segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

BBRA: 3x23 - Big Brother Realidade Alternativa - Safe and Sound


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os dois últimos paredões pegou todo mundo de surpresa. O primeiro voltado apenas para o grupo azul, fez com que Cristiano indicasse Ariane, Mariana foi pelo desafio semanal e Karen a mais votada pelos companheiros de equipe. Mariana não era tão popular e acabou sendo eliminado, em seguida, foi a vez do pessoal do grupo rosa sacrificar um integrante no paredão. O líder Cristiano enviou Diego dizendo que era o participante mais forte do outro lado e o resto do time indicou Elizabeth. Os dois agora aguardam o resultado da votação. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, o pessoal do grupo rosa se reúne no quarto para conversar sobre a votação. Elizabeth com os olhos cheio de lágrimas diz que entende o motivo de ter sido escolhida para o paredão, que entre ela e Diego é mais certo que ela seja eliminada. Maura diz para a moça parar de fazer drama, que não vai ser assim que ela vai conseguir vencer o paredão. Fábio diz que votou nela só por achar que entre todos do time, ela é a pessoa menos focada e preparada para se manter no confinamento, que ele realmente acredita que ela pode acabar desistindo no meio do caminho. Os demais concordam e Elizabeth diz que não culpa eles por isso, que de fato já pensou em desistir da atração.


Karen diz para Rogério que o público quer ver sangue entre ela e Ariane, que só isso explica o fato de Mariana ter sido eliminada. O rapaz lembra que ela também votou na namorada e as duas eram amigas, então, pode ser que o público tenha eliminado ela por conta disso. Karen diz que não acredita nisso, que se fosse assim, ela já teria sido eliminada na primeira semana. Rogério diz que ele não tinha nada com Ariane, mas Karen diz que sabia que a amiga gostava dele. Enquanto isso, Cristiano diz que finalmente alguém do time rosa vai ser eliminado e Bianca diz que só desse jeito mesmo para eles conseguirem tirar alguém do outro lado.

Bianca diz que estava tão focada e determinada na casa de vidro, pronta para o jogo e não faz ideia do que aconteceu com ela no confinamento. Cristiano culpa os grupos, que se não houvessem eles, seria mais fácil de jogar ali dentro. Bianca diz que por falar em jogo, o que ele planeja fazer em relação ao quase relacionamento entre Alex e Oliver. O rapaz diz que tem que pensar direito no que fazer para que não acabe estragando tudo, mas que Oliver tem que ser o próximo eliminado de qualquer maneira. Bianca deseja boa sorte em relação a isso.


Na madrugada, Amanda vai até a cozinha e ao passar pela sala escuta barulho no andar de cima e volta correndo para o quarto, entrando na cama de Alex. O rapaz pergunta o que ela está fazendo e a moça diz que escutou barulho no andar de cima da sala. Ele responde que provavelmente é a produção fazendo alguma manutenção, que ela deveria estar acostumada já e a moça diz que som é diferente. Ele pergunta se ela não vai voltar para a própria cama e ela diz que não enquanto não for na cozinha. Ele então levanta e diz que vai com ela... Passando pela sala, ele diz que não tem nada acontecendo ali e a moça vai correndo na cozinha beber água. Quando ela volta, ela diz que agora precisa ir ao banheiro e Alex questiona se ela quer que ele segure o papel higiênico também.

Na manhã seguinte, ele conta para os demais participantes sobre o medo da Amanda e Fernanda diz que realmente é estranho esse segundo andar na sala e ninguém ter acesso a ele em quase um mês de confinamento. Edgard diz que eles estão achando ruim em não saber e ele está feliz por não saber, que pode ser algo ruim para eles lá dentro e é melhor ninguém conferir. Maura diz que não faz sentido eles fazerem um comodo novo e não usar ele no jogo.


Mauro diz que ml está conseguindo entrar no quarto azul, que o ambiente ali dentro é horrível e Maura lamenta o fato deles não estarem no mesmo grupo, a moça diz que do lado de lá, ele e Fernanda são os únicos que prestam. Mauro diz que gosta de Milena, que a moça é inteligente e Maura diz que não teve tanto contato assim com ela ainda. O rapaz ainda revela que não votará mais pelo público, que agora será cada um por si e Melissa diz que ainda bem que ela teve sorte de entrar em um grupo unido. Mauro diz que o pessoal do grupo rosa é bem mais bacana e Maura diz que deveria ter algum sistema que trocasse os participantes de equipe ou um paredão plot twist que nem aconteceu com ela na segunda temporada.

André diz para Milena que está preocupado. A moça questiona o motivo e ele diz que os dois estão se isolando um pouco de seus grupos e que isso pode acabar fazendo com que sejam indicados ao paredão ou para o desafio semanal. A moça diz que não tem medo de ir ao paredão e que ele não deveria também. André diz que não é tão simples assim, que nem todo mundo é igual ao Fábio e a Maura e conseguem uma segunda oportunidade, que ao que diz respeito a eles, essa pode ser sua única chance de conseguir sair de lá com uma carreira promissora. Milena diz que ele está pensando demais e que se achar que o relacionamento entre os dois está atrapalhando, que é só avisar que eles se separam. André diz que não foi isso o que ele quis dizer.


Ariane diz para Elizabeth que ela precisa ser forte e superar as coisas que aconteceram com ela lá dentro, que ela também teve um inicio dificil e que agora está vivendo bem melhor, já que também teve o apoio do público. A moça diz que entende isso, mas que está dificil ser otimista indo ao paredão ao lado de Diego. Ariane diz que ele não é um Deus, que ele também tem seus erros e acertos ali dentro. A moça questiona quais foram os erros dele e Ariane não consegue dizer nada... Luciana reclama de ter que votar na própria equipe, que isso foi maldade da produção e Elizabeth completa dizendo que se sentiria melhor indo ao paredão com gente da outra equipe.

Diego diz que está tranquilo em relação ao paredão e que achou coerente a indicação do Cristiano, mas, se voltar é melhor o rapaz se preparar que com Alex ou sem Alex, ele será seu novo foco da disputa. Fábio diz que ele está certo, que eles devem eliminar quem está querendo eliminar eles. Os rapazes ainda se preocupam com o fato de Karen e Bianca estarem voltado de todos os paredões que estão indo e Diego diz que eles precisam encontrar um jeito de mandar as duas e Rogério para o paredão, que elas podem ser fracas nas provas, mas estão começando a ganhar espaço com o público.


AO VIVO: Bial diz que os dois emparedados devem dizer os motivos pelo qual seu adversário deve ser eliminado do programa.

Diego é o primeiro: "Acredito que a Elizabeth não quer estar aqui dentro tanto quanto eu, ela se envolveu em um relacionamento com o Rodrigo ou um quase relacionamento, não sei ao certo e com a eliminação dele, ela acabou perdendo o foco dela no programa. Eu estou bem mais preparado e quero muito continuar meu jogo aqui dentro. Acho que esse é o motivo mais forte pelo qual devem eliminar ela e não a mim."

Elizabeth é a segunda: "O Diego ele aparenta ser mais frio e calculista do que eu, não sei se isso é uma vantagem ou não no programa, mas eu estou vivendo intensamente isso aqui dentro, acertei, errei, vou errar novamente provavelmente, então, para que eu continue vivendo tudo isso, preciso que vocês me salvem, tá?"


E amanhã mais alguém terá que dizer adeus ao programa. Quem será? Continuem votando!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Safe and Sound, faz referência a música da banda Capital Cities).

5 comentários:

  1. To começando a gostar muito mais de Ariane que Rogério e Karen, esse casal tá se achando demais, tão se achando os campeões.

    E claro, continuo torcendo fortemente pelo time rosa.

    ResponderExcluir
  2. Elizabeth vai sair acho que por não ter mais muita trama, vai sempre ficar chorando pelos cantos. Karen e Rogério ficando muito chatos, do azul acho que só gosto realmente de Bianca e Fernanda, apesar de que estou começando a gostar da Ariane também.

    ResponderExcluir
  3. Esse episodio foi dito e feito, vemos como a Elizabeth e nada serve para o jogo.
    Karen e Ariana realmente estão ganhando muito espaço. Mas não ah no mundo quem me faça gostar dessa Ariane, chata que só a priula.
    Maura quer um tweest pra mudar tudo... Mas acho que será bem complicado se tiver isso... Pelo menos no momento... uasuhsahuahusa Pq vai que todos que eu goste fique num grupo, e o grupo se ferre. kkkk
    Milena e André percebendo que estão super afastado de todos, e Mauro se destacando mais.

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza q esse episódio foi o que o Mauro mais apareceu kk, e quando saberemos oq tem no segundo andar??

    ResponderExcluir
  5. Gnt, não acho q Karen e Rogério estão se achando. Eu acho q quem se acha ali dentro eh soh a Maura, e msm assim gosto dela. Agr a Ariane eu n do conta não kakakaka mas vamos ver neh, com o tempo posso começar a aturá-la. Creio q ainda mt coisa vai acontecer. Quero que quebrem os forninhos. Por mim o roger podia trair a karen, o oliver e a fernanda brigarem (estilo barbara evans e urach) , a maura e a bianca se aproximarem, depois brigarem de novo, e enfim KKKKKKKKKKKKKKKK Mas ta mt boa essa edição Bruna! De longe minha favorita

    ResponderExcluir