segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

BBRA: 3x30 - Big Brother Realidade Alternativa - Break Free


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Luciana ganhou o último desafio semanal e dividiu a casa em uma nova equipe. A moça acabou puxando o casal Karen e Rogério do time azul e a dupla Diego e Melissa da equipe rosa. Juntos, eles formam o time verde. Os competidores não gostaram da novidade e começaram a se estranhar. Na hora da votação, Ariane tratou de jogar seu ex-afeto Rogério, para competir contra Karen que tinha perdido o desafio semanal e Cristiano que foi o mais votado. Cristiano perdeu a disputa e um novo paredão se formou depois que Melissa venceu a nova prova do líder. Agora é a vez de Edgard e Mauro lutarem por seus votos. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Melissa vai conversar com Edgard. A moça explica que tudo estava combinado entre ela, Diego e Luciana, que eles não iriam ser capazes de deixar o grupo decidir quem iria enfrentar Mauro no paredão. Edgard diz que não entende e a moça explica que Mauro iria para o paredão pela indicação da casa, que tanto o time rosa quanto o verde estava especulando indicar o rapaz e que então, o líder teria que escolher alguém que achasse forte para voltar com o rapaz e ela acredita que ele é o mais indicado para isso. Edgard diz que ninguém sabe sobre a força de ninguém ali dentro e que ela poderia pelo menos ter avisado ele sobre essa "estratégia".


Mauro diz que nem vai discutir com ninguém sobre a votação, que já está cansado da brincadeira, que se o público deixar ele continuar no confinamento, vai continuar sendo ele mesmo e isso basta. Fábio diz que se ele acredita que foi injustiçado por algum motivo, ele tem que brigar sim, que o público não gosta de quem abaixa a cabeça para essas situações. Mauro diz que não se sente injustiçado não, que a casa não iria conseguir indicar alguém do grupo rosa, o grupo verde é formado por pessoas que gostam do rosa, que sobraria apenas ele ou Bianca para a votação e que ninguém tá querendo enfrentar a moça, já que ela voltou de dois. Que o negocio agora é apenas esperar o resultado do público.

Amanda vai conversar com Edgard e o rapaz diz que ela está fazendo isso apenas por dó dele estar no paredão e antes que ela responda, ele completa dizendo que vai se aproveitar disso. Ela diz que ele não tem com o que se preocupar, que ele nunca fez mal para ninguém ali dentro. Edgard diz que Mauro também nunca fez. A moça diz para ele parar de ficar retrucando tudo o que ela diz e ele diz que ela gosta dele, que ela se importa... Amanda diz para ele parar de ficar zoando com a cara dela, se não ela vai embora e ameaça sair pela porta, porém, Edgard puxa ela pelo braço e acaba beijando a moça.


Fábio diz que agora é oficial, que ele ficará no programa por mais tempo do que a sua primeira participação. Alex pergunta quando seria a eliminação dele e o rapaz responde que foi eliminado na mesma semana em que Edgard e Mauro estão competindo pelo voto do público. Fernanda diz que eles deveriam comemorar então, de alguma maneira e o rapaz diz que gostaria, já que imaginava que iria sair na primeira semana. Oliver questiona o motivo dele achar isso e Fábio responde que pelo fato de ser veterano, achava que os demais iriam focar logo nele na votação. Melissa diz que não pode dizer que nunca pensou nisso nas primeiras semanas, mas que tem gente ali dentro que precisa ir embora antes.

Maura questiona o que Diego está fazendo com o time dele e o rapaz responde que eles ganharam Karen e Rogério para o lado deles, mas a moça lembra que em breve vai acabar as opções de voto no time azul e o rapaz revela que quando Karen ou Rogério conseguirem a liderança, eles vão pra cima de Milena, Ariane e até Fernanda. A moça diz que acabou se apegando em Fernanda, mas que as opções de votos estão se esgotando. Diego concorda e completa dizendo que quando o time azul acabar, ai ela não pode levar para o pessoal o que vier a acontecer. Maura questiona sobre o que ele está falando e ele responde que o time verde será obrigado a mirar nos participantes mais fortes do rosa.


Oliver diz que está aliviado com a eliminação de Cristiano, que isso só mostra o quanto ele estava certo e Fernanda concorda com o rapaz. Ele ainda diz que agora pode ter uma chance real com Alex ali dentro, que tudo vai depender do público deixa-los continuar no programa e Fábio diz que acredita que os dois vão dar certo sim, que Oliver combina muito mais com a personalidade do rapaz do que Cristiano. Melissa diz que ainda não acredita que ele enganou todo mundo com essa história de apaixonado, que só alguém muito ruim para brincar com os sentimentos do outro e Maura diz que gostaria muito de saber qual foi a porcentagem de eliminação dele.

No quarto azul, Ariane está arrumando as malas dela, enquanto Bianca está aconselhando a moça a não fazer isso. Milena entra no quarto e pergunta o que está acontecendo. Bianca diz que Ariane está querendo desistir da atração. Milena questiona o motivo e ela responde que o paredão de hoje só comprovou que o público está do lado dos dois, que é uma questão de tempo para ela ser eliminada também e que se é para ela sair, que seja antes, que assim ela pode voltar para a rotina dela o mais rápido possível. Milena lembra que eles foram com Cristiano para o paredão, que foi acusado de usar Alex para se manter no jogo, que isso não quer dizer nada, que talvez qualquer um que tivesse ido com o rapaz teria voltado.


Na manhã seguinte, Milena pergunta como Ariane está se sentindo e a moça agradece por ela não ter lhe deixado desistir do programa, que ela teria se arrependido de ser uma desistente. Milena diz que ninguém gosta de se sentir assim e que se ela precisar, elas estão ali para cuidar dela. A moça ainda aproveita para dizer que já passou da hora do time azul começar a jogar como um time, que agora que Cristiano foi eliminado e que Karen e Rogério estão no outro time, elas e Mauro devem se unir para se manter no programa, que eles possuem tantas chances quanto aos outros times. Bianca concorda com a moça, Ariane também. Mauro diz que se ele continuar, podem contar com ele e Fernanda diz que a menos que queiram que ela indique pessoas que ela gosta, também está com eles. Milena diz que esse será um mês melhor para eles.

Amanda conta para Alex que Edgard beijou ela na noite anterior e o rapaz questiona o que ela fez. A moça diz que retribuiu o beijo e Alex pergunta o que isso significa. Ela diz que não sabe, mas que não achou tão ruim assim. Ele então, começa a dizer o quanto a moça é idiota por ter deixado isso acontecer no último instante e ela responde que ele fez o mesmo com Oliver. Alex diz que Oliver nunca esteve ameaçado de sair do programa, que ele não esperou o último minuto acontecer. Amanda diz que não é tão simples assim as coisas.


AO VIVO: Edgard e Mauro devem dizer os motivos para que seu adversário seja eliminado.

Edgard é o primeiro: "Honestamente? Eu não consigo apontar defeitos no Mauro, ele é uma pessoa bem auto astral, que nunca fez mal para ninguém aqui dentro, na verdade acredito que somos bem semelhantes e que a eliminação vai acontecer por uma questão de gosto apenas. Eu não sei pontuar motivos, talvez a única coisa que lhe atrapalhe aqui foi a desistência de uma prova e a dificuldade em realizar outras, mas de resto..."

Mauro é o segundo; "Bial, dificil hein? Edgard é uma das pessoas mais próximas de mim aqui dentro e nós dois somos muito parecidos. Talvez o problema com ele é que eu nunca percebi que ele é uma voz ativa no time dele, sempre está indo de acordo com a opinião dos mais ativos, pode ser que agora que Diego e Melissa saíram, ele mude, não sei..."


E ai? Quem deve ser o segundo eliminado dessa semana? Amanhã teremos o resultado. Fiquem de olho!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Break Free, faz referência a música da cantora Ariana Grande).

7 comentários:

  1. Ari não pode quittar, ela é maravilhosa! Finalmente edgar tomou uma atitude, nem votei nesse paredão, poderia tirar os dois né ? hahahahaha

    Galera! to tentando botar em dia o meu BBV corre lá! teve formação de paredão

    http://bbvirtualtt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bruna e os capítulos de ontem e hoje?

    ResponderExcluir
  3. Gente, estou com um reality nesse link http://bbficaas.blogspot.com.br/?view=magazine

    ResponderExcluir
  4. Estou até ficando preocupado com isso de não atualizar o blog desde segunda, algo deve ter acontecido! Desde que acompanho o blog, isso nunca tinha acontecido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd. Já teve dias de demora mais qse uma semana nunca...

      Excluir