quarta-feira, 13 de julho de 2016

BBRA: 4x53 - Big Brother Realidade Alternativa - Party All The Time


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Desde o inicio da temporada, Suzana vem conquistando inimigos dentro do confinamento e protagonizado a maior quantidade de paredões da edição. A moça acabou indo novamente para a berlinda sendo indicada pelo maior número de participantes, enquanto isso, Thiago foi pelo voto da líder Priscila e Giuliano perdeu o desafio semanal contra Natany. E ontem, Suzana acabou deixando o confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Suzana, os participantes comemoram no jardim do confinamento. Natany diz que a produção deveria pelo menos mandar algumas bebidas para eles comemorarem um pouco melhor e Caio responde que não importa a comemoração e sim, que a moça foi eliminada. Giuliano e Thiago agradecem ao público por terem continuado no confinamento, enquanto Barbara grita que o público está de parabéns. Emerson diz que por um instante achava que ela iria ser a vencedora mesmo e Carmen responde que a justiça tarda, mas não falha e que a nazista agora deve estar queimando no inferno.


Os participantes resolvem se jogar na piscina com roupa e tudo, enquanto a produção libera pelo menos música para os confinados. Marlon diz que agora que Suzana foi eliminada, ele, Priscila e Carmen precisam se unir par conseguir se manter no programa, caso contrário, vão ser os próximos alvos. Priscila diz que está 100% ao lado deles e que podem contar para o que precisarem. Marlon diz que vai ser dificil escapar de paredão agora, já que o foco acabou de ser eliminada. Carmen diz que não se importa com quem vai vencer, que ela só não queria era que a moça fosse a vencedora.

Barbara está abraçada com Caio e diz que está feliz que finalmente vão ter paz no confinamento e o rapaz diz que espera que eles tenham mesmo, já que não foi nada fácil sobreviver esses 60 dias. Thiago questiona se Giuliano falou sério no programa ao vivo e o rapaz diz que sim, que nada teria sido igual sem ele. Thiago então, beija o rapaz e os demais começam a brincar com os dois, imitando sons de beijos.


Carmen sai da piscina e vai em direção ao banheiro para tomar banho e se deitar, sozinha ela se questiona quando a festinha vai acabar, que é obvio que não vai ser tudo um mar de rosas mesmo com a eliminação de Suzana. Do lado de fora da casa, Natany diz que está se sentindo realizada, que a melhor coisa que poderia ter acontecido nos últimos tempos foi essa eliminação. Marlon diz que ainda assim, é um pouco preocupante. A moça questiona e ele diz que com a eliminação dela, quer dizer que Giuliano ou Thiago são mais fortes e que eles precisam enfrentar eles ainda.

Natany diz que isso é um fato, mas que será melhor perder para um deles do que para Suzana. Marlon diz que melhor será se eles não perderem pra ninguém. No quarto rosa. Emerson diz que agora o jogo voltou a ser entre equipes, que eles precisam se preparar que Marlon e Natany vão vir pra cima deles com tudo. Gustavo concorda com o rapaz dizendo que a união por um bem maior chegou ao fim.


Priscila assiste Caio, Barbara, Giuliano e Thiago conversando e brincando na piscina do confinamento e diz para Natany que gostaria de ter o que eles tem. A moça diz que quando ela menos esperar, ela vai acabar se envolvendo com alguém. Priscila diz que não fala apenas sobre romance e sim, sobre amizade também, já que a única pessoa com a qual ela se conectou de verdade, acabou se tornando a pior pessoa que já passou pelo confinamento. Natany diz que não é verdade, que ela também está lá por ela. Priscila diz que sabe disso, mas que sabe que se fosse uma decisão entre ela e Carolina por exemplo, ela sabe que perderia.

Barbara diz que eles precisam comemorar muito na festa do dia seguinte e Giuliano diz que com certeza eles vão. Os quatro ainda comentam sobre o show que Suzana fez na hora de ser eliminada. Caio diz que acredita que ninguém nunca foi retirada pela produção na hora de deixar a casa e Barbara responde que tem quase certeza que também nunca viu uma cena dessas. Thiago diz que tem um pouco de pena dela, que a moça era muito perturbada e que talvez ela acreditasse mesmo que não seria eliminada.


Emerson vai até o lado de fora da casa, imitando Suzana, dizendo que não vai embora, que quer recontagem, fazendo todos na piscina darem risada. Quando se aproxima deles, o rapaz diz que está falando sério agora, e questiona que horas eles vão se deitar, já que ele quer ver todo mundo bem na festa. Caio diz que eles já estão saindo para ir pro quarto e Emerson vai em direção da porta dizendo que acha bom e imita Suzana mais um pouco. Giuliano diz que agradece principalmente por estar lá para ter visto essa cena acontecendo ao vivo.

Na manhã seguinte, o assunto continua sendo a eliminação e a reação de Suzana. Natany diz que fará uma cena parecida se for eliminada e Carmen diz que quando ela for eliminada, vai pular no colo de Bial e beijar o apresentador. Barbara diz que ai está uma cena que ela adoraria ver. Natany diz que Carmen não deveria ter contado, que teria sido melhor ter pego ele e o público de surpresa. Marlon diz que eles ficam brincando com a eliminação de Suzana, mas esquecem que ela retorna na festa final.


Durante a tarde, os participantes ficam especulando sobre a festa que acontecerá mais tarde e Giuliano diz que eles só precisam ter bebida o suficiente para virar a noite, que a roupa que vão estar usando é o de menos. De noite, eles se reúnem na casa para a produção arrumar o jardim do confinamento e Marlon comemora ao perceber que a festa deve ser sobre rock, pela vestimenta que os participantes receberam. Barbara diz que deve ser por conta da comemoração internacional e que espera que tenha um showzinho ao vivo.

AO VIVO: Bial diz que os participantes vão receber um confinado especial. Um rapaz que esteve no "BBRA - Portugal" entrará na festa para passar alguns dias com eles e levará a falsa noticia de que Suzana acabou sendo enviada para a temporada dele, numa espécie de crossover, como aconteceu com Adam e David na primeira temporada. Vocês não podem perder a reação dos participantes. Além disso, essa semana acontecerá o último desafio semanal, trazendo mais uma reviravolta no jogo. Aguardem!


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Party All The Time, faz referência a música do ator Eddie Murphy).

19 comentários:

  1. Bem que a Suzana podesse fazer um crossover de verdade, lá em Portugal. E bem que esse paredao tivesse sido fake e a Suzana ficasse espiando tudo na casa, que nem aconteceu com a Ana Paula do BBB16, OLHA ELAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe mas acho que vc não lê os realitys. Está ficando igual o Daymon

      Excluir
  2. Pritany is real? Tô começando a gostar delas duas juntas. Já tô ate vendo a Pri se jogando alà Munik no português.

    ResponderExcluir
  3. Passado com esse povo que não aceita a eliminação da Suzu.Prevejo a casa se dividindo em dois grupos e entrando em conflito.Adorando Priscila e Natany juntas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora foram 2 pedindo a volta da Suzana, eu aceitei muito bem. Beijos.

      Excluir
    2. Esses dois que ficam chorando,pedindo a volta dela.Ela foi eliminada e acabou.Abraço.

      Excluir
  4. Então eles vão ficar achando que a Suzana vai voltar quando acabar o crossover? huahuahauah
    Ela saiu, mas será o assunto por um bom tempo, tá muito engraçado.

    ResponderExcluir
  5. Desvio de conduta 1-Primeiros sintomas da agressividade é invejar o relacionamento do outro. Priscila está indo pelo caminho errado.

    Socorro,tudo bem semelhante a expulsão da AP no BBB,quando viram que as coisas ficaram 'sem graça',colocaram um gringo.

    Desse jeito Natasha loira será citada até o episodio 80.

    Bruna faz um paredão
    Giuliano X Priscila X Thiago pra ver que lado está certo.
    Giuliano-Indicado do líder(por achar que ele seja forte)
    Thiago-Indicado do Desafio Semanal
    Priscila-Indicada pela casa(isso já tenho certeza)
    Olha que gostoso?

    Enfim,declaro minha torcida pela Priscila e vou ajuda-la nos paredões que precisar.

    Falei que a Bruna ia saber dar um rumo para a história depois da eliminação da Suzana?e ainda vai citar no nome dela nos próximos episodios.
    Só dá close certo essa mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morto com a falsidadeam da Natany,votou até na menina e agora paga de amiga.
      Tá parecendo a sua amiga doutora Adelia de Jesus.

      Excluir
    2. Menino, eu tô com fé que o Portuga vai ter alguma coisa com a Priscila pra resolver essa história toda.

      Excluir
    3. Eu também,isso daria mais destaque pra a trajetória dela e seria mais um motivo para fazer ela campeã mana.

      Excluir
    4. Eu seria #ForaThiago nesse paredão, acho que dos três é o que menos rende na história.

      Excluir
    5. Eu também seria #ForaThiago nesse paredão. E no momento a minha final ideal seria Bárbara, Natany e Priscila. São as que eu mais tô gostando agora.

      Excluir
  6. Cadê megatributo pra comemorar o nome da Suzana nos próximos posts?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi, é bem óbvio que a Suzana será lembrada até o fim do jogo, foi uma personagem extremamente marcante e que se envolveu nos principais acontecimentos do jogo.

      Excluir
  7. Se é o último desafio semanal, então a equipe rosa já ganhou, não? A menos que essa reviravolta mude tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o prêmio não seja vaga na final. Só que a Barbara ganhar.

      Excluir
    2. Também espero, não gostaria nem que meus favoritos fossem direto pra final, quem ganha esse poder sempre acaba ficando em terceiro lugar aushua. E também espero que todos cheguem na final tendo passado por pelo menos um paredão, acho mais justo.

      Excluir