terça-feira, 31 de maio de 2016

BBRA: 4x10 - Big Brother Realidade Alternativa - Segundo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A primeira temporada começou e de cara colocou os ex-confinados do "Sem Saída" na votação popular. Mesmo em um começo de relacionamento com a líder da semana, Leonardo não foi forte o bastante e acabou sendo eliminado do programa, não antes de colocar Noah no paredão seguinte ao lado de Denise (indicada pela casa) e Suzana (pela líder). Depois da primeira votação, o clima esquentou e a casa entrou em guerra com basicamente todos envolvidos em alguma briga. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Se na temporada passada o grupo rosa demonstrou sintonia e equilíbrio para sobreviver ao jogo, a galera atual parece não ter pegado o jeito ainda. Denise chegou e em questão de horas encarnou a Elsa de "Frozen" e deu "Lerigou" para o grupo determinado no inicio da temporada. Na verdade, a moça não demonstra se importar com nada e com ninguém desde o inicio. Talvez com Anne... Com quem ela já quis comprar briga também. Noah diz que não se intitulou como líder do grupo, talvez por reconhecer o fracasso de estrategia dessa primeira semana. Talvez ele não tenha sido o líder do time rosa mesmo... Suzana chegou, focou e foi buscar o que queria. Só que ela não sabia que seu escolhido já tinha escolhido outra. Enquanto Denise segue em frente sem pensar nas consequências, estaria isso fazendo falta no jogo de Suzana?"


Depois do programa ao vivo de ontem, Noah questiona se os demais integrantes do time rosa acham que ele se intitulou como líder deles. Marina diz que não acredita nisso, mas, que ele foi mais firme com Denise e isso fez com que os demais não tivessem medo de demonstrar como se sentiram a respeito. Noah responde que pensa que foi esse o caso mesmo. Enquanto isso, Denise diz para Anne que caso ela seja eliminada, é para ela saber que ela foi a única pessoa com qual ela realmente se importou ali dentro e que espera levar pelo menos a amizade delas para fora do confinamento. A moça diz para ela deixar de ser ridícula, que a história delas no programa está apenas começando.

Marlon vai desejar boa sorte para Suzana e a moça diz para ele ir tentar agradar Carolina, já que ela é mais fácil do que imaginava. O rapaz responde que não tem motivos para ela ser tão grossa tanto com ele, quanto com Carolina, afinal ele sempre foi bem claro com ela. Suzana diz que não quer mais falar e deixa o rapaz falando sozinho na sala. Emerson diz que toda temporada tem alguma mulher louca assim e que aparentemente, Marlon foi o premiado desta vez. O rapaz dá risada e diz que está disposto a passar esse "prêmio" para frente. Emerson diz que vai ser difícil encontrar quem queira.


Laura - A Estranha: Desde que apareceu no "Sem Saída" a loira prometia balançar as coisas no confinamento, com sua atitude mais tranquila e relaxada, a moça conseguiu conquistar os fãs que suas oponentes não foram capazes. Para compensar a falta de idade, a moça possuía um estilo próprio e personalidade. Mas... Desde que chegou ao confinamento oficial, parece que a Laura de antes foi embora e nunca mais voltou. Assim que foi pega de surpresa com o paredão e ao perceber quem eram seus oponentes, Laura vem se escondendo cada vez no confinamento e se isolando dos demais participantes. Será que ela será capaz de dar a volta por cima ou estamos vendo o jogo chegando ao fim para uma das promessas da temporada?

Na manhã seguinte, Denise já acorda fazendo as malas. Suzana diz para a moça esperar pelo menos depois do almoço e ela responde que quer que o dia passe logo, que se for para ela ser eliminada, já quer dar o pé fora desse lugar. Suzana responde que as duas sabem que nenhuma delas será eliminada. A moça diz que não tem tanta certeza assim. Suzana diz para ela parar de fazer a iludida, que todo mundo percebe que Noah não tem carisma o bastante para se manter no jogo, a única maneira dele conseguir sobreviver era sendo líder ou vencendo desafio semanal, ou torcendo para Marina vencer e ter uma imunidade extra.


AO VIVO: Bial mostra a família dos emparedados e pergunta se eles estão confiantes de que vão continuar no programa. Denise diz que conta com ela mesma apenas, que sempre foi assim e sempre será, mas que se o público ajudar, ela promete se sair melhor nas próximas provas. Noah responde que não tem tanta certeza se vai sobreviver ao paredão, mas, se ele não confiar nele mesmo, é capaz de enlouquecer enquanto espera o resultado. Suzana diz que acha que vai sobreviver sim, que não fez nada de errado para ser eliminada, diferente de outras pessoas lá dentro. O apresentador diz que quando voltar será para eliminar um deles.

Thiago passa um tempo com Giuliano na beira da piscina e questiona como anda o envolvimento dele com Priscila. O rapaz responde que não sabe ao certo o que responder, já que o dois não ficaram depois da festa. Thiago questiona se isso é só algo de momento ou se ele estaria interessado em mais alguém lá dentro. Giuliano pergunta se ele está interessado, já que é isso o que parece e dá risada, em seguida pula na piscina. Thiago dá risada do outro lado e Gustavo passa por ele, dando um tapa na cabeça dizendo que imagina o que acabou de acontecer ali.


Conforme a tarde chega, Suzana vai preparar as malas e se depara com Priscila chorando, dizendo que não quer que a amiga seja eliminada. A moça pede para a amiga parar de chorar, caso contrário vai bater nela, afinal, não está indo em lugar algum. Priscila diz que espera que a amiga esteja certa, que não quer ficar sozinha ali dentro. Suzana diz que mesmo que ela seja eliminada, ainda tem o boy magia do Giuliano para lhe fazer companhia. Noah também prepara a mala com a ajuda de Marina. Enquanto isso, do lado de fora da casa, Natany diz que não entende o público ter salvo Laura, que até agora ela nem ouviu a voz da menina direito e Emerson responde que talvez eles estejam vendo algo que os confinados não.

Caio diz que espera que Denise seja eliminada e Humberto responde que talvez seja bom ele não ficar torcendo muito por isso, já que o público tem uma queda por barraqueiras. Caio diz que se esse for o caso, tá na hora deles dois subirem em um salto, pegar uns apliques das colegas e iniciarem uma briga, já que não pretende sair do programa tão cedo. Humberto diz que ele está brincando sobre isso, mas que talvez seja algo que eles devessem considerar mesmo. Noah passa pela dupla e diz que se essa for a melhor estratégia da dupla, talvez eles devessem dar as mãos para o eliminado da noite e ir embora junto.


Eliminação: "Quem sai do programa hoje, sai com aquela sensação de que poderia ter feito mais, poderia ter acontecido mais, poderia ter ido mais longe... Se não houvesse um paredão tão precoce. Se o pessoal ai de dentro não votasse de acordo com suas emoções e sim com estrategias. Talvez tudo teria sido diferente para você, se você não tivesse caído no time rosa. Talvez você teria se enturmado com outras pessoas. Talvez você Denise, estivesse mais tranquila ao estar do lado da pessoa que te entende, mesmo quando você própria não tem ideia do que está fazendo. Talvez a rivalidade entre Suzana e as moças do time azul não existissem, talvez a guerra fria começasse a esquentar mais ainda. E você Noah? Com tanta voz ativa no time azul, teria encontrado algum espaço para a sua própria? Teria você encontrado voz no seu próprio time? Talvez você consiga ser o líder que esperava ser, aqui fora. Noah, você está eliminado."

AO VIVO: Suzana começa a comemorar com Priscila, enquanto Denise grita que já sabia que iria ficar, que Deus é justo e a justiça não falha e corre para abraçar Anne e no meio da empolgação, acaba beijando a moça. Enquanto isso, Noah se levanta, pega sua mala e vai se despedindo dos demais enquanto vai em direção a saída. Na porta, ele diz para o time azul que eles acabaram de se livrar de um ótimo competidor. Do lado de fora, ele diz que não acredita que tenha feito algo de errado, mas que talvez o público tenha estranhado a forma dele conduzir o próprio jogo, mas, que a vida continua.


Como será que a casa vai reagir com a saída de Noah? Será que um novo casal acabou de se formar? Para descobrir tudo isso será necessário conferir o episódio de amanhã. Fiquem ligados.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

11 comentários:

  1. Prevejo essas mulheres se degladiando! Acho que Laura ainda tem a render,todos julgavam Melissa como planta e ela só não ganhou pw vacilou no final e entregou o prêmio nas mãos da Maura!

    ResponderExcluir
  2. Com o fim dessa semana, por enquanto estou torcendo por Carolina e Giuliano. Mas também gosto de Anne, Ariel, Marlon, Natany, Priscila e Thiago. Os outros ainda não tenho muita opinião formada sobre, só acho a Laura meio bleh e a Denise forçada.

    ResponderExcluir
  3. UUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUL DEUS É JUSTOOOOOO!!!
    Denisão dona,cadê o povo que odeia ela?
    8%,escapou com rejeição mínima!
    Agora quero ver ela PRO-VO-CAN-DO baxxxxxtante a sonsa da Natany.
    Socorro,Natany mais tombada que a Juliana,gente,não é possível,primeiro perde o namorado tendo a sonsa da Laura pra sair,agora as duas inimigas voltam do paredão poderosíssima.
    ''Denise beija Anne'' BERROOOOOOOOOOOOO,sambou na cara do Caio,beijinho beijinho,tchau tchau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #DeniseFoiPerdoada #MínimaRejeição #OBrasilAprovouDenise #Annise #OJogoComeçou!

      Excluir
    2. Natany ainda tá no jogo! Vamos ver quem sai primeiro,ela ou a forçada da Denise

      Excluir
    3. Denise foi perdoada? Hihi, adoro gente com senso de humor. Amigo, Denise só ficou pra preencher cota de barraqueira.

      Excluir
  4. Não TO conseguindo ver carisma em nenhum participante

    ResponderExcluir
  5. Natany, Ariel e Carol são as novas tamandalita do bbb 15 <3

    ResponderExcluir
  6. Annise = Clanessa
    Natany = Angela
    O FINAL NÃO SERA IGUAL!

    ResponderExcluir