sábado, 21 de maio de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 4: Anne Rizzoli


"Meu nome é Anne, tenho 32 anos, moro em Santa Rosa, Rio Grande do Sul e sou adestradora de animais, porém, meu trabalho normalmente é com cachorros para concursos ou trabalhos para a televisão ou cinema. É um trabalho bem dificil, fazer com que os animais confiem em você para receber ordens, mas é bem gratificante também. Sabe aquele ditado "Quanto mais conheço os homens, mais gosto dos meus cachorros"? Minha vida é mais ou menos assim, a maior parte do tempo estou com eles, tenho poucos amigos e estou solteira no momento.

Agora todo mundo deve estar achando que eu vou ser aquela "velha dos gatos", né? Mas não é bem assim, eu também tenho meus encontros românticos, apenas não encontrei alguém com quem eu conseguisse me ver tendo um futuro. Eu sou uma pessoa calma e paciente, até porque seria bem complicado ter a minha profissão se eu fosse explosiva, né? Mas com humanos eu não tenho muita paciência para "mimimi" não. Se vier com conversinha pra cima de mim, eu já deixo falando sozinho mesmo. Acredito que dá para adestrar humanos também, rs... Posso usar minha profissão a meu favor no confinamento, para conseguir sair de alguma discussão, de alguma situação constrangedora, mas, não pretendo manipular ninguém ou fazer um jogo sujo, dá pra vencer sendo limpo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: