domingo, 24 de janeiro de 2016

BBRA: 3x29 - Big Brother Realidade Alternativa - Quinto programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Ariane se tornou a nova líder da temporada, enquanto Luciana e Karen se enfrentaram no novo desafio semanal, que aconteceu ao vivo nessa semana. Luciana se deu bem, tão bem que teve que formar a sua própria equipe escolhendo um casal do time azul e outro do rosa. A moça levou Karen, Rogério, Diego e Melissa para o seu time, causando confusão em ambos os grupos. Na hora da votação, Cristiano acabou indo pela maioria da casa, Karen já estava lá por ter perdido o desafio semanal e Ariane não pensou duas vezes ao mandar Rogério. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Olhando para trás, é fácil ver quando um erro foi cometido… Se arrepender de uma escolha que parecia ser uma ideia decente naquele momento, mas que, se tivéssemos usado nosso melhor discernimento e ouvido nossos corações, estaríamos mais inclinados a ver que escolhemos sabiamente e evitamos o pior arrependimento de todos – o arrependimento de ter deixado algo maravilhoso passar."


Triangulo Amoroso: Segundo o dicionário "Figura geométrica de três lados e três ângulos. Qualquer objeto de forma triangular." E um triangulo amoroso, o que seria? Quando Alex e Cristiano chegaram no confinamento, foi quase instantâneo a química entre os dois. Alex sempre muito objetivo quanto ao que procura vivenciar, enquanto Cristiano se manteve aberto as opções que a vida poderia lhe oferecer. Quem achou que a diferença de idade entre os dois seria o grande problema no relacionamento, esqueceu de colocar na balança que no fim, só uma pessoa vai levar 2 milhões para casa. Porém, Oliver não se esqueceu disso e já chegou observando bem o andamento do casal e dos demais competidores. Só foi preciso uma ponta de duvida, para que tudo viesse abaixo. "Será que ele gosta de mim? Será que estou sendo usado? Será?" Mas, como ficar longe de alguém pelo qual você possui um sentimento, sendo que você tem que conviver com aquela pessoa 24 horas? E quando surge uma nova pessoa interessada? Você é capaz de definir o que quer, em um prazo de tempo tão curto?

Depois do programa ao vivo de ontem, Alex pergunta como Cristiano está. O rapaz duvida que ele realmente se importe, já que está com Oliver e o ex-namorado responde que não é porque está investindo em um outro relacionamento, que não se importe... Que ele foi uma parte importante pra ele dentro do confinamento e não deixa ele feliz, saber que o rapaz está mal no programa. Cristiano diz que é melhor deixar como está e vai para o jardim do programa.


AO VIVO: Bial diz que o programa vai ser rápido, já que ainda vai rolar uma nova prova do líder e votação ainda hoje e aproveita para dizer que a votação está encerrada. O apresentador pergunta se Cristiano faria algo de diferente no programa e o rapaz responde que foi até mais sincero do que imaginava que seria, mas, poderia ter sido mais sincero com Alex, que se talvez tivesse sido, as coisas hoje seriam diferentes. Karen diz que não faria nada de diferente, que ela foi ela mesma o tempo todo e que se for julgada de maneira errada por isso, não tem o que fazer. Rogério diz que concorda com Karen. Bial diz que da próxima vez que voltar, será para eliminar um deles.

Eliminação: "Você sabe muito bem porque vai sair agora. Você... Você... E você. E você sabe também no que pode dar dizer e fazer coisas só por dizer e fazer... E nem se arrepender, pois se arrepender é pra quem não fez ou deixou pela metade, e tarde é um tempo que ainda não existe, ou já passou. Aliás, se você fizesse aqui fora metade do que faz aí dentro, entrava. É verdade que se entrasse, saía logo, pelo sorriso e bom comportamento. Ah, vá! Do jeito que joga a sua verdade na cara de qualquer um, é natural que faça fila... Pra ouvir. Fala, fala sim. Gostou, gostou; não gostou... Fazer o quê? Diz mesmo, doa a quem doer, pois cada um sabe onde lhe dói... E quem não se perdoa, nunca se perdoou, e é ruim de vir a se perdoar, desconfia que não será perdoado. Aliás, paredão não rima com perdão. Agora manda aquele sorrisão matador e vem ser autêntico aqui fora Cristiano." (Eliminado com 76%)


AO VIVO: Cristiano fica surpreso com sua eliminação e nem se despede de ninguém do programa e já sai ao encontro de Bial. O apresentador pergunta se o foco no jogo, acabou fazendo com que ele se perdesse no programa. O rapaz diz que talvez, que ele deveria ter sido mais claro e objetivo com Alex e então, tudo teria sido diferente, mas, que agora a vida segue e ele está ansioso para saber o que vem por ai. Bial diz que quando voltar do comercial será para dar inicio em uma nova prova do líder e uma nova formação de paredão.

Prova do Líder: A prova do líder, da noite deste domingo, foi uma prova de perguntas e respostas sobre o "Big Brother Realidade Alternativa" no Brasil e no mundo. Melissa se saiu bem com as respostas e venceu a prova, garantindo mais uma semana no jogo e as mordomias do líder. A primeira pergunta eliminou a maioria dos jogadores, sobrando apenas Fábio, Maura, Melissa e Oliver. Na segunda Fábio foi eliminado, na terceira Maura errou e na quarta pergunta, Melissa se consagrou. O apresentador pede para que todos voltem para a sala.


AO VIVO: Na volta do comercial, Bial diz que mais uma vez o paredão será duplo e que Melissa já pode fazer a sua indicação. A moça diz que infelizmente terá que votar em alguém de seu antigo grupo, mas apenas por estrategia de evitar que seu novo grupo vá para o paredão novamente. A moça diz que adora o Edgard, que sempre dá boas risadas com o rapaz, mas que ainda assim, ele não conseguiu se mostrar para a maioria dos participantes e que por isso está lhe indicando ao paredão.

AO VIVO: Bial diz que como o programa está corrido, não vai ter tempo de pedir para que cada um vá ao paredão (Toda votação de domingo será neste formato para ver a reação dos participantes ao serem votados). Sendo assim: Alex (Bianca), Amanda (Bianca), André (Mauro), Ariane (Rogério), Bianca (Rogério), Diego (Mauro), Edgard (Bianca), Fábio (Bianca), Fernanda (Rogério), Karen (Mauro), Luciana (Mauro), Maura (Bianca), Mauro (Rogério), Milena (Mauro), Oliver (Bianca) e Rogério (Mauro). Bianca e Mauro ficam empatados e Melissa escolhe o rapaz para fazer companhia para Edgard, já que ele ainda não enfrentou um paredão. Sendo assim, Mauro completa o segundo paredão da semana ao lado de Edgard.


AO VIVO: Bial diz que agora os dois vão poder se defender no confessionário.

Edgard é o primeiro: "Fui pego de surpresa, jamais esperaria um voto da Melissa neste momento. Eu só tenho a dizer que eu quero muito continuar aqui dentro, assim como todo mundo... Estou me divertindo, fazendo valer a minha participação, nunca fiz mal para ninguém aqui dentro... E é isso, eu quero ficar, preciso ficar e conto com vocês para isso."

Mauro é o segundo: "Bial, eu sempre soube que pra mim isso aqui seria um desafio maior que para os demais competidores, não só pela minha idade, mas pela minha personalidade também. Estou gostando muito dessa experiencia e eu quero muito continuar. Pra isso eu preciso que vocês votem em meu favor. Obrigado."


E amanhã, tem toda a repercussão da eliminação de Cristiano e da formação do novo paredão. Não vão perder, não é mesmo?

OFF: Gente, matéria atrasou, eu sei! Não tive tempo de escrever, prometo que os próximos episódios vão sair num prazo mais "coerente" tá? <3

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Aêeee, finalmente o Mauro num paredão. Já sou #ForaMauro desde criancinha hahaha (Apesar de que convenhamos que o Edgard tbm não faria tanta falta assim.

    E Bruna, a Melissa teve que desempatar né? Pq Bianca e Mauro tiveram 6 votos

    ResponderExcluir
  2. Pra mim não muda nada a saída de Edgard ou Mauro, ótimo paredão Bruna!!

    ResponderExcluir