quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

BBRA: 3x12 - Big Brother Realidade Alternativa - We Can't Stop


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da primeira eliminação do programa, os participantes já começam a planejar a próxima estrategia de votação, antes mesmo da realização da nova prova do líder e do novo desafio semanal. Maura diz que vai ficar provocando Bianca para que ambas façam o próximo desafio semanal, enquanto Oliver acredita que o pessoal do time azul esteja usando o pessoal do time rosa. Enquanto isso, novos relacionamentos surgem e alguns participantes acreditam que mesmo sendo casado, Rodrigo vai avançar o sinal com Elizabeth. E isso foi o que você perdeu até agora.

Quando chega a noite, os participantes recebem as roupas para a segunda festa no confinamento, que desta vez, trará a tradicional festa Mexicana do "Dia de los Muertos". Amanda diz que vai se acabar na tequila e Luciana diz que também vai entrar no clima, a loira responde que quer só ver. Maura diz que a festa será um adiantamento da comemoração da eliminação de Bianca e a moça pergunta qual é o problema da veterana, que ela achava que as brigas gratuitas tinham ficado para trás na casa de vidro. Maura diz que nunca engoliu a presença dela e que agora, quer que a loira seja a próxima eliminada. Bianca diz que se Maura quer tento brigar, para ela pedir para o grupo deixa-la fazer o desafio semanal. A moça diz que é mulher o bastante para aceitar o desafio e Bianca diz que está combinado então.


Os participantes são liberados para a festa e novamente, nenhum convidado surpresa. Fábio diz que desta vez eles não vão receber ninguém. Maura diz que também ficaria repetitivo a dinâmica. Cristiano puxa Alex para a pista, enquanto que Diego já começa a beber. Edgar brinca que o rapaz está deprimido por ter que deixar o quarto do líder e Diego responde que qualquer um ficaria deprimido tendo que deixar o conforto daquele quarto. Fábio diz que o rapaz tem que deixar de ser egoísta e deixar algum casal aproveitar a privacidade. Melissa diz que iria adorar ver caso Elizabeth ou Rodrigo conseguisse vencer a prova do líder e Fábio diz que a moça quer ver o circo pegando fogo.

No decorrer da festa, começa a tocar "Blow" da Ke$ha e Karen pega Mariana e Milena para dançar com ela. Rodrigo comenta com Rogério que ele escolheu bem a garota para se amarrar no programa e o rapaz concorda com ele. Já Ariane, ao  assistir a cena, diz para Luciana que Karen vai ficar apelando para o corpo para conseguir se manter no programa. Luciana diz que ela deveria fazer o mesmo, já que está com tudo em cima e parar de se isolar ou ficar reclamando, que já passou a hora delas se divertirem. Ariane diz que Luciana tem razão e sugere que as duas façam companhia na tequila de Amanda. Ao se aproximarem da loira, Amanda abraça Ariane e diz que ela é bem vinda para participar da festa.


Fernanda assistindo tudo de fora, diz para Oliver que vai acabar mal a Ariane bebendo sem parar. Oliver diz que tem muita coisa errada ali dentro, incluindo os dois que estão assistindo mais do que participando da festa. Rodrigo vai ao banheiro e encontra Elizabeth retocando a maquiagem no espelho do banheiro, o rapaz se aproxima da moça e dá um beijo, que é retribuído. Em seguida, a moça se afasta dele e pergunta o que acabou de acontecer e Rodrigo diz que não sabe, ele entra no reservado e a moça vai em direção a festa. Do lado de fora, um outro casal também tinha acabado de se formar, André e Milena também estavam curtindo a festa juntos. Elizabeth conta o ocorrido para Melissa, que diz que já sabia que isso iria acontecer, a loira fica sem entender e Melissa diz que era obvio a atração entre os dois.

Enquanto isso, Amanda, Ariane e Luciana estão fazendo "body shots" em Edgard. Além de estarem tentando convencer Alex a participar também. O rapaz diz que Amanda quis juntar ele com Cristiano e agora quer separar e a loira diz que ele não vai se importar. Cristiano diz que se Alex não for, ele irá... E Alex também entra na brincadeira. Fernanda mexe com Oliver dizendo que o rapaz gostaria de estar no lugar de Edgard e ele dá risada, dizendo que a moça é tão irritante quanto se ela fosse irmã dele.


Enquanto vê Karen e Rogério juntos, Ariane diz que não sabe por qual motivo ficou tanto tempo presa nesse assunto, que ela deveria estar se divertindo junto com as meninas desde o inicio. Amanda concorda com ela, enquanto Luciana já começa a cair sozinha pelo jardim. Alex volta a conversar com Cristiano e diz que não entende o rapaz, que ele estava com ciúmes de Oliver que nunca aconteceu nada e ficou empurrando ele para beber no corpo de Edgard. Cristiano diz que tem diferença, que Edgard é hétero e era apenas uma brincadeira, enquanto Oliver está querendo interferir no relacionamento deles. Alex brinca dizendo que Cristiano precisa parar de beber.

Bianca diz para Karen que está cansada de Maura já e que vai falar umas verdades na cara da moça, só que Karen não deixa ela seguir com a ideia. Ariane começa a dormir no meio do jardim e Alex diz para Cristiano que eles precisam ajudar as moças a se recompor e irem para seus quartos. Fábio diz que essa festa foi a mais divertida que ele já participou dentro do programa e Mauro diz que o pessoal realmente perdeu a linha, que a comida e bebida mexicana tende a mexer com os sentidos das pessoas. Fábio diz que o único que não se soltou foi ele e o rapaz diz sorrindo que é um homem casado, que tem que se portar como tal.


Na manhã seguinte, Oliver pergunta como está a cabeça de Alex e o rapaz responde que parece que tem uma escola de samba batucando dentro dela, mas que está bem e pergunta se ele se divertiu na noite passada. Oliver responde que se divertiu sim, não tanto quanto ele e Edgard, mas que sim. Alex dá risada e diz que o confinamento faz eles fazerem várias coisas ridículas. Oliver diz que não foi ridículo que ele estava apenas se divertindo, que foi engraçado de se ver. Amanda chega se apoiando em Luciana e ambas dizem que nunca mais vão beber tanto assim, Alex diz que ouviu a mesma coisa de Amanda na semana passada.

Cristiano questiona Ariane de qual lado da casa a moça está e ela diz que está com o time rosa. Quando Cristiano começa a recriminar a atitude da moça, ela interrompe dizendo que Rodrigo está querendo puxar Elizabeth para o lado deles, ele já tem o apoio de Alex, Milena pelo que ela viu na última festa está com André... E que ela acredita do fundo do coração dela que todo mundo ali está usando o pessoal do time rosa apenas para conseguir votos, então, ele não pode palpitar na vida dela e o deixa falando sozinho.


Prova do Líder: Bial diz que a prova do líder será disputada por apenas quatro participantes de cada equipe e pede para eles escolherem neste momento. Cristiano, Mauro, Rodrigo e Rogério vão pelo time azul, enquanto Alex, Diego, Fábio e Oliver vão pelo time rosa. Chamada de Bola ao Alvo, a prova exigiu agilidade e coordenação entre os brothers. Um primeiro brother tinha que pegar uma bolinha em um grande recipiente e jogar dentro de uma gaiola. Dois brothers, que ficaram dentro da gaiola posicionados em um disco rotativo tinham que agarrar a bolinha e jogá-la para fora através de um circulo. Por fim, o último participante tinha que completar um alvo com as bolinhas recebidas e apertar um botão para encerrar a disputa.

Prova do Líder: Com Diego e Fábio arremessando duas bolas ao mesmo tempo, regra que era permitida, o grupo rosa liderou a prova desde o começo e acabou vencendo. Depois disso, Bial diz que os quatro participantes deveriam entrar em um acordo e decidir qual deles seria o próximo líder. Sem pensar duas vezes, Diego e Fábio já anunciaram que Alex deveria ser o líder. Oliver concordou e Alex ganhou a coroa da semana.


E amanhã teremos a repercussão da nova liderança. Como será que o pessoal vai reagir com Alex no comando?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: We Can't Stop, faz referência a música da cantora Miley Cyrus).

11 comentários:

  1. Não tinha idéia quem que o Alex indica. Só sei que Bianca está virando minha favorita e quero Maura indo longe tbm pra barraquear. #ForaAriane #ForaMauro

    ResponderExcluir
  2. Fernanda e oliver <3 Fabio respeitando a Alice é fofo <3 hahahaha
    Cristiano um mala como sempre, fiquei feliz com a Ari se soltando :) #TeamRosa!

    Sei que sou chato! Mas galera o segundo episódio do meu Big Brother Virtual já saiu hahaha http://bbvirtualtt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha eu começando a gostar da Ariane também, ela melhorou muito nesse episódio, e ainda enfrentou alguém do grupo dela, gostei da personalidade.

    ResponderExcluir
  4. Amanda apareceu pouco nessa festa. Ariane se destacou. A cereja do episódio foi a briga de Maura e Bianca. Óbvio que estou do lado de Bianca.
    Cristiano com ciúmes de Alex com Oliver.

    ResponderExcluir
  5. Gente já gostei da Ariane


    Quero fora o Cristiano e toda a corja do grupo azul, aliás bruna tem mt personagem formando casal não ta dando nem pra acompanhar quem é quem direito imagina quem ta fazendo casal? Kkkkk por favor nos ajude tirando este grande volume de participantes

    Abre votações rápidas e elimine alguns rápido e deixe apenas uns 16 pra história realmente acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não pode ter BBRA Turbo hahahahah

      Excluir
    2. Seria uma excelente ideia um siper bbbra turvo de amanhã até terça sair 5 participantes ( André, Milena, Mariana, Mauro e fernanda)

      Excluir
  6. Continuo do lado de Branca. Acho.Maura tá querendo força algo q nn.existe, ariane nn tô curtindo muito nn, Oliver tá querendo o corpo de Alex kkkkkkk, karen tbm tô curtindo junto com o boy dela.

    Fábio ainda nn se mostrou, tá muito no papel do homem direito e casado, Fernanda até que eu gostava dela quando estava no quarto, ela entrou e tá muito paz e amor, porém é compreensível já que os demais tem um.contato maior pós ficaram uma.semana juntos. Alex como líder bora ver quem vai ir bar ele.

    Pfv gente eliminem as plantas

    ResponderExcluir
  7. Continuo do lado de Branca. Acho.Maura tá querendo força algo q nn.existe, ariane nn tô curtindo muito nn, Oliver tá querendo o corpo de Alex kkkkkkk, karen tbm tô curtindo junto com o boy dela.

    Fábio ainda nn se mostrou, tá muito no papel do homem direito e casado, Fernanda até que eu gostava dela quando estava no quarto, ela entrou e tá muito paz e amor, porém é compreensível já que os demais tem um.contato maior pós ficaram uma.semana juntos. Alex como líder bora ver quem vai ir bar ele.

    Pfv gente eliminem as plantas

    ResponderExcluir
  8. Aguardando ansiosamente o ep de hoje...

    ResponderExcluir