segunda-feira, 11 de julho de 2016

BBRA: 4x51 - Big Brother Realidade Alternativa - So Far Away


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A casa continua em atrito com Suzana, por conta disso, a moça conseguiu ser indicada mais uma vez ao paredão pela maioria dos participantes do confinamento. Já a líder Priscila resolveu jogar Thiago na berlinda, mas alegou não ser nada pessoal. Enquanto isso, Giuliano perdeu o desafio semanal e completou o paredão da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação de ontem, Suzana saiu do confessionário dizendo que está na hora de um dos dois aprender a ser homem fora do confinamento. Thiago diz que ela não faz ideia do que está falando e que ela é a última pessoa capaz de julgar alguém ali dentro ou em qualquer lugar. Suzana diz que é uma pessoa melhor que todos eles juntos e que vai contar com o apoio dos fãs dela para fazer do mundo um lugar melhor. Giuliano questiona se eles vão se matar então, já que apenas fazendo isso ela conseguirá fazer do mundo um lugar melhor, que enquanto pessoas com a cabeça pequena existir, só vai aumentar o ódio entre as pessoas.


Emerson diz para o pessoal ignorar Suzana e Thiago diz que não tem como, que ela está falando mal não apenas dele e de Giuliano por terem um relacionamento, mas sim, de milhões de pessoas que lutam diariamente pelo direito de amar quem quiser amar. Caio diz que todo mundo sabe que Suzana é louca e que o que ela diz não deve ser levado a sério. Thiago diz que não tem tanta certeza assim, já que ela sempre demonstrou ter esse ódio gratuito contra todos e o público tem deixado ela continuar na casa até agora.

Conforme Suzana continua falando, Carmen não aguenta e explode com a moça, mandando ela calar a boca que ninguém mais aguenta ouvir a voz dela, que parece que ela fica falando só pra preencher o vazio ou chamar a atenção, que é melhor ela ir lavar uns pratos que é mais útil. Todo mundo fica chocado com a reação da senhora e Suzana responde que quando quiser ouvir conselhos de uma puta velha, ela chamará Carmen.


Marlon questiona se Suzana é uma pessoa melhor falando assim como uma senhora e ela responde que foi ela quem começou. Natany diz que não importa quem tenha começado, que ser educado é uma questão de convívio coletivo, que é por coisas assim que ela será indicada sempre que estiver disponível. Suzana diz que não se importa mais, que sempre que for ao paredão irá retornar dele mais forte ainda, diferente das amiguinhas dela que não foram capazes de escapar de um paredão se quer. Natany diz para a moça que só não parte pra agressão por não querer ser desclassificada por besteira.

Priscila vai conversar com Thiago e o rapaz diz que já sabia que seria o indicado dela. A moça diz que espera que ele não ache que seja pessoal e ele responde que é totalmente pessoal, que se não fosse por causa da história dele com Giuliano, ela não teria lhe indicado, só que, fazendo isso ela pode acabar machucando a pessoa que ela gosta. A moça questiona e ele continua dizendo que se por acaso passou pela cabeça dela que Giuliano pode acabar sendo eliminado ou invés dele. Priscila diz que ele pode estar sendo prepotente ao dizer que é mais provável que Giuliano seja eliminado.


Thiago diz que não é prepotência, que é apenas uma das realidades e que além de tudo, ela sabe que o rapaz não gostaria de ir ao paredão com ele. Priscila diz que não tinha outra opção e o rapaz responde que haviam outras pessoas para serem indicadas, que ela lhe indicou porque quis e por achar que se ele fosse eliminado, ela voltaria com Giuliano e que ele está cansado de ficar no meio desses dramas. A moça então, diz que é só ele sair do caminho dos dois que está tudo certo. Thiago responde que não existe nada entre ela e Giuliano, que isso tudo é coisa que ela gostaria que houvesse, mas não existe.

Antes que a discussão aumentasse, Natany chamou Priscila para elas irem no quarto da líder e o rapaz foi para o quarto rosa. Lá, Gustavo comentava com Emerson sobre as possibilidades de Suzana finalmente ser eliminada. Thiago questiona se eles realmente acreditam que a moça vai ser eliminada e Gustavo diz que se ela não for com um dos casais mais fortes, é possível que não seja com ninguém. Thiago diz que ele e Giuliano não são um casal e o rapaz responde que ainda não, que ele só precisa dar tempo ao tempo.


No dia seguinte, Priscila conversa com Giuliano sobre o paredão e o rapaz diz que ela vive dizendo que quer fazer as coisas da maneira certa, que não quer lhe chatear e nem nada, e ainda assim, ela foi capaz de mandar Thiago ao paredão com ele. A moça responde que fez isso por eles, que os dois não vão conseguir ter uma relação normal enquanto ele estiver no confinamento. Giuliano responde que se ela se preocupasse mais em curtir a própria vida e deixasse as coisas acontecerem naturalmente, seria mais fácil de existir uma aproximação entre eles.

Giuliano conversa com Barbara sobre Priscila e a moça diz que o confinamento deve estar afetando o juízo das pessoas. Ele diz que não sabe, que ele sempre foi capaz de atrair as pessoas mais loucas para perto dele, que o único mais normal com quem ele já se relacionou foi o Thiago. A moça diz que talvez isso seja um sinal de que ele não devesse perder as oportunidades que estão sendo apresentadas. Ele questiona e a moça responde que se ele não conseguiu alguém que ele julgue normal até hoje, talvez seja hora dele assumir um compromisso mais sério com o rapaz.


AO VIVO: Bial conversa com os emparedados no segundo andar do confinamento e ele questiona se Giuliano e Thiago se sentem prejudicados por Suzana. Thiago diz que não sente nada em relação a moça, que apenas gostaria que ela não ficasse julgando a vida dos outros em base dos gostos pessoais dela. A moça responde que é falta de vergonha na cara o que os dois ficam fazendo, inclusive o fato de Giuliano ficar enganando Priscila. Ele diz que não engana ninguém, que sempre foi muito claro em relação a tudo no confinamento.

AO VIVO: Suzana diz que é atacada gratuitamente todos os dias na casa e Giuliano diz que ela faz por merecer cada discussão que acaba entrando e que não entende como uma pessoa dessas continua no programa até hoje. Suzana diz que esse é um exemplo dos ataques que fica recebendo e que tudo isso é triste para ela. Os dois começam a rir e dizem que só quem é cego vai comprar essa história fake dela. O apresentador diz que a votação está bombando e que voltará amanhã, para eliminar um deles.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: So Far Away, faz referência a música da cantora Carole King).

29 comentários:

  1. Giuliano e Thiago zzzzzzzzzz. Esses dois já esjoaram. Só me fazem gostar e torcer mais pela Priscila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu ainda gosto dos dois, fico pensando que ter uma ex peguete na cola 24 horas por dia não deve ser fácil ausahs. Os três estão no meu TOP 5, junto com Barbara e Caio. Mas pra falar a verdade, infelizmente a temporada não está me empolgando muito, acho que fui desanimando a cada paredão que a Suzana voltava. Espero que com a possível eliminação dela agora as coisas fiquem mais interessantes!

      Excluir
    2. Concordo com a -A, Thiago e Giuliano já enjoaram.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Thiago tá um mala que não aceita ser indicado, muito podre!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Já Giuliano continua sendo um homem de 40 anos, mas agindo como um adolescente de 15 anos, bem podre.
    ''Giuliano responde que se ela se preocupasse mais em curtir a própria vida e deixasse as coisas acontecerem naturalmente, seria mais fácil de existir uma aproximação entre eles.''
    Olha essa frase dele, de uma pessoa totalmente que se acha a última bolacha do pacote.

    ResponderExcluir
  3. Recorde de votação...Tomara que a Suzana saia mesmo. Tô cheio e cansado dela, tenho até preguiça de ler quando esse ser aparece

    ResponderExcluir
  4. Independentemente de torcermos por Barbara, Caio, Carmen, Emerson, Giuliano, Gustavo, Marlon, Natany, Priscila ou Thiago, é com grande prazer e alegria que eu informo que Suzana Bernardi foi finalmente eliminada do BBRA 4! MUITO OBRIGADO a todos que votaram e tornaram isso possível! E com votação recorde do BBRA, 8001 votos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso ouvir um amém? Amém? Amém.

      Excluir
    2. Amém! Então -A, é um péssimo dia para ser Ítalo, não é mesmo? Humberto e Suzana foram eliminados um atrás do outro, tadinho dele, não é? #SqN

      Excluir
    3. Ele deve ter ido se esconder debaixo da cama dele pra chupar dedo em posição fetal. Não está sendo fácil mesmo ser Ítalo.

      Excluir
    4. Ok, apesar das rivalidade, vamos combinar que quem apoiou Suzana foi um guerreiro, afinal foi pressão toda semana ela estava no paredão e teve vários sufocos para conseguir deixar ela.

      Deixando a rivalidade de lado, parabéns a todos que votaram dos dois lados, foi um paredão bonito de se ver e histórico.

      Excluir
    5. Realmente, foi suado conseguir eliminá-la, e tiro o chapéu pra quem conseguiu apoiá-la, eu era acostumado a votar bastante pra salvar a Natasha no BBRA 1, mas ela foi pra 9 paredões ao todo. Suzana estava no seu 7º e o jogo só agora vai pra metade.

      Excluir
    6. Não queria comentar,mas vi que esses últimos dias vocês dois vem citando meu nome em um comentario,sendo que nunca fiz nenhum mal pra vocês,só torci,comentei e votei. Se é o jeito que eu comento eu comento é que eu faço isso como se estivesse comentando um programa no twitter. A pergunta que eu quero fazer é : eu fiz algum mal para vocês?que eu me lembre só fiz uns comentarios sobre o Giuliano que eu discordava,e NUNCA,critiquei um comentario de ninguém aqui. Quando você e a PLL começaram a soltar deboches da minha pessoa atingindo o pessoal já,eu ignorei.Porque aqui já é um momento de curtir uma boa leitura não de agressão,eu não sei se o objetivo era mexer com meu psicológico para que eu não consiga votar ou por prazer mesmo,porque isso é bem podre.

      Excluir
    7. Na verdade era tudo um plano pra mexer com seu psicológico e te mandar passar um tempinho na Redley.

      Excluir
    8. ''Quem não gostar do que eu falo,me da um tiro na cara''
      -BRASIL,Inês.

      ''Então eu peço a você,me esquece''
      -BRASIL,Inês.

      ''Pra que tanto ódio no coração manas?''
      -BRASIL,Inês.

      ''Vamos repeitar um ao outro,sem ver a quem''
      -BRASIL,Inês.

      Inês acaba de te expulsar do vale dos homos.

      Excluir
    9. http://49.media.tumblr.com/9598fef41866662ae90fa0daf3a8eef7/tumblr_mljd8tU0ZG1rjxoico1_400.gif

      Excluir
    10. http://gifse.esy.es/wp-content/uploads/2015/12/ines-inveja-1-520x245.gif Mãe inês protetora

      Excluir
    11. https://www.youtube.com/watch?v=h5A3USR-_lA veja e reflita,tire o ódio do seu coração em nome de Inês,amém.

      Excluir
    12. ''Por favor me deixa em paz,não toque meu nome,sabe porque?porque graças a deus eu sou respeito e moral irmão,e eu gosto de volto,e eu não entendo o que você,Sabrina Boing Boing,tá falando bla bla bla de mim ai sem eu ter feito nada pra você''
      -Brasil,Inês.

      Se encaixa muito bem para nós,olha que delicia?

      Excluir
  5. Achei inhjusto a saída dela, ela agitava a casa, mas, nao queria que Giuliano saisse tbm. Eu era #FORATHIAGO, a torcida dela foi burra em atacar o favorito Giuliano.

    ResponderExcluir
  6. Giuliano e Thiago já tão me cansando igual Alex e Oliver na edição passada,detesto mimimi.Esse jeito "quero todo mundo e não quero ninguém" do Giuliano é bem arrogante.Suzu achava que ia ganhar,e foi tombada,adoro.Minha torcida é pra Natany,Barbara,Carmem,Priscila ou Caio.

    ResponderExcluir
  7. Tenho impressao que a Bruna encerrou a votação antes do tempo. Era pra ser ate a meia noite, assim, tinha mais chance da Suzana virar a votação.

    ResponderExcluir
  8. O BBRA ta batendo recordes, já tem quase o dobro de comentarios do que A Fazenda Sonhos.
    #VoltaSuzana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk ta ne? Tem ep na fazenda com 76 comentários, 44, 63 e por ai vai além das enquetes todas estarem cima de 10 mil votos

      Viu a última? 21 mil votos kkkk e ta tendo uma agora com 12 mil e ainda ta aberta


      Mais não cabe a nós ficarmos comparando os dois não viu?

      Excluir
    2. Kkkk ta ne? Tem ep na fazenda com 76 comentários, 44, 63 e por ai vai além das enquetes todas estarem cima de 10 mil votos

      Viu a última? 21 mil votos kkkk e ta tendo uma agora com 12 mil e ainda ta aberta


      Mais não cabe a nós ficarmos comparando os dois não viu?

      Excluir