sábado, 23 de janeiro de 2016

BBRA: 3x28 - Big Brother Realidade Alternativa - We Will Rock You


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Ariane se tornou a nova líder da temporada, enquanto Luciana e Karen se enfrentaram no novo desafio semanal, que aconteceu ao vivo nessa semana. Luciana se deu bem e deixou o time rosa feliz, até que... O segredo por trás do segundo andar da sala, finalmente foi revelado: Um quarto verde. O poder de Luciana fez com que ela tivesse a oportunidade de montar um terceiro grupo no confinamento, com um casal de cada equipe. A moça então, decidiu por Karen e Rogério do azul e Diego e Melissa do rosa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Cristiano vai tirar satisfação com Karen e Rogério. O casal diz que eles eram amigos, mas que jogo é jogo, que agora eles são rivais e que Cristiano deveria entender o lado deles. O rapaz diz que entende que os dois acabaram de dar o segundo tiro no pé, que o primeiro foi ao formar o casal mais fake de todas as temporadas e agora vem essa traição, mas, que não esperava nada de diferente de Karen, que já tinha sido "fura olho" da Ariane. Rogério diz que Cristiano está extrapolando demais na situação e que ele deveria se acalmar e pensar no que está fazendo. Neste momento, a confusão começa a virar gritaria. Cristiano diz que não é "pau mandado" de ninguém, diferente de Rogério que vem sendo mantido pela coleira por Karen e o rapaz começa a responder Cristiano aos gritos também, ao ponto de André, Fábio e Edgard entrar no meio dos dois para separar a discussão.


Fernanda diz que não entende o motivo dos rapazes terem entrado no meio da discussão, que deveriam deixar os dois se estapearem e então, seriam expulsos da atração. Amanda diz que então, outros dois iriam entrar no programa, mas, Fernanda diz que os dois novatos poderiam ser mais agradáveis que os dois brothers. Enquanto isso, Maura surta com Luciana na cozinha, perguntando no que a moça estava pensando ao criar esse grupo, que ela poderia ter levado Edgard, Milena, André... Que não deveria ter tirado Diego e Melissa deles. Luciana diz que no momento achou mais coerente a formação desse time e que ela também está pretendendo vencer, que tinha que montar um time forte. Maura diz que ela poderia formar um time forte sem ferrar com o time antigo.

Melissa então, diz que Maura tem que se acalmar, que nem tudo está acabado ainda. Que o time verde pode se unir ao time rosa para eliminar Ariane, Bianca, Cristiano e Mauro e que depois disso, será cada grupo para o seu lado. Maura diz que isso não está certo, que separar um time depois de quase um mês de competição não está certo. Diego entra na cozinha e diz que todo mundo tem que se acalmar, que é muita informação para ser digerida de uma só vez e que no momento, ele, Luciana, Melissa e os dois do azul devem arrumar suas coisas no quarto verde e então pensar calmamente sobre como vão proceder dali pra frente.


Oliver diz que se Alex quiser ir conversar com Cristiano para acalmar os ânimos do rapaz, tudo bem por ele. O rapaz responde que gostaria que a situação fosse diferente para poder apoiar ele, porém, cada um colhe aquilo que plantou, que ele mesmo estava agindo de má fé e agora o karma fez com que os amigos aprontassem essa e que ele não vai se meter em briga que não foi chamado, afinal, também votou no ex-namorado. Tentando acalmar Maura no quarto rosa, Amanda diz que talvez Luciana nem pensou direito no que estava acontecendo ao escolher os times, já que colocou Karen no time dela, sabendo que a moça já estava no paredão, que ninguém em sã consciência faria algo parecido. Maura diz que não sabe se foi inocência ou não, mas que a vontade dela é de jogar Luciana no próximo paredão. Fábio diz que ela tem que ficar calma e que também, se essa mudança de times aconteceu, é capaz que aconteça outras.

Enquanto Cristiano reclama para Bianca sobre o voto do casal nele, Ariane chega nos dois e diz que se eles quiserem ela no time agora, ela aceita lutar com unhas e dentes para conquistar a vitória. Cristino diz que ela é bem vinda para o jogo e que eles precisam arrumar uma maneira de trazer Fernanda, Mauro e Milena para o lado deles também. Ariane diz que acredita que será líder no próximo paredão também, igual aconteceu com ele e que se for assim, eles podem ameaçar jogar qualquer um dos três no paredão, já que não tem desafio semanal para proteger nenhum deles e Cristiano pergunta aonde essa Ariane estava confinada, que ele não conhecia.


No quarto verde, Diego diz que eles vão ter que se unir de alguma maneira ou com o time rosa ou com o time azul, que sozinhos eles não vão conseguir ser capazes de sobreviver. Rogério diz que depois da votação de hoje é dificil eles conseguirem se unir ao azul, além de Cristiano, Ariane também não vai com a cara deles. Melissa lembra que o pessoal do rosa não indica nem Fernanda e nem Milena ao paredão. Luciana acha que eles também não seriam capazes de indica-los ao paredão e Diego completa que seriam capazes de indicar Karen e Rogério e que por isso, devem pensar bem antes de decidir para que lado devem unir forças.

No quarto rosa, Maura diz que é estranho não ter as camas de Diego e Melissa ali. Edgard completa falando de Luciana e Maura responde que por ela, essa pode cair das escadas como em uma novela do Aguinaldo Silva. Alex fala que o jogo é completamente louco e frenético, que se for pegar para ver desde o começo, tudo está completamente diferente do que era nos primeiros dias. Fábio diz que até ele que é veterano está se surpreendendo com a velocidade em que as coisas estão mudando, que na edição dele, não aconteceu nem metade disso em 20 poucos dias.


Na manhã seguinte, os participantes mal se cruzam durante o café da manhã e a casa passa a maior parte do tempo em silencio, até que estoura uma nova briga entre Cristiano e Rogério, quando o rapaz sugere novamente que Rogério montou um casal fake com Karen. Rogério diz que vai contar para o namoradinho de Cristiano, quem é que estava montando casal fake ali dentro, que é para o rapaz parar de julgar os demais de acordo com a própria experiencia de vida, que nem todo mundo ali dentro é pobre e manipulador como ele. Cristiano diz que acha engraçado Rogério pensar nisso tudo, sendo que até 24 horas atrás, estava tudo certo, tudo lindo. Rogério diz que as pessoas demoram, mas finalmente mostram quem realmente são.

Ouvindo do lado de fora da academia, Mauro diz que esse desafio semanal só serviu para causar barracos no confinamento e Melissa responde que é assim que ela gosta. No quarto da líder, Ariane também diz estar adorando o que está acontecendo e que já estava passando da hora de mais pessoas verem Karen e Rogério da maneira que ela estava vendo e que finalmente o público poderá tomar uma atitude em relação a isso tudo. Bianca lembra que é possível também que a torcida dos dois se juntem contra Rogério. Ariane diz que se isso acontecer, não sabe mais o que fará lá dentro. Quando a briga entre Cristiano e Rogério fica mais intensa novamente, Karen entra no meio para separar os dois.


AO VIVO: Os emparedados dizem quem deve ser eliminado neste paredão.

Cristiano é o primeiro: "Qualquer um dos dois, se bem que se sair a Karen eu quero ver o Rogério indo atrás da Ariane, só para comprovar o quão fake é esse casalzinho que eles montaram. Ambos são completamente falsos com todo mundo aqui dentro e altamente maquiavélicos. Sou jogador assumido, mas não passo por cima de meus "amigos" por causa do prêmio não."

Karen é a segunda: "É obvio que eu prefiro a eliminação do Cristiano, ainda mais depois de todas essas acusações que ele fez sobre mim e o Rogério, não dá para conviver com uma pessoa dessas não Bial."

Rogério é o terceiro: "Eu escolheria o Cristiano para sair, ele é de fato o maior jogador aqui dentro, tentou fazer com que eu e a Karen ficássemos de vilões dessa história que ele mesmo armou, acho que é falta de caráter que ele tem e tanto eu quanto Karen queremos viver muito essa nova etapa do programa. Votem no Cristiano, por favor."


E ai? Quem deve ser o primeiro eliminado dessa semana? Amanhã teremos o resultado e uma nova votação será aberta. Fiquem de olho!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: We Will Rock You, faz referência a música da banda Queen).

5 comentários:

  1. Asshaushas, Cristiano e Rogério discutindo é o sujo falando do mal lavado. Maura exagerando com a Luciana, se ela tivesse escolhido Edgard, Milena e André, o Time Verde não teria a menor chance! Agora que o jogo está realmente começando, vamos ver como tudo vai ficar com a provável eliminação do Cristiano, se vai subir muito a bola do Oliver, como a Ariane vai ficar com o casal sobrevivendo de novo ao paredão... A partir do domingo vai pegar fogo!

    ResponderExcluir
  2. Pena que o torcedor da Karen vota muito no paredão pra tirar o Cristiano, prq por mim ela ou Rogério poderiam sair, ia continuar um do casal e ainda ia continuar o Cristiano, prq ter briga entre si e entre os outros.

    Com a saída do Cristiano, vai fechar um capitulo legal de intrigas, mas vamos ver como outros se abrem.

    ResponderExcluir
  3. AI 100OR, a Luciana tendo destaque, aí que lindo *-* agarrei um amor nela que nem com a Amélie na temporada passada s2 Cristiano surtando lindamente com Rogério, fui obrigado a rir com essa cena. Quem é ele pra dar lição de moral? Usou o Alex na cara dura e agora vem falar do Rogério. Definitivamente, o sujo falando do mal lavado.

    ResponderExcluir
  4. Nosssa, os ultimos acontecimentos abalaram msm as estruturas dessa casa hem. Assim que eu gosto! hahaha Muito bom mesmo. E quase levei um susto quando parei pra reparar no numero do ep. e vi que ainda ta no 28. Não se passou nem um mes e eu já amei gnt que agr eu odeio e vice versa. ?Imagina o tanto de coisa que ainda vai acontecer! Otimo trabalho Bruna. #ForaCristiano

    ResponderExcluir
  5. Ai Bruna, to desde manhãzinha ansioso pro novo ep, saber se vai ter outro paredão e ver como a Ariane vai reagir mediante a volta de Rogen

    ResponderExcluir