quinta-feira, 7 de julho de 2016

BBRA: 4x47 - Big Brother Realidade Alternativa - Car Wash


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa":Nos últimos dias, dois paredões aconteceram. No primeiro, Carolina enfrentou seu namorado Marlon e Humberto, infelizmente a moça não foi forte o suficiente e acabou sendo eliminada. Em seguida, uma nova prova do líder aconteceu e Emerson colocou Humberto novamente ao paredão, desta vez, para disputar um paredão duplo com Suzana. A moça mostrou que continua vencendo todos os paredões que enfrenta e Humberto deixou o confinamento ontem. E isso foi o que você perdeu até agora.

Quando a noite chega, os participantes são liberados para a festa que tem como tema essa semana, Las Vegas. Ao ver o tema, Giuliano diz que é melhor Caio tomar cuidado para não acabar casado com Barbara no fim da noite e o rapaz brinca, dizendo que é arriscado ele acordar com um marido e uma mulher. Giuliano diz que do jeito que as coisas estão, é capaz dele acordar morto, isso sim. Carmen passa por eles dizendo que vai beber todas nessa festa e Giuliano questiona quando é que ela não faz isso.


Barbara conversa com Thiago, questionando se ele não vai mudar de ideia em relação a Giuliano, o rapaz diz que é dificil, ainda mais com Priscila fazendo cena quase todo dia. A moça questiona se teria volta se não houvesse o problema com Priscila e ele responde que não sabe e questiona o motivo desse interrogatorio todo. Barbara responde que ele e Giuliano são dois de seus melhores amigos no confinamento e que gostaria de ver eles felizes. Thiago agradece e diz que está tranquilo, que ela não precisa se preocupar.

Gustavo e Emerson conversam com Marlon que estava mais isolado e dizem que ele precisa se animar, que a Carolina não iria gostar de ver ele pelos cantos da casa do jeito que está fazendo. Marlon diz que logo mais ele volta a ser o que era, mas que por enquanto está sendo estranho estar na casa sem a namorada. Emerson diz que deve ser muito estranho ter esse tipo de relação no confinamento e Gustavo concorda. Marlon diz que ao mesmo tempo que pode ser ótimo, pode ser terrível, como está sendo para ele neste momento.


Depois de beber um pouco mais, Natany vai até Suzana e joga todo o conteúdo de seu copo na cara de Suzana. A moça questiona o que está acontecendo e ela responde que isso é por ela ter feito tudo o que fez para as amigas dela, que por culpa dela Ariel e Carolina foram eliminadas e agora ela fica rebolando que nem uma galinha na frente de Marlon esperando que ele vá se consolar com ela. Barbara entra no meio da briga e diz para a moça não fazer isso. Natany responde que o mundo precisa saber quem é a Suzana de verdade, que só assim vão conseguir acabar com ela.

Suzana começa a chorar e Priscila se junta na discussão, dizendo que ela fica recriminando todo mundo, mas é a pior de todos lá dentro. Suzana diz para ela ir se oferecer para o "gayzinho". Priscila também joga o conteúdo do copo dela na cara da moça e neste momento, Gustavo diz que chegou a hora deles entrarem no meio. Enquanto isso, Carmen dança abraçada com uma garrafa de vinho, no meio do jardim da casa.


Barbara leva Natany para o quarto e lá, a moça começa a jogar as coisas de Suzana tudo para fora do quarto. Barbara questiona o que ela está fazendo e pede para ela parar, Natany responde que aquele é o quarto dela e ela não quer saber de Suzana lá. Enquanto isso, Suzana começa a falar com a câmera que mais uma vez está sendo injustiçada na casa e que todo mundo está vendo o que está acontecendo. Caio diz para ela parar de ser louca, que todo o teatro de "Maria do Bairro" dela não está colando com ninguém .

Suzana se vira para Caio e diz que só falta dele jogar bebida na cara dela também e o rapaz diz que não precisa disso para mostrar que ele está certo e ela errada, que basta acompanhar o programa para ver que eles são pessoas bem diferentes quanto o caráter é questionado. Suzana vai para mais perto do rapaz, provocando e ele questiona se ela pretende bater nele, ou encostar qualquer parte do corpo dela, que se isso acontecer, ele vai considerar agressão, já que não está permitindo esse tipo de interação.


Quando Suzana encontra suas coisas no meio do corredor, questiona o que acontece e ninguém responde. A moça começa a pegar as coisas e colocar novamente no quarto e Natany acorda dizendo que aquele é o quarto dela, que se ela quiser, vá dormir no quinta, que é o lugar dela. Enquanto isso, Thiago dança sozinho na festa, até que Giuliano chega perto dele e diz que ele estava muito bem na festa de hoje. O rapaz agradece. Giuliano se aproxima e ele questiona o que ele está fazendo. Giuliano diz que seria triste se os dois não aproveitassem melhor a festa. Thiago começa a rir e Giuliano beija ele.

Na manhã seguinte, Giuliano e Thiago acordam na mesma cama, enquanto Suzana acabou passando a noite no sofá da sala. Barbara diz que essa foi a noite mais louca de todas e Caio diz que isso porque nem era Las Vegas de verdade, que se fosse todo mundo estaria ferrado. Marlon acaba discutindo com Natany pela noite anterior, o rapaz diz que o que ela fez não foi certo, que isso só está igualando as duas. Natany diz que alguém precisava fazer isso, e que aparentemente só ela se importava o bastante com Carolina para fazer.


Prova do Líder: A prova exigiu rapidez dos competidores. Andando em círculos sobre uma plataforma giratória, os participantes tinham de pegar camisas limpas em um tanque no meio do pátio. A cada rodada, as peças eram de uma cor predefinida. Com uma camisa a menos do que o número de competidores, quem não conseguia pegar a sua era eliminado, como em uma dança das cadeiras.

Prova do Líder: Foram eliminadas, na ordem: Suzana, Carmen, Giuliano, Natany, Gustavo, Thiago, Marlon, Emerson e Barbara. A final da prova ficou entre Caio e Priscila, com vitória da moça. Bial anuncia a vitória da moça e ela começa a comemorar, enquanto é parabenizada pelos demais competidores.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Car Wash, faz referência a música da cantora Rose Royce).

5 comentários:

  1. Adorei a Natany jogando as coisas da Suzu no corredor dizendo que quarto é dela. Parece a Melissa na festa final do BBRA3. Ganhou uns oontos comigo.

    Giuliano, Priscila e Thiago já deu o que tinha que dar, mas ainda gosto dos três. Pri só precisa superar o Giu pra ficar tudo cool.

    Marlon devia ter saído no lugar da Carol. Que homem chato, socorro. Natany jogou um belo fato na cara dele. Segura esse instrumento de percussão aí, monamu.

    ResponderExcluir
  2. Sempre gostei da Natany,e adoro que eles finalmente tão rebatendo a Suzu.Esse jeito "puto" do Giuliano me irrita um pouco,nao vou mentir,acho que deve ser por isso que to começando a gostar mais da Priscila.

    ResponderExcluir
  3. Eu tô ficando enjoado da Carmem e ela nunca vai pro paredão já percebi isso. Natany pra mim é a única que merece alguma coisas o resto é resto

    ResponderExcluir