ele, Alex e Whostiano são o segundo triângulo amoroso. Lembro que a Bruna disse que teriam no mínimo dois triângulos.

    Enfim Bru, a temporada ta um ahazo, né? Mais de 3000 mil votos e vários comentários. É a melhor edição até agora, tanto por parte da recepção do público, quanto da história em si, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Continuando, agora acho que a Bia vai tomar as rédeas da equipe azul e terá bastantes conflitos com a Ariane diferentona. E ainda estou esperando a rixa dela com a Maura ressurgir.

    Jefferson pode ter ficado só com 61%, mas saiu com a maior quantidade de votos da história do BBRA. Foram quase 1900, né? Já da pra ver que o povo tá ben organizado nos multirões. Tentaram até virar para a Karen de última hora, mas deu errado. Espero que isso continue até o final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkķk se CONSEGUIR mais gente pra ajudar nos mutirões podemos dar até 3000 votos em apenas um candidato

      Excluir
  4. Oi Bruna, realmente está sendo a melhor temporada. Concordo que tem que sair as plantas, eu via o Jefferson bem mais longe no jogo... Sobre a Luciana, poxa, logo que vi os participantes foi a que eu mais gostei, pelo fato de ser linda e jovem pensei q ela seria a metida que iria causar demais. Já vi que não é essa a personalidade dela, mas tbm acredito q vc deve ter preparado uma trama p ela porém não deu tempo ainda.

    ResponderExcluir
  5. Sobre Alex e Cristiano eu acho eles um casal normal, não são meus participantes favoritos, mas independente do Cristiano estar usando Alex ou não, achei o Oliver um cara bem antipático, já chegou olhando pro namorado dos outros e agr está procurando formas de interferir no relacionamento. Do trio, acho ele o pior.

    ResponderExcluir
  6. Outra coisa Bruna, o fato da edição ter muitos participantes (no momento mais de 20) me fez lembrar do BBB 14. Embora eu tenha ctz q vc organizou uma dinâmica de eliminação bem elaborada, talvez ficaria mais facil de vc trabalhar em cima de alguns participantes se vc eliminar a grande massa agr no começo como ouve na 14º edição do bbb. Que na segunda semana jah tinham perdido 5 pessoas e ai depois eles retomaram suas dinâmica normal. Fica melhor pra gente se apegar aos participantes, pq ai vc vai voltar sua trama só pra eles que sobraram ao invés de ter que dividir polemicas entre 21 pessoas

    ResponderExcluir
  7. Eu imaginava uma história bem legal para o Jefferson, é uma pena ele sair tão cedo, creio que a Bianca seria a pessoa apropriada para sair, pois não vejo muito futuro para ela, mas posso me surpreender.
    Lembro de pessoas no BBRA 2 que começaram apagadas e se destacaram MUITO da metade pro final e quase venciam.

    ResponderExcluir
  8. É concordo com a eliminação dle, apesar d ser prematura, tantos nomes bons pra sair antes, tipo mariana, Mauro, Luciana, e espero q estes sejam os próximos a sair

    ResponderExcluir
  9. Não TO acreditando a bruna ouviu uma vontadr mina kkkkk e colocou no episódio kkkkk Bial encerrando as votações kkkkk OBRIGADO BRUNA POR ISTO SOU SEU FÃ

    gente bora focar em salvar os fortes e Eliminar as plantas agora...... esta votação foi a mais apertada kkkkkkk
    Quem quiser fazer mutirão combina comigo que eu ajudo

    ResponderExcluir
  10. Gente este Oliver tem tudo pra ser o vilão da temporada eu não torço por ele mais quer o ele indo bem longe no jogo so pra dar uma movimentação no jogo

    TO adorando o Fábio e a maura e o Diego juntos vai ser o trio mais jogador da temporada

    Bruna 3000 votos não foi mole kkkkk Maia se vc por paredoes justos as votações vão sempre bombar

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Sou #TeamFabio
    Espero que Oliver fique com o Alex, não gosto muito da Bianca e to começando a gostar da Melissa.
    vem cá, tem um André ai nessa casa ? Tão planta que nem lembro do coitado ahhahahahaha


    Galera e Bruna!
    Esse é o meu BB Virtual http://bbvirtualtt.blogspot.com.br/ já fiz o perfil dos 12 participantes se vocês quiserem acompanhar, amanhã vou postar o primeiro episódio.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ashsush pessoal já com tudo na votação logo no primeiro paredão. Por um momento achei que viraria pra Karen sair, mas o Jefferson tava muito na frente, daí não teve jeito. E esse BBRA tá ótimo hein Bruna! Pessoal comentando um monte (e até discutindo)!

    ResponderExcluir
  14. E nessa farofa toda, por onde anda a Elizabeth?

    ResponderExcluir
  15. Que SUCESSO essa temporada hein? O povo votando bastante, tudo muito legal.. (O Jefferson só deveria ter ficado mais um pouquinho, mas enfim..) kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Primera Semana do BBRA 3 - nada mal to gostando mesmo muito melhor que as ultimas duas temporadas, agora so gostaria de saber se a Luciana ja foi eliminada porque ate agora nada dela, ela so aparece fala uma frase e desaparece, achava que ela seria a primeira eliminada, mas en fim, cada dia de eliminaçao deixarei aqui um ranking dos participantes sobre o que eu acho deles.

    Ranking
    Alex (Adoro)
    Amanda (Adoro)
    Cristiano (Adoro)
    Fernanda (Amo)
    Oliver (Amo)
    Karen (Gosto)
    Mariana (Gosto)
    Milena (Gosto)
    Rodrigo (Gosto)
    Rogerio (Gosto)
    Edgar (Gosto)
    Fabio (Gosto)
    Maura (Gosto)
    Mauro (Neutro)
    Andre (Neutro)
    Diego (Neutro)
    Elizabeth (Neutro)
    Luciana (Neutro)
    Melissa (Neutro)
    Bianca (Neutro)
    Ariane (Ranço)
    Jefferson (Odeio) ELIMINADO 22th place

    ResponderExcluir