segunda-feira, 30 de maio de 2016

BBRA: 4x09 - Big Brother Realidade Alternativa - Won't Be The Same


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A quarta temporada começou colocando os ex-participantes do "Sem Saída" novamente em risco de eliminação. Ariel, Giuliano, Laura e Leonardo foram ao voto popular e Leonardo acabou sendo o primeiro eliminado da temporada, mas, não antes de indicar de Noah direto ao paredão para enfrentar Suzana, que foi indicada pela líder Natany e Denise, que recebeu 12 votos de seus companheiros de confinamento. Durante os intervalos comerciais da noite passada, as coisas esquentaram na casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Enquanto esperavam para descobrir quem Leonardo iria indicar ao paredão, Denise se levantou e disse que já sabia que os covardes iriam indica-la ao paredão. Suzana diz para Denise guardar a cena dela para quem se importa, que agora ela quer saber de Natany os reais motivos de sua indicação ao paredão. Denise diz que não vai ficar quieta coisa alguma e que se ela está incomodada, é para tentar fazer com que ela fique quieta. Suzana ignora e continua olhando para Natany. A líder responde que não lhe deve mais satisfações além das que deu durante a votação. Suzana diz que desde o primeiro dia do programa, ela, Carolina e Ariel lhe olhavam torto. Ariel diz que não é para colocar o nome dela no meio, que ai sim, as coisas vão começar a desandar lá dentro. Suzana diz que não tem medo de nenhuma delas, que de fato, espera voltar do paredão para enfrentar todas elas.


Carolina diz que também não tem medo de lhe enfrentar no paredão, que ela foi ao programa sabendo que precisaria enfrentar todo mundo se quisesse sair de lá vencedora e que ao contrário da moça, sairá de cabeça erguida por não ter feito papel de trouxa em momento algum do programa. Quando Priscila resolveu entrar no meio da briga, Bial voltou para apresentar o terceiro indicado da noite. Depois que o programa ao vivo encerrou de vez, foi a vez de Noah dizer que está acostumado a ter que lidar com as pessoas lhe excluindo por acharem que ele é melhor. Emerson diz que com certeza não é isso o que está acontecendo, que ninguém ali sabe exatamente a força um do outro, sem contar que força não quer dizer nada quando existe provas de sorte. Noah diz que é melhor eles não discutirem, para não ficar pior ao time azul.

Caio diz que tudo isso é despeito de Noah, por não ter conduzido o time dele direito e levado três deles ao primeiro paredão, quando claramente eles possuíam uma vantagem na votação do coletivo. Noah diz que em momento algum se declarou líder do grupo e Emerson responde que então é melhor ele parar de agir como se achasse que tudo gira em torno dele. Suzana diz para Priscila que se elas queriam comprar briga com ela, vão se arrepender disso e Marlon aparece para conversar com ela. O rapaz questiona o motivo da antipatia dela por Carolina e Natany, se por acaso é por causa da proximidade dele com elas. A moça responde que certamente isso não ajuda ela gostar das meninas. Marlon diz que ela precisa relaxar mais e seguir em frente com o jogo e a vida, para não se tornar alguém amargurada na casa.


Enquanto isso, na cozinha, Denise começa a procurar por panelas grandes. Anne questiona o que ela vai fazer e a moça responde que se todo mundo está achando ela louca, dificil de conviver... Ela vai mostrar o que é louca. A moça então, começa a bater as panelas. Carmen é a primeira a chegar na cozinha para ver o que está acontecendo e então, começa a sambar dizendo que o carnaval chegou cedo... Ou atrasado, que ela não fazia ideia, mas estava adorando. Do lado de fora da casa, Thiago diz que não imaginava que estaria assinando um contrato para um manicômio e Giuliano que estava sentado próximo dele, se levanta e responde que ele está adorando cada minuto lá dentro.

Gustavo pergunta quando Thiago vai conversar com o rapaz e ele responde que nunca, até porque não tem certeza do que estava pensando, que nunca lhe ocorreu esse tipo de pensamento com outro homem. Gustavo diz que esse é um dos motivos pelo qual ele deve conversar com Giuliano, até porque, só dele duvidar em voz alta dentro de um reality show, fará com que as moças fiquem com receio dele fora do programa. Thiago dá risada e diz que Gustavo é irritante. O rapaz responde que ninguém gosta do "Grilo Falante", mas se todo mundo ouvisse ele, o filme teria sido bem mais curto, com mais acertos do que erros.


No quarto da líder, Ariel questiona como Natany está se sentindo. A moça responde que está pensando mais em Leonardo do que na discussão que teve com Suzana. Que ela queria ter tido a oportunidade de ter visto até onde iria com o rapaz e que agora, não tem como saber. Carolina diz que isso só faz eles lembrarem como o tempo ali dentro é curto e precioso. Natany completa que ainda assim, tem gente ali dentro desperdiçando tempo. Ariel diz que agora pelo menos ela está livre para ficar com outra pessoa. Natany diz que não quer ficar com outra pessoa e joga um travesseiro na moça, dando risada. Depois, a conversa se volta para Carolina e Marlon, a moça diz que está sentindo que o rapaz quer ficar com ela, mas que aparentemente ele é como os homens de antigamente, é mais respeitoso e quer fazer as coisas da maneira "certa". Natany diz que é romântico e Ariel diz que é perda de tempo.

Denise ainda passou mais algumas horas batendo as panelas pela casa, mas, ninguém se importou com o que a moça estava fazendo. No quarto azul, Carmen pergunta qual cama que ela vai dormir e Caio aponta a antiga cama de Leonardo. Humberto brinca dizendo que é para a senhora tomar cuidado para não engravidar, sugerindo que o antigo dono fazia mais coisas além de dormir naquela cama. Carmen responde que se ele quiser entrar no edredom com ela, só se for com camisinha, que ela não é dessas, fazendo com que todo o resto do pessoal no quarto começasse a zoar o rapaz.


Na manhã seguinte, Priscila encontra Denise deitada no sofá da sala e diz para amiga apenas parar, que já está ficando sem graça tudo isso e seguiu para a cozinha. Lá, Noah estava dizendo que quem voltar do paredão tem que começar a pensar na lógica do programa e não com o sentimento, que não adianta nada colocar Denise no paredão várias vezes, enquanto o time azul continuará sem ninguém sendo eliminado. Marina questiona se o rapaz lembra que no desafio semanal especial somente um ganhou uma passagem direto para a final do programa. Noah responde que sim e antes de continuar sua frase, a moça pergunta se ele lembra também que isso não garantiu a vitória dele. Giuliano diz que esse é um ótimo argumento.

Do lado de fora do quarto da líder, Marlon esperava as moças se levantarem e quando elas deixam o quarto, ele entre uma flor para cada uma delas, desejando um ótimo dia. Natany agradece e diz que ela e Ariel vão em frente, já que imagina que tudo isso não seja apenas por elas. O rapaz responde que imaginou que a líder ainda estaria chateada com a eliminação do Leonardo e que queria apenas fazer algo bacana para ela. Natany fica emocionada e diz que se Carolina não ficar com ele, Ariel entrará na disputa contra Suzana. A moça dá risada e diz para as amigas desaparecerem.


Do lado de fora, Suzana assiste a cena, Natany e Ariel passam pela a moça e dizem: "Bom dia, querida". Suzana só olha e não responde nada. Priscila chega até a amiga e diz que Marlon pode ter razão, que talvez ela devesse seguir em frente. A moça diz que não é justo, que ela viu Marlon antes da sonsa da Carolina e Priscila responde que o coração quer o que o coração quer, que ela não pode obrigar ele a se apaixonar por ela. A moça questiona se isso é verdade e diz que precisa voltar como líder para poder indicar Carolina ao paredão, até ela ser exterminada como um inseto da casa. Carmen que passava pela porta, pergunta de que inseto elas estavam falando, se era sobre barata e se era sobre elas terem visto barata, porque ela odeia barata. Antes de qualquer uma responder, Carmen diz que não precisava ir lá fora e retorna para a casa.

No decorrer do dia, Denise chama Anne para conversar e pede desculpas para a moça. Ela alega que não consegue se abrir para os demais participantes e que por isso, talvez tenha ciúmes de Anne quando ela está com outra pessoa. A moça responde que ela não tem com o que se preocupar, que ela só precisa aprender uma maneira de querer causar menos e se enturmar mais. Denise diz que ela é tranquila, que os demais é que ficam puxando briga com ela. Enquanto isso, Laura ficou sentada por algum tempo na cama, olhando para sua mala, antes de tirar alguns itens e coloca-los nas gavetas novamente.


Quem será o segundo eliminado da temporada? Em breve iremos descobrir, enquanto isso, continuem votando. Seu voto pode decidir o rumo que a história vai tomar. Quem merece continuar evoluindo na trama? Votem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Won't Be The Same, faz referência a música da cantora Billy Pettinger).

2 comentários:

  1. Esse episódio foi muito bom, altas risadas e as rivalidades se definindo.
    Carmem sambando ao som das panelas foi realmente hilário. kkkkkkk
    To achando que a Laura vai desistir, será que se ela sair, alguma das eliminadas do sem saída volta?

    ResponderExcluir
  2. Amando a guerra entre trios.Ariel,Carolina e Natany x Denise,Priscila e Suzana.E to do lado do primeiro trio!

    ResponderExcluir