domingo, 3 de julho de 2016

BBRA: 4x43 - Big Brother Realidade Alternativa - Sétimo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Suzana conseguiu se tornar a líder da semana e acabou deixando todo mundo preocupado por ter que aguentar a moça por mais uma semana. Logo depois da prova do líder, os participantes foram pegos de surpresa com um desafio semanal noturno. Caio se deu bem e acabou vencendo e colocando Marlon no paredão e no dia seguinte, um novo paredão se formou. Carolina foi indicada por Suzana e Humberto pelo resto dos participantes. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que o programa de hoje está apertado e que já vai começar fazendo contato com os participantes para mostrar a família dos emparedados. Carolina e Marlon assistem suas famílias próximas uma das outras, acreditando que o relacionamento deles é aprovado. Humberto diz para sua família se preparar para ir visitar ele no programa mais vezes, já que ele acha que será indicado mais algumas vezes. O apresentador diz que da próxima vez que ele voltar, já vai ser para eliminar um deles.


Eliminação: "Você entrou aí, a gente sabe, pra detonar o que você deixou pra trás aqui. Não é a primeira vez que um participante usa o BBRA pra mudar a vida, virar tudo de cabeça pra baixo, abalar as estruturas, derrubar as prateleiras. Arrepiar as instituições, namoro, família, cidade, tradição, propriedade. Você botou pra quebrar e deu uma banana pra tudo que a oprimia. Pra tudo e todos que estivessem tentando acorrentá-la a valores que não são seus. Mesmo porque você ainda nem sabe que valores são esses, mas sabe muito bem o que não quer. Na última entrevista da seleção pro BBRA você foi clara: Namorado e oportunidade são coisas que passam na vida da gente. Hoje eu prefiro agarrar oportunidade. Marlon agora se chama oportunidade, né? Olha, é o seguinte, Carolina, é possível que você encontre credores e contas à espera aqui fora. Mas não faz mal, você já tem como pagar. Tem os recursos, não só os financeiros, você tem a confiança. E em primeiro lugar você tem todo direito a pedir revisão dos autos do processo. A gente assistiu a invenção de uma mulher apaixonante. Não esmoreça, siga botando pra quebrar, mas a sua jornada no programa, chega ao fim!"

AO VIVO: Suzana começa a comemorar e agradecer aos fãs dela, dizendo que eles são os melhores seres do mundo. Carolina, Marlon e Natany começam a chorar. A eliminada diz para eles ficarem bem e serem fortes para permanecer no programa. Marlon pede desculpas e a moça fala que está tudo bem. Do lado de fora, ela diz que fica na torcida pelos dois e que não culpa Marlon por sua eliminação, que é o jogo apenas.


Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes se reúnem para jantar na cozinha, menos Suzana que resolve ficar no quarto dela. Carolina diz que quem continuar no programa precisa fazer alguma coisa para que Suzana seja eliminada e Giuliano diz que está dificil fazer isso acontecer, que logo mais eles estão indo para o segundo mês do programa e ela nem chegou a ficar próxima da saída. Suzana assiste pela televisão e diz que vai queimar um por um ali dentro, sem saber sobre o que eles estavam falando.

Prova do Líder: Os participantes tinham que "sair" de um labirinto formado por três plataformas, o mais rápido que conseguisse era o líder da semana. E Emerson, com certa facilidade, deixou todos para trás e se consagrou como o novo líder da temporada. O pessoal do time do rapaz comemora, enquanto Marlon diz que ele não tinha condições alguma de fazer prova neste momento e Natany concorda com ele.


Hoje de manhã, Caio, Barbara, Emerson e Gustavo estão malhando na academia. Enquanto isso, Giuliano questiona Thiago se o rapaz nem vai conversar com ele mais. Thiago responde que está falando com ele normalmente, que a amizade entre os dois não mudou em nada. Giuliano diz que então, só mudou o fato de que ele não quer mais aproveitar o momento junto com ele. Thiago diz que se eles continuarem com o que estão fazendo, provavelmente alguém vai se machucar e que seria melhor parar agora.

Carolina passa um pouco da tarde na piscina, até o momento em que precisa ir fazer as malas. Lá no quarto, Marlon diz que nunca imaginou ter que fazer isso ao mesmo tempo que a namorada, que achava que se fosse acontecer seria apenas na grande final do programa. Carolina diz que pensava a mesma coisa, mas, que eles precisam ser positivos sobre o resultado. Humberto diz que sente muito que eles estejam no paredão, mas, está torcendo para ele próprio seguir no programa. Carolina diz para ele que é obvio que ela entende isso e Marlon concorda.


Momentos antes da eliminação, Carolina e Marlon se beijam. Em seguida, a moça diz que está sentindo que um dos dois vai acabar sendo eliminado hoje e que se for o caso dela ser, o rapaz precisa ser forte e dar suporte para Natany, já que ela terá perdido as duas melhores amigas na mesma semana. Marlon diz que ela está falando besteira, que nenhum deles vai ser eliminado agora. Carolina diz que só quer que ele prometa isso e o rapaz diz que fará, se é o que ela deseja.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de formar um novo paredão e desta vez, ninguém está imune, só o líder, já que não houve um novo desafio semanal. E a gente começa ouvindo o voto dele. Emerson diz que está pensando no jogo neste momento, que não queria ter que indicar Humberto, já que ele acabou de votar do paredão, mas, ele e Suzana estão sendo dois grandes concorrentes no paredão e indo os dois juntos, pode ser que ele consiga eliminar a moça e se ele não conseguir, é um competidor forte a menos na casa. (Clique na imagem para ver melhor os demais votos).


AO VIVO: Bial diz que novamente então, Suzana entrará no paredão para competir contra Humberto. Agora, a dupla poderá se defender no confessionário.

Humberto é o primeiro: "Bom, acho muito bom as pessoas me acharem forte aqui, eu realmente sou... Estou indo ao paredão já faz algum tempo e sei que tenho pessoas o suficiente para me manter na casa. Conto com vocês e vamos pra cima deles!"

Suzana é a segunda: "Gente, não sei o motivo deles continuarem em cima de mim... Meus fãs, pessoas que me amam, continuem votando em meu favor, tá bem? Conto muito com cada ser iluminado que eu sei que vocês são. Vamos acabar com essas abominações, primeiro aqui e depois no mundo. Beijos!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Cadê aquele menino que torcida pro 1berto e pra Suzu? Aparece aqui um pouquinho pra eu rir de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AASUHAUSAH, MUITO ISSO! Por mim podiam dar as mãos e irem embora juntos, vou assistir esse paredão de camarote! Certeza que o Humberto sai, mas né.

      Excluir
  2. Carolina foi muito injustiçada! O povo colocou na cabeça que ela era igual a Diana do BBRA2,so que não tinha nada a ver.Esses fãs da Suzana tão tornando essa a pior edição de todas,nao tem graça tanta gente boa ter saído e ela ficar só pra apimentar o jogo,tenho preguiça disso,aflnal só uma ganha e se ela ganhar vão tá premiando alguém forçado,invejoso e preconceituoso.Ver ela barrada pelo Humberto,que é bem plantinha,seria lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc....A Suzana está estragando essa temporada mas o fã dela não percebe. Já cansei desde a primeira semana dessa Natasha Genérica, quero coisas novas...Mas também não vou ficar votando desanimei total

      Excluir