terça-feira, 5 de julho de 2016

BBRA: 4x45 - Big Brother Realidade Alternativa - Oitavo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": O reinado de Suzana durou pouco. Pouco tempo depois de vencer a prova ela já estava indicando Carolina ao paredão ao lado do namorado Marlon e de Humberto. A moça não resistiu ao seu primeiro paredão e foi eliminada. Em seguida, uma nova prova do líder foi realizada e desta vez, Emerson teve mais sorte. O rapaz então, colocou Humberto novamente ao paredão, agora contra a antiga rainha, Suzana. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Um dia em que ninguém morre é um dia bom. Alguém disse isso uma vez. Espera. Fui eu. Eu disse isso. Qualquer dia em que acorde e seu corpo ainda se move... É um dia bom. Você pode recomeçar. Pode esquecer os erros do passado. Pode ter um novo começo... Viver como se cada dia fosse o último. Todas as baboseiras escritas em almofadas e adesivos... É tudo verdade. Você está vivo. Respeite isso. Nem todos estão. Podemos recomeçar. Todos os dias. Temos segundas chances... Para nos tornarmos quem queremos ser. Podemos deixar o passado para trás. Ou podemos aprender com ele. E honrá-lo. Podemos decidir que nunca é tarde para mudar."



Depois do programa ao vivo de ontem, até Humberto chegou a perder a paciência com Suzana, depois que a moça quis ficar vitimizando ele para o público. Quando desceram do segundo andar, Humberto deixou bem claro que essa foi a última vez em que a moça tentou falar por ele, que ele nunca precisou de ninguém pra isso e não vai começar agora. Suzana diz que só queria ajudar e ele responde que não, que ela só queria tentar enganar o público se fazendo de coitada, mas que de coitada ela não tem nada. A moça diz que é por coisas assim que ele será eliminado no paredão e não ela.

Carmen diz que tem dó de Suzana. A moça questiona o motivo e a senhora responde que alzheimer é uma doença triste, que acaba com as pessoas e que ter isso sendo tão nova deve ser mais triste ainda. Suzana diz que não está doente e Carmen fala com voz de dó que a coitada nem imagina o que está acontecendo. Em seguida, ela passa a mão na cabeça de Suzana e sai em direção a cozinha. Os demais começam a rir e Suzana fica com raiva, vai atrás da senhora falando que velha louca é era ela, que deveria ter vergonha de ficar fazendo as coisas que faz no confinamento, que ela não tem respeito nenhum nesta idade, só pode significar que nunca deve ter tido então.


Carmen responde que sempre foi muito bem vivida e muito bem comida, que nunca precisou ficar fazendo da vida dos outros um inferno por falta de pinto, além disso, a senhora pede para a produção mandar um homem para acabar com os problemas de Suzana, nem que todo mundo tenha que colaborar com uma quantia do cachê. Suzana diz para a senhora que nunca precisou pagar pra ter homem e ela responde que talvez seja esse o problema, que se ela oferecesse dinheiro, teria pelo menos alguém pra se entreter por alguns minutos.

Priscila vai até a cozinha e diz que Carmen está limpando o chão com a cara de Suzana. Caio diz que as pessoas precisam tomar voz mesmo, que já passou da hora de colocarem a moça no lugar dela. Barbara diz que só espera que Carmen não tenha um ataque do coração e Giuliano responde rindo que Carmen vai viver mais que todo mundo ali dentro. Humberto diz que todo mundo precisava ver a cara de pau de Suzana ao falar com Bial.


AO VIVO: Bial mostra a família dos emparedados e diz que pelo menos uma certeza eles vão ter, que uma família vai ser polpada de ficar frequentando os paredões toda semana. Humberto concorda com o apresentador e diz que Emerson foi bem esperto na hora de montar o paredão e que tira o chapéu para ele. Suzana tenta se fazer de vitima novamente, mas, Humberto interrompe ela, perguntando sobre uma prima dele que não apareceu no vídeo. O apresentador diz que ele vai descobrir isso quando for o momento certo e que da próxima vez que voltar, será para eliminar um deles.

Natany diz para Marlon que se Suzana não for eliminada agora vai ser dificil fazer ela sair, já que ela esteve em vários tipos de paredões diferentes. Marlon diz que não dá para julgar ela contra Humberto, já que ele também deve ter um pouco de filme queimado com o público por conta de querer fazer um jogo de homens contra mulheres. Natany diz que não sabe mais o que esperar do programa e que quer muito ir no próximo desafio semanal, já que ela é a única que não tem mais nada para perder.


No dia seguinte, Suzana começa a fazer as malas e diz que ninguém precisa ficar preocupado, que de noite ela vai desfazer com o maior orgulho. Natany diz que quanto menos ela falar, melhor vai ser para a convivência coletiva lá dentro. Suzana diz que vai falar o quanto quiser e se reclamarem, ela começa a cantar. Natany chega bem próxima da moça e diz que vai ser meio dificil ela ficar cantando quando tiver que ir ao hospital depois que ela ficar acabada no chão. Suzana diz pra ela ameaçar menos e bater mais e a moça responde que ela só está confiante assim porque sabe das consequências que isso teria no programa.

Antes do programa ao vivo começar, Humberto está conversando com Marlon e Natany no jardim do confinamento, Suzana se aproxima querendo dar um beijo de boa sorte no rapaz e Natany diz para ela ir no inferno beijar o capeta, que ele com certeza está querendo esse tipo de falsidade por perto. Suzana diz que vai ficar no confinamento e que adoraria ir no paredão contra ela, só pra poder ter o gostinho de ver ela chorando igual as duas outras amiguinhas dela.


Eliminação: "De vocês dois, um vai ganhar uma sobrevida, aí dentro; Outro, a vida, aqui fora. Nesse famigerado BBRA4, nesse inominável Paredão, a única certeza é a dúvida. Talvez. Talvez nem isso. Talvez você seja lembrado pela sensibilidade, Talvez pela espontaneidade. Talvez seja lembrado pela falta de jeito, Talvez pelo jeitão. Talvez pela falta de juízo e de auto-censura. Talvez pelo descontrole e maus humores. Talvez pela falta de noção. Talvez não. Talvez seja lembrado pela criancice, talvez pela juventude. Pelo menos, você não será lembrado por não ser nada além de superfície. Num BBRA profundo como pele, você foi sempre a flor da pele. Talvez você seja lembrado por suas verdades e bobagens, por sua coragem e sua dignidade. Não importa agora porquê você será lembrado. Importante, bonito, mais do que as razões para tal, é que, acima de tudo, você será lembrado. Não sem antes ser eliminado, Humberto."

AO VIVO: O rapaz se levanta em silencio, pega sua mala e segue em direção a porta do confinamento. Chegando lá, ele aponta para Suzana e diz que agora esse é um problema deles. Do lado de fora, ele diz que pode ter sido mal interpretado por causa do jogo, mas que ficou realmente surpreso pela porcentagem da sua eliminação.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

9 comentários:

  1. ODEIO A SUZANA, PRA MIM ELA ACABOU COM O REALITY, É SÓ VER O PARADÃO AQUI. BRUNA EXPULSE ELA PFV

    ResponderExcluir
  2. Bruna, não faça isso. Se a Suzana ta ficando é justamente pq o povo gosta dela e por ser a Natasha loira. Se ela sair dessa forma, largarei seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natasha loira? Eu não sou formado em quatro edições do BBRA pra ler um absurdo desses. Apaga que dá tempo.

      Excluir
    2. Odeio a Suzana,e odiava a Natasha também,mais Suzu não é nem metade do que Natasha representou pra esse reality,nem a Maura,que participou de duas edições,conseguiu superar ela! O povo gosta de palhaçada mesmo,e só chegar alguém fazendo barraco que o público se apega,e quem tá fazendo um bom jogo se ferra,preguica...

      Excluir
    3. Ainda tenho esperança que Caio,Barbara,Giuliano ou Carmem eliminem a Suzana,se ela não sair pra um desses,podem entregar logo o prêmio pra ela,e marcar essa edição como a pior de todos os tempos,com a pior campeã.Anne,Denise,Ariel,Carolina..tanta gente boa saindo e ela ficando.

      Excluir
    4. -A, é a opinião dele, não tem prq ele apagar, cada um tem a sua, basta respeitar, torcer e votar.

      Excluir
    5. O "apaga que dá tempo" foi uma ironia, mas acho que que ficou muito claro.

      Excluir