sábado, 21 de maio de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 4: Laura Consolini


"Meu nome é Laura, eu tenho 22 anos e acho que posso ser considerada o que as pessoas chamam de nerd. rs... Eu sempre fui muito estudiosa e acabei avançando algumas séries antes dos demais alunos do meu colégio. Já sou formada e atualmente trabalho como estilista. Eu já possuo a minha própria marca no mercado e com a ajuda dos meus pais eu consigo administrar direto meu trabalho. Eu passei mais tempo da minha vida no mundo dos livros do que no mundo real e eu acredito que chegou a hora de começar a viver um pouquinho, não é mesmo?

Estou solteira no momento, sou de Curitiba, Paraná. Até hoje só tive um namorado sério mesmo, mas a gente acabou se separando por causa da distancia. Sou um pouco tímida além do normal, não sou muito boa em socializar e talvez estar me forçando em participar de um reality show, eu acabe conseguindo melhorar esse meu lado. Não sei se dou conta de conviver com pessoa barraqueira, eu sou bem tranquila e gosto de conviver com pessoas do mesmo jeito que o meu, nem meus pais nunca precisaram levantar a voz pra mim quando eu era criança, não vai ser alguém desconhecido que vai fazer isso. Eu espero tirar o melhor que esse confinamento possa me oferecer e acrescentar na história do programa também."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. A quarta geração das loiras de Curitiba. Morto que a Laura vai se sentir uma criança no meio do resto do povo. O perfil dela me lembra um pouco a Isabella (BBRA1) e Katherine (BBRA2), duas participantes que eu amava ♥ Então ela já começa com um pontinho positivo.

    Vi um pouquinho de Hérica nela também. Acho que ela vai ser a nova vítima da Cláudia. Não vou mentir, mas adoraria que a Flávia defendesse dela ♥ tá bom, já deixei de ser muito Alice.

    ResponderExcluir
  2. Mas a Claudia vai sair né? Já que o sem saída já vai terminar, devíamos deixar a Claudia ficar e eliminar ela só no BBRA 4, ia ser mais doloroso pra ela e mais engraçado da gente ver. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. A planta da edição, será?
    Deve render alguns barracos se pisarem no calo dela.

    ResponderExcluir