domingo, 17 de janeiro de 2016

BBRA: 3x22 - Big Brother Realidade Alternativa - Mariana Falabella é eliminada com 55% dos votos


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu e fez com que o time azul tivesse sua primeira vantagem na competição, já que Cristiano venceu a prova. O que eles não esperavam é que Maura ainda tinha um poder do último desafio semanal, de escolher quem do time azul competiria na próxima prova. Mariana foi escolhida para enfrentar Oliver e o rapaz acabou vencendo e faturou um super prêmio de 10 mil e o poder de vetar o líder ou a casa na próxima votação. Surpreendendo a todos, somente o elenco azul foi escolhido para protagonizar o paredão e com o poder de Oliver, a decisão ficará entre Ariane, Karen e Mariana. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que o programa de hoje será corrido e que por isso, já vai começar mostrando a família das emparedadas. Em seguida, ele questiona Ariane se esse paredão vai trazer alguma resposta que ela esteja procurando, a moça diz que não tem ideia do que vai acontecer, que se fosse apenas ela e Karen, até que sim, mas com Mariana no meio, não sabe o que vai vir pela frente. Já Mariana diz que foi injusto só ir o pessoal do time azul para o paredão, que ela não sabe se tem a ver com o desafio semanal, mas que ainda assim, desse jeito só eles vão ser eliminados do programa. Bial responde que mais um monte deles ainda vão ser eliminados, que no final, só restará três deles e ainda assim, só um vencerá.


Depois do programa ao vivo de ontem, Mariana diz para Ariane que está torcendo para que as duas continuem no programa. A moça acha estranho já que ela é próxima de Karen e ela responde que será bem mais interessante ver como vai acontecer com Rogério sem Karen segundo ele pelo braço. Ariane diz que se depender dela não iria acontecer nada, que o encanto pelo rapaz já passou. Mariana diz para a moça falar isso quando ver ele tomando banho de sunga e Ariane dá risada. Rogério pergunta se Karen está confiante e a moça diz que está mais do que na primeira semana, que agora pelo menos o público já conhece ela melhor.

Melissa diz que dará para ter uma base do que o público está achando pela eliminação, que se Mariana for eliminada o que eles querem é barraco. Fábio diz que se fosse assim, Jefferson teria ficado no programa e Luciana responde que não necessariamente, já que Bianca tinha implicância com Maura e Karen e Ariane estavam no auge de suas brigas. Diego diz que certamente o público quer ver conflitos, mas que sejam coerentes com suas opiniões e não apenas briga por briga.


Na manhã de domingo, os participantes são avisados que somente Maura e Fernanda podem ir até o jardim do confinamento. Quando chegam do lado de fora, Maura diz que esse é um dos prêmios que ela ganhou, um piquenique com alguém do time adversário e ela escolheu a moça para isso. Fernanda fica surpresa e agradece por ter sido escolhida. Maura diz que ela é quem agradece por a moça ser a única agradável do outro time e Fernanda diz que Mauro e Milena não são tão ruins assim e Maura diz que os dois são até que suportáveis mesmo. Cristiano assiste as duas pela televisão do quarto do líder e reclama de não poder sair de lá por causa delas.

Do lado de dentro da casa, os participantes ficam especulando os motivos das duas terem saído no jardim e eles não poderem. Ariane deseja boa sorte para Karen e a moça estranha, Rogério diz para ela ir lavar as mãos, achando que Ariane possa ter feito alguma macumba para a namorada. Karen dá risada e diz que ele não presta. Do lado de fora, Maura e Fernanda passam a maior parte do tempo conversando e encontrando afinidades. As moças ainda discutem preocupações sobre o relacionamento de Alex e Oliver. Maura diz que prefere o rapaz que Cristiano, enquanto Fernanda acredita que Oliver gosta mais de Alex do que o contrário.


Eliminação: Bial diz que a votação está encerrada e que vai dar o anuncio final: "Como BBRA é jogo de consequências, eu poderia dizer pra elas, assim: Ariane, você anteviu as consequências e pode-se até dizer que as causou. Como quem temesse tanto ver repetido aí dentro o script de abandono daqui de fora, que acabasse por fazê-lo acontecer aí dentro. E aconteceu. Karen, você causa. Causa e, não tem jeito, abraça a consequência. Você deu a razão e sofreu o efeito. Nesse teatro, você foi o primeiro ato, o motivo do segundo. Vive um grande romance. Pões de joelho e fez pedir coleira. Um gigante da sedução. Ou eu poderia dizer isso, assim... Se eu fosse você, saía com um discurso na ponta da língua, na ponta do bico do sapato de salto alto, mirando a ponta do ouvido da outra - atirando antes de perguntar, e andando pra resposta. Se eu fosse você, já partia dizendo partiu, minha querida, você tem zero por cento de chance de arrumar o bom marido que tá, aqui ó, no meu bolso, furando seu olho e a fila de meus pretendentes. Tá tudo aqui, na ponta da língua, amiga, no ponto do ombro onde a marca de batom lembra aquele beijinho. Só que eu não sou você. E você sabe: o seu jogo acaba onde começa o jogo dela. Mas acaba, agora. Acabou, Mariana." (Eliminada com 55%).

AO VIVO: Nenhuma das três acredita no resultado e Mariana então, levanta, pega sua mala e vai na direção da porta. Milena diz que pelo discurso de Bial, achava que seria Ariane ou Karen, Mariana responde que também tinha acreditado nisso. A moça se despede do pessoal e sai do confinamento. Do lado de fora, ela diz que esperava que o público tivesse comprado a ideia dela, mas que aparentemente o pessoal não sabe votar e agora, vai ter que ir embora, mas, sai feliz.


AO VIVO: Bial diz aos participantes que agora vai acontecer uma nova votação e que dessa vez somente o pessoal do rosa será votado. Eles perguntam se não vai ter uma nova prova do líder e o apresentador diz que não, que Cristiano continua como líder e deverá indicar alguém do time rosa, menos Oliver ao paredão. O rapaz pergunta se poderá ser vetado novamente e o apresentador diz que ele vai descobrir mais tarde. Cristiano diz que então, decide indicar Diego ao paredão, por acreditar que ele é o mais forte tanto fisicamente quanto intelectualmente do outro time.

AO VIVO: Por conta do tempo, os demais participantes votaram na sala também: Alex (Elizabeth), Amanda (Luciana), André (Elizabeth), Diego (Elizabeth), Edgard (Elizabeth), Elizabeth (André), Fábio (Elizabeth), Luciana (André), Maura (Elizabeth), Melissa (André) e Oliver (Elizabeth). Sendo assim, Elizabeth se junta a Diego no paredão. Os participantes questionam como o terceiro será escolhido e Bial diz que o paredão será duplo. Diego x Elizabeth.


AO VIVO: Bial diz que a dupla poderá se defender no confessionário.

Diego é o primeiro: "Bom pessoal, eu já sabia que na primeira oportunidade que o pessoal do outro time tivesse de me colocar para fora, eles tentariam. Sou forte mesmo, tanto no físico quanto no intelecto e isso não é um defeito. Sinto muito que o time deles não soube se organizar ou não acabou com os melhores participantes, não é culpa minha. A gente joga com o que tem. Espero continuar, sei que não fiz nada de errado aqui dentro e conto com vocês."

Elizabeth é a segunda: "Ai gente... Eu sei que desagradei muita gente nessa última semana, mas, acredito que o programa foi feito para que a gente possa acertar, errar e aprender com nossos erros. Eu quero muito estar aqui, não estou preparada para enfrentar a vida fora do programa. Conto muito com vocês, viu? Me ajudem por favor."


E amanhã tem toda a repercussão da saída da Mariana e da formação do novo paredão. Vocês não vão querer perder, não é mesmo?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

21 comentários:

  1. Agora to em dúvida de quem eliminar, prq adoro todo o time rosa, o Diego defende a Maura e Melissa, mas a Elizabeth agora poderá ter uma boa história de intriga após ser votada por muitos dos seu grupo. Dúvida cruel...

    Karen e Rogério tão sendo dois malas e tão acabando fazendo eu gostar da Ariane, coitada da menina.

    ResponderExcluir
  2. Bruna este discurso foi da eliminação da Aline X amanda do bbb 15 kkkkkk gostei da referencia entre ariane e karem

    Fora elizabeth

    ResponderExcluir
  3. Se Rodrigo ainda estivesse no jogo, eu até pensaria mais sobre quem votar, mas como ele já saiu, sou #ForaElizabeth com certeza. Diego é um dos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  4. Finalmente uma planta saiu!! Apesar d q a Ariane eh tão chata q nem sei se ficaria tão triste se fosse ela tbm fora. De qql forma foi bom. Sobre o novo paredão, vejo duas pessoas de igual relevância p mim. Gosto de ambos, não amo nenhum. Talvez prefira Elizabeth por ela ser mais intensa, provavelmente ela ainda entra alguma confusão, pode chorar mt ainda e tem grandes chances de se tornar uma das mais chatas. Porém, vai aparecer, enquanto o Diego me lembra em tudo o Miguel da última edição. Focado, apaziguador. Vai jogar mas não vai causar. Então talvez prefiro q ele saia. Mas como nem soh de intrigaa viverá o homem, to pensando ainda se voto ou não nesse paredão

    ResponderExcluir
  5. Feliz pelas minhas 2 favoritas serem as recordistas de paredão! ♡Karen♡Bianca♡

    ResponderExcluir
  6. Sou fora Elizabeth. Diego defende a Melissa. Minhas favoritas rs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, como meu fim de semana estava extremamente corrido, eu olhei pela ultima vez quando o Cristiano virou lider, ai pensei, domingo eu vejo quem ta no paredão pra saber se eu voto ou não. E jah até saiu gente kakaka Mds, ainda bem que a Karen não saiu. Alguém ai sabe dizer mais o menos como ficou a votação? Se a Mariana ficou com 55% é pq não foi tão rejeitada assim, a Karen ficou muito votada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAriane recebeu mais de 800 votos e a Mariana mais de 1200 karem so 130 mais ou menos

      Excluir
    2. A votação ficou basicamente entre quem queria que a planta Mariana saísse, e quem queria que a Ariane saísse, acho que quem torce pra Karen. Mariana 55%, Ariane 40%, Karen 5%.

      Excluir
  8. aaaah, pensei que ficaria entre Karen e Mariana. Pelo jeito a Ariane ainda tá com uma rejeiçãozinha de uma parte da galera shippadora né. Eu não odeio mais ela não, não me fede e nem cheira, nesse paredão com a Mariana ela devia ter ficado mesmo! Mas enfim, vlw galera pelas informações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é esperar próximos acontecimentos


      Bruna não deixe de eliminar as plantas primeiro

      Excluir
  9. Eu sou #ForaElizabeth com muito pesar pois ela é #TeamRosa

    galera! Aqui teve formação de paredão e a votação já está aberta! http://bbvirtualtt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bruna, tenho uma sugestão. Em todo programa de eliminação,percebi que vc coloca a foto do eliminado lá em cima e com isso, estraga o suspense. Gostaria de sugerir que vc colocasse a foto dos 2 ou 3 emparedados la em cima. sou #TEAMBIANCA E #TEAMMAURA. E queria dizer que achei muito injusto a expulsão da Natasha e a eliminação do Leandro nos BBRA1 E BBRA2, respectivamente. Eles carregaram o programa nas costas. A Natasha merece outra oportunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sempre sugeri isso, queri a foto do eliminado só no final, e os 3 emparedados lá em cima.
      Torcemos pelas mesmas pessoas, Natasha e Leandro, eles dois merecem voltar numa edição de ''second chances'' haha

      Excluir
    2. Com certeza, os dois novamente seria ótimo! Até vejo Leandro voltando, mas do jeito que a Bruna fez a expulsão da Natasha, não teria como ela voltar pra outra temporada.

      Excluir
  11. Pedro Fernando e nessa edição, vc torce pra quem? Torço pra Bianca e Maura, mas, tbm gosto da Fernanda, Oliver e Alex. És de que cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson, nessa edição eu ainda to torcendo por grupo, várias pessoas, ainda não defini minha torcida principal.
      Por enquanto estou entre alguns do grupo rosa e a Ariane.
      Eu moro em Fortaleza-Ce e você?

      Excluir
  12. Concordo com vocês Anderson e Pedro, Natasha e Leandro carregaram suas edições nas costas. Maura junto com Leandro no BBRA 2, mas ela foi eliminada num paredão contra ele, um teria que sair, então né... Mas a eliminação dele foi muito injusta, ele saiu em um paredão contra Tatiana e Sarah. A primeira que não teve nada a temporada inteira além do romance com o mala do Fernando, e a segunda que só deixou de ser planta do meio pro final do jogo. E a Natasha, entendi o que a Bruna fez, mas ela merecia muito ter sido a vencedora.

    ResponderExcluir