domingo, 29 de maio de 2016

BBRA: 4x08 - Big Brother Realidade Alternativa - Primeiro programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma semana atrás, a quarta temporada do reality show mais visto da internet começou. 15 novos participantes foram apresentados, além dos 4 participantes do "Sem Saída". Logo na estréia, os participantes foram divididos em duas equipes e os "veteranos" receberam a triste surpresa que já estavam no paredão. O jogo começou, enquanto Natany ganhava a prova do líder e a atenção de Leonardo, Denise mostrou que não aguentava a barra, surtou, dançou, brigou. E no programa de hoje, teremos uma eliminação, um paredão e um grupo para Carmen. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Muito antes da estreia na semana passada, quatro dessas figuras já eram conhecidas pelo grande público. Ariel, Giuliano, Laura e Leonardo sobreviveram ao confinamento fechado do "Sem Saída", sem direito a banho de sol, ou uma janela se quer. Eu diria que Giuliano foi o mais bravo de todos, já que ficou 36 dias nessa situação, além de participar de algumas polemicas da edição. Só que isso aqui não é o "Sem Saída", aqui, os participantes conseguem até escapar um pouco deles mesmos. Aqui, a casa é maior, aqui é necessário muito mais do que personalidade e empatia do público para sobreviver. Aqui é preciso jogar e saber quando estão jogando com você. Aqui é apenas o começo de uma nova história e também, o fim para uma delas. Hoje, Ariel, Giuliano, Laura ou Leonardo vão ser obrigados a voltarem para o mundo real. E o sonho de conquistar o público e ser o vencedor da quarta temporada, vai se encerrar precocemente. Será que se você soubesse que tudo acabaria tão rápido, você teria topado se expor tanto assim, Leonardo?" 


AO VIVO: Leonardo se levanta para ir embora, enquanto Giuliano e Ariel abraçam o rapaz chorando. Natany fica sem reação sentada no sofá, assim como Laura. O rapaz pega Natany pela mão e diz que ela não pode se abalar com isso e o mesmo vale para os companheiros de "Sem Saída" e o pessoal do time azul. Carmen diz que o corpo sedutivo dele fará falta no programa e ele começa a rir dizendo que sentirá falta dela também. Todos vão até a porta do confinamento se despedir, menos Denise que continua sentada no sofá. Leonardo dá um beijo de despedida em Natany e vai encontrar com Bial.

Com o Bial: O apresentador pede para ele responder a pergunta do discurso de eliminação e o rapaz diz que toparia entrar 100 vezes no programa, mesmo que fosse para ficar um dia ou noventa, que só de estar ali e conhecer aquelas pessoas já faz tudo valer a pena. O apresentador diz que o jogo acabou para ele, mas, que ele poderá influenciar ainda na próxima eliminação. Leonardo fica sem entender e o apresentador revela que como não houve um desafio semanal essa semana, para mexer um pouco com a cabeça dos confinados e por ter uma eliminação especial no meio, quem vai decidir o terceiro nome da noite, será o rapaz. Depois da votação aberta, Bial diz que chamará Leonardo no palco novamente e ele deverá indicar o terceiro emparedado.


Ainda sobre ontem, Caio continuou abismado com o fato de Denise brigar até com Anne e a moça diz para ele não se preocupar, que não acredita que Denise seja de todo ruim. O rapaz diz que não sabe, mas está começando a acreditar que ela só vê o bem nas pessoas, mesmo levando uma patada quando não merece. Anne agradece a proteção do rapaz, mas diz que tem tudo sob controle ainda. Do nada, Carmen grita: "OLHAAAA ELAAAAA"... Natany, Carolina, Marlon e mais alguns participantes que estavam próximos, perguntam para quem Carmen está gritando. A senhora pergunta do que eles estão falando. Natany diz que ela gritou "Olhaaaa elaaaa"... Carmen diz que não faz ideia, que foi apenas algo que veio em sua cabeça e que deve ter visto em algum lugar, em um comercial talvez... E segue em direção ao quarto, já que precisa fazer as malas, porque vai se mudar para a casa no domingo.

Depois do programa ao vivo, Laura diz que precisa ir embora mesmo e que se o público votar para ela sair é um favor. Ariel pergunta o motivo disso e ela responde que é uma pessoa bem mais reservada do que achava que era e que ficar confinada com tanta gente louca, vai acabar lhe fazendo mal. Além de ver a falsidade no olhar das pessoas. Leonardo responde que ela sempre soube com o jogo era e que se fosse assim, se ela quisesse tanto ir embora, era só ter pedido o voto do público antes, não agora... Ou então, é só ela ir no confessionário e polpar ele, Giuliano ou Ariel de serem eliminados. Giuliano diz para o rapaz ter calma, que o público fará o melhor para todos.


AO VIVO: Bial avisa aos participantes que agora, Carmen é oficialmente participante do time azul. Todo o pessoal do time azul e Denise comemoram. O apresentador pergunta sobre a comemoração da moça e ela responde que não estava nada afim de ter que carregar Carmen nas costas. A senhora responde que ela terá que carrega-la entalada na garganta, que ela não vai embora dali tão cedo e que se ela for embora, vai pedir pro Bial deixar ela dormir junto com os ninjas. O apresentador diz que por falar em ir embora, está na hora de começar os trabalhos, mas antes... Explica o motivo de não ter tido prova do desafio semanal, mas, não explica que Leonardo irá votar ainda hoje no terceiro indicado.

AO VIVO: O apresentador ainda revela que pelo fato de Ariel, Giuliano e Laura estarem no paredão surpresa de estréia e não tiveram a chance de concorrer na prova do líder, vão estar imunes agora. E tendo isso em mente, Natany pode votar em qualquer outra pessoa da casa. A moça diz que todo mundo do time rosa deve estar achando que ela iria indicar Denise, mas, que por estratégia ela não vai fazer isso. Ela explica que Denise conseguiu tirar todo mundo do sério em questão de horas no confinamento, brigando até com a única pessoa que lhe defendia na casa e que existem vários motivos pelo qual ela será indicada essa noite, mas não por ela. Natany diz que hoje indicará Suzana, pelo fato da moça não transparecer ser tão sincera como alega ser, por ficar trocando uns olhares mais agressivos e gratuitos, não só com ela, como com outras pessoas do time dela e então, já que ela tem esse poder, usará desta maneira.


Os demais votos seguem desta maneira: Clique na imagem para visualizar melhor.


AO VIVO: Bial diz que com 12 votos, será Denise quem vai competir contra Suzana no paredão. O apresentador revela que as duas não serão as únicas emparedadas e pergunta se alguém tem alguma ideia de como o terceiro nome será revelado. Caio diz que o segundo mais votado também vai ao paredão, enquanto Noah acredita que vai o mais votado do time adversário de Denise. O apresentador responde que ambos estão enganados e que vai chamar Leonardo ao palco novamente. Que o rapaz ficou encarregado disso, pela falta de desafio semanal. Todo mundo fica chocado com a informação e o Bial diz que volta logo para eles descobrirem quem vai completar o paredão.

AO VIVO: Na volta do comercial, Bial diz que chegou a hora de conhecer o voto de Leonardo. O rapaz diz que teve pouco tempo para decidir e que se ele estivesse na casa ainda, certamente o voto seria em Denise, mas... Visando o carinho que ele ainda sente pelo time que lhe acolheu desde o primeiro dia, ele vai retribuir o favor indicando alguém que ele acha ser o mais forte do outro time, e essa pessoa seria o Noah. O rapaz diz que já imaginava que isso aconteceria. Já Bial, se despede de Leonardo, desejando sorte na nova enfrentada e que ele realize todas as coisas que ele quiser. E na volta do comercial, o trio vai se defender no confessionário.


Denise é a primeira: "Bom... Eu quero muito continuar aqui dentro, minha jornada está apenas começando, eu vou lutar com unhas e dentes, eliminar cada um desses 12 medrosos, falsos e ignorantes que votaram em mim. Estou dedicada, entrei de corpo e alma nessa disputa e não vou fazer feio, vou levar essa bolada para a casa e ainda sambar na cara de todo mundo. Para isso, preciso do apoio de vocês e sei que posso contar com o povo brasileiro que não é falso como essa gentalha. Obrigada."

Noah é o segundo: "Eu já sabia que iria acabar no paredão, as pessoas com certeza iriam olhar para mim e achar que eu sou o cabeça do grupo ou o mais forte, e tudo bem, eu entendo o medo delas, mas, estou aqui para jogar e se alguém tiver medo de jogo, seria melhor ter ficado em casa, não é mesmo? Preciso de vocês para permanecer aqui e tenho certeza que não vão se arrepender por isso. Boa noite turma!"

Suzana é a terceira: "Eu não aceito o que a líder falou, até agora eu tenho sido 100% honesta, quem me conhece ai fora sabe e não tem como enganar o público ai de fora. Por isso, me deixem ficar que agora a coisa vai esquentar aqui dentro. Isso eu garanto."



E parece que as coisas esquentaram durante e depois da votação. Amanhã a gente acompanha o que aconteceu, enquanto isso, votem em quem deve ser o próximo eliminado. Até lá!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

13 comentários:

  1. kkk kkk vai tarde sua víbora kkkk

    Tem como eliminar os três neste paredão?? Credo detesto os 3

    ResponderExcluir
  2. Por mim saíria o Noah, muito apagado pro meu gosto, as outras duas ainda podem render bons barracos, sei que a maioria vai detonar elas, mas quando tem ótimas brigas, a maioria ama ler e se diverte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Pedro Fernando, mas pelo jeito vai sair Denise ou Suzana, nesse caso, tiraria a Suzana. Pra vencer, torço pela Natany, Ariel e Laura e vc Pedro Fernando?

      Excluir
    2. Me add no skype: sousa2904@hotmail.com

      Excluir
    3. Eu também deixaria essa dupla Suzana e Denise,mas sei que se votar pro Noah Who sair vai ter gente querendo virar,então entre Denisão e Suzana a melhor escolha é Denise pra continuar, a edição ira apoiar muito Noah com o showmance com a Anne e talz,não tem como competir :(

      Excluir
    4. Gente ainda da mt tempo vamos fazer mutirão para tirar o NOAH AGORA PQ AINDA DA TEMPO SE NAO ELE VAI FICAR MT FORTE NO JOGO

      ASUZANA E A DENISE ELAS VAO RENDER ALGUNS BARRACOS DEPOIS VÃO SER ELIMINADAS

      EU TOPO BORA?

      Excluir
    5. Entra em contato miga,passa o twitter e vamos combinar

      Excluir
  3. To preocupado com a Natany, sera que ela vai poder se envolver com outro cara la da casa? E Dona Carmen baixou a Ana Paula nela: OLHA ELAAA... E acho que a Claudia do Sem Saida devia ter alguma chance de entrar no jogo pra causar, por ser num paredao plot-twister, em que um da casa, concorre com outra pessoa de fora.

    ResponderExcluir
  4. Claudia voltando seria um cosplay pesadíssimo da Maura,prefiro a Hérica voltando,ela tem estilo único diante a todos do BBRA - sem saída.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive preferia mil vezes a Hérica do que a Laura.

      Excluir
    2. Também. Me culpo ate hoje por ter saído mo sábado e por isso não ajudei na votação pra salvar ela. Rainha injustiçada.

      Excluir
  5. Sou #ForaSusane achei ela bastante antipática, não fui muito com a cara

    ResponderExcluir