sexta-feira, 1 de julho de 2016

BBRA: 4x41 - Big Brother Realidade Alternativa - Run For Your Life


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Suzana tem conseguido tirar todo mundo do sério desde o começo da temporada e além de não conseguirem eliminar ela nas últimas semanas, a moça conseguiu conquistar a liderança na última noite. Além disso, o relacionamento de Giuliano e Thiago ficou estremecido depois de uma noite de bebedeira de Priscila. E alguns participantes estão começando a ficar abatidos com o fato de Suzana não ser eliminada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois de vencer a prova do líder, Suzana questiona se ninguém vai saudar a nova rainha e Natany diz que a única comemoração que ela receberia ali dentro, seria igual "Carrie" na cena do baile. Os demais participantes dão risada do comentário e seguem para a casa, enquanto Suzana vai conhecer o seu novo quarto. Lá, a moça diz que é bom finalmente se livrar da gentalha por algum tempo e comemora pelo fato de ter uma cama imensa só para ela. Quando Marlon chega na cozinha, Carolina questiona se ele tem noção de que ela irá ao próximo paredão. O rapaz diz que ela está se preocupado com isso cedo demais.


Caio diz que se Suzana pudesse indicar todos eles, era o faria e Natany responde que é melhor a moça não passar pela frente dela, que ela não tem medo de ninguém só porque ela se tornou líder. Carmen diz que ela é quem será indicada, já que Suzana tem preconceito contra a terceira idade e Giuliano dá risada, dizendo que se for assim ela votará em todos, já que ela tem preconceito sobre tudo e todos. No quarto azul, Humberto diz que eles precisam indicar Emerson para o paredão no domingo. Carolina diz que o rapaz era companheiro deles até outro dia e ele já está querendo votar nele. Humberto alega que Emerson é um dos mais fortes do time adversário.

Os participantes são pegos de surpresa por Samuel, que diz que o desafio semanal será realizado em instantes. O rapaz dá dez minutos para os grupos se juntarem e decidirem quem vai competir na prova. Carolina diz que quer ir na prova, mas o pessoal acha arriscado, já que o time adversário deve mandar um dos homens para a prova. A moça diz que não se importa e Natany diz que talvez a melhor opção para eles, seja mandar Marlon, que é mais certo que ele ganhará, além de poder dar imunidade para alguém, caso vença a prova.


Desafio Semanal: Pessoal do time azul revela para Samuel que Marlon irá competir no desafio, enquanto Caio vai competir desta vez pelo time rosa. O apresentador leva a dupla para fora do confinamento para realizar a prova. Os dois participantes viajaram até Brasília para participar da competição, que envolvia uma corrida de rally noturno e percorrer uma plantação de soja à procura de um carrinho. Quem conseguisse completar a prova no menor tempo, venceria. Pela segunda vez, Caio conseguiu desbancar a competição e venceu a prova, faturando seu segundo carro também.

Desafio Semanal: Os participantes e Samuel voltam ao confinamento e Samuel pede para que Marlon se reúna com os demais na casa, enquanto revela os poderes de Caio. Samuel avisa que além da própria imunidade, o rapaz poderá dar duas imunidades para integrantes de sua própria equipe. O rapaz entra na casa e diz que precisa de um banho e Barbara segue ele até o banheiro para saber como foi a prova.


No dia seguinte, Caio diz que está todo dolorido da prova ainda e Barbara diz que ele não precisa se preocupar em fazer nada, que ele terá o dia de descanso. Enquanto isso, Carolina reclama e diz que se ela tivesse feito a prova, poderia ter tido mais sorte. Marlon diz que ele teria perdido também, que ele mal conseguiu completar a prova, que a iluminação não ajudava em nada. Humberto diz que agora eles estão com uma vantagem, que é para torcer que ele só tenha uma imunidade para distribuir, assim, Emerson estará disponível para votação. Marlon diz que pensou sobre isso e que não pretende indicar o ex-companheiro de equipe.

Suzana assiste ao desespero de Carolina na televisão do quarto e diz para si mesma que o tempo da moça está se esgotando, que é melhor ela ir aproveitando. Gustavo comenta que gostaria de ter participado da prova também, que deve ter sido emocionante e Caio responde que não conseguia ver nada ou pensar em qualquer coisa, que ele fui paramente pelo instinto de sobrevivência. Priscila diz que agora Caio já pode ser eliminado, já que ele tem dois carros na mão. O rapaz diz que não entrou pelos carros, que a intenção dele é chegar até a final como qualquer um deles.


AO VIVO: Bial mostra os participantes em tempo real. Caio, Barbara, Emerson, Gustavo e Thiago estão conversando no jardim, enquanto Giuliano está correndo na academia. Carmen está fazendo comida ao lado de Carolina e Priscila. Humberto está deitando lendo um livro. Suzana em seu quarto assistindo os demais pela televisão. Marlon e Natany estão na piscina. O apresentador diz que vai pegar todo mundo de surpresa ao anunciar um paredão hoje. A voz de Bial entra na casa e pede para que todos se reúnam na sala. Quando todos chegam, ele diz que está na hora de formar paredão.

AO VIVO: E para começar, Caio precisa revelar seus poderes. O rapaz diz que poderá dar duas imunidades para pessoas de sua própria equipe. Ele então, avisa que uma vai para Barbara e a outra vai para Emerson, que desde o começo do programa é seu parceiro. Em seguida, Bial pede o voto de Suzana. A moça diz que vai votar em quem ela sempre quis indicar desde o começo da temporada, que está na hora de Carolina sentir o gostinho da eliminação. (Clique na imagem para conferir os demais votos).


AO VIVO: Bial diz que a pessoa mais votada foi Humberto e que desta vez ele competirá contra Carolina e Marlon. Além disso, o apresentador deixa o trio se defender no confessionário.

Carolina é a primeira: "Bom, eu não tenho muito o que falar... Estou neste paredão pela falta de noção da Suzana e pelo ciúmes que ela sente da minha pessoa. Talvez na cabeça dela, se eu sair, o Marlon vai querer alguma coisa com ela, coisa que não vai acontecer. Então, eu peço ajuda de vocês para continuar aqui na casa. Obrigada."

Humberto é o segundo: "Eu preciso continuar aqui dentro, ainda tenho muito o que jogar e vocês não vão se arrepender por me deixar. Sei que lutar contra um casal é dificil, mas estou na esperança de ter o apoio de vocês."

Marlon é o terceiro: "Pessoal, precisamos muito de vocês! Quero muito continuar vivendo tudo isso aqui ao lado da Carolina, temos muito o que batalhar ainda e vocês sabem muito bem que a Suzana não tinha motivo algum para esse voto. Ela é completamente irracional e precisamos de vocês para lutar contra ela."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Run For Your Life, faz referência a música da banda 6 Day Riot).

5 comentários: