quarta-feira, 20 de julho de 2016

BBRA: 4x60 - Big Brother Realidade Alternativa - Feeling Good


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Giacomo veio do confinamento de Portugal para conhecer a versão Brasileira do programa, desde que chegou, as coisas acabaram esquentando entre Natany e Priscila, além do termino do relacionamento de Giuliano e Thiago. Marlon venceu o último desafio semanal e como poder, se trocou de equipe com Giuliano. Emerson acabou perdendo o desafio e foi eliminado no fogo cruzado entre Natany e Priscila. O time rosa se manteve com o maior número de participantes e agora aguardam o desafio semanal especial. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Emerson, nem Natany e nem Priscila ficaram satisfeitas com o resultado. Natany diz que o público vai deixar Priscila ser a nova Suzana e que não vai pensar duas vezes antes de falar umas verdades na cara da moça. Gustavo diz que a moça precisa se acalmar, que ficar remoendo tudo isso não fará bem para ninguém. Natany diz que Gustavo fala isso por não ter tido nenhum inimigo dentro do confinamento.


No quarto azul, Priscila diz que não sabe se vai aguentar ficar esse resto de tempo confinada com Natany, que ela tem medo de acabar agredindo a moça. Giuliano diz que ela não merece isso e que ninguém merece que os dois fiquem irritados ou desconfortáveis por causa de qualquer coisa. Priscila diz que não sabe o que faria sem o apoio do rapaz e ele responde que um precisa do outro e que eles precisam ficar bem para conseguir sobreviver ao próximo mês.

Alheios a tudo o que estava acontecendo entre as duas moças, Caio, Barbara e Thiago estão chocados com a eliminação de Emerson. Caio diz que não consegue imaginar o motivo do rapaz ter sido eliminado e Barbara diz que provavelmente foi pelo fato do público querer continuar acompanhando a briga entre as outras duas. Thiago reclama do fato deles terem que competir o desafio semanal especial ao lado de Marlon que chegou agora e Barbara responde que o programa definitivamente é uma caixa de surpresas e que todo mundo que vai participar dele precisa ser bem mais calculista do que imaginam.


Priscila passa por Natany e diz para a moça não se animar muito, que na próxima votação que ela for, será eliminada. Natany responde que ela finalmente resolveu tirar a mascara de moça sofrida. Priscila diz que não precisa de mascara nenhuma para vencer a competição ou melhor, para eliminar ela. Natany diz que se ela se garante tanto assim, as duas deveriam pedir aos demais participantes para indicarem somente as duas. Priscila diz que vai com quem tiver que ir e Natany responde que a última pessoa que fez esse discurso, foi eliminada.

Carmen entra no meio da discussão para tirar Natany e diz para ela não se misturar com a gentalha. Natany dá risada  e Priscila diz que a velha será a próxima a ser eliminada também. Carmen diz que é velha mas tem dignidade, que ela não construiu a vida dela em torno de homem nenhum, que Priscila deveria tentar aprender a ser independente, que isso poderia mudar a vida dela. Natany aplaude a senhora, enquanto Caio fala do outro lado que eles estão vendo uma nova Carmen surgindo.


Enquanto tudo isso acontecia, Marlon e Giacomo estavam malhando na academia. O rapaz estava lhe contando sobre seu relacionamento com Carolina e o português dizendo que as brasileiras são mais pra frente que as portuguesas. Marlon diz que o rapaz não sabe de nada, que ele precisava ter visto o que eles passaram dentro do confinamento com Suzana, pelo simples fato de ter ouvido um não no começo da temporada.

No quarto da líder, Carmen questiona quem Priscila é para falar dos outros, que dentro do confinamento a única coisa que ela fez foi ficar correndo atrás do Giuliano e sendo enganada por Suzana e que se ela está pensando que ela tem medo de paredão, é melhor ela se tornar líder e lhe enviar ao paredão. Natany diz que se Priscila pegar o líder, ela é quem será indicada. Carmen diz que cansou de ficar ouvindo mimimi dos outros, que agora eles vão ver com que tipo de pessoa eles estão lidando. Natany responde que está gostando de ver essa nova versão da senhora.


Na manhã seguinte, Giacomo começa a conversar com Priscila no jardim, tentando esclarecer qualquer problema que poderia ter lhe causado e quando Giuliano vê a cena acontecendo, vai pra cima do rapaz dizendo para ele deixar Priscila em paz, que ele já causou danos demais dentro do confinamento e que não deixará ele causar mais mal algum. Giacomo diz que está fazendo exatamente o contrário e Giuliano responde que não acredita nele. O português diz que não importa o que ele acredita, que todo mundo ali dentro está sabendo a verdade.

Giuliano questiona sobre o que ele está falando e o rapaz diz que pelo que pode perceber nesses últimos dias, Giuliano só quer saber de usar as pessoas para beneficio próprio, que quando chega a hora de assumir uma responsabilidade, ele pula fora com alguma desculpa e que ele fará isso com Priscila também. Natany entra na conversa e diz que ele já fez isso no começo do programa, mas que Priscila merece, já que não é nenhuma santa e acredita que ela também esteja usando as pessoas para aparecer na edição também.


Priscila diz para a moça ficar no canto dela, que a discussão não lhe diz respeito. Natany diz que todo mundo vive naquela casa, que as coisas que acontecem dizem respeito a todos eles, já que o público precisa saber as verdades. Priscila diz que Natany é louca, enquanto Giuliano ameaça Giacomo. O português diz que se ele quiser bater, é só ir em frente, que é bom que ai ele pode tentar ficar com a vaga do rapaz no programa. Neste momento, Barbara diz para Caio que está surpresa com a reação de Giacomo e o rapaz responde que está começando a achar que ele é um ator e não um ex-participante de verdade, que não é possível essa mudança de personalidade tão rápida.

Quando os participantes são confinados na casa para a produção preparar a festa da semana, eles descobrem que apenas os participantes do time rosa vão poder comemorar essa semana. Os demais, não vão poder sair da área interna da casa durante a noite toda. Giacomo poderá participar da festa ao lado do grupo rosa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Feeling Good, faz referência a música da cantora Nina Simone).

10 comentários:

  1. Eu sinceramente estou curtindo essa 'treta' entre Natany,Carmem e Priscila,alias eu acho uma das melhores coisas que está acontecendo nesses útlimos episodios,mesmo assim ainda quero ver Pri colocando Carmem e Natany pra fora.

    Tô louco pra ver a Doutora Natany de Jesus caindo no palco tipo a Adelia.

    Giacomo soltou verdades na cara do Giuliano,amei?adorei?achei tudo?

    Carmem mudou o disco de passar indiretinhas e piadinhas para bater de frente,com Suzana ela não tinha coragem mas a Priscila ela persegue desde o primeiro dia só por um comentario que ACHOU QUE ELA ERA FORTE,e Carmem achava que Suzana era forte mas mesmo assim Suzana nunca mirou nela,euem.

    Entre todas as opções eu classificaria Caio e Thiago como os mais sem gracinha,Marlon mesmo sendo nojento pode ficar mais um pouquinho para o bem do jogo,não chega a ser insuportável.

    Barbara também está legal mas ela é a típica Alice, personagem mal desenvolvida, não que a Bruna não tenha dado texto a ela,mas quando viu que não funcionava deixou de lado um pouquinho,mesmo assim gosto das pautas dela.

    Thiago já tá fora do jogo,na minha opinião ele não acrescenta mais nada aí e Caio tá invalido,quer dizer,pode ser que até um deles se mostre,mas Bruna tá ainda organizando as coisas sem Natasha loira vulgo Suzana.

    Alias,queria parabenizar a Bruna porque tá arrasando, tá sabendo lidar muito bem sem a Suzana,tarefa difícil pois sabemos que ela 80% do texto,Bruna Jones closeria MESMO!

    Eu iria fazer rankingzinho mas acho que minhas torcidas já estão muito bem definidas.

    E como diria a Inês Brasil : não tem como soltar 50 temporadas de uma vez não?-qq se for para ter ótimos episodios como esse eu espero 3 dias,MENTIRAAAA..-N

    ResponderExcluir
  2. NATANHA É UM PORRE MESMO. E Carmen defendendo ela está pior ainda. Quero a Priscilete colocando essas duas pra fora. E que tenha muita rejeição sim!

    "Ela vai sair de lá escorraçada." - líder do fandom da Priscila vulgo eu se referindo à Carmen ou Natany no paredão.

    Passando mal com o Portuga pisando no Giuliânus. Bem feito. Ta achando que o BBRA é um harém? Só sei que a minha Priscila não é odalisca.

    Carmem resolveu cair muro então? Finalmente. E caiu no lado errado, bebê. Quer bancar de protetora da Natany e vai ser tão escorraçada quanto ela. Ninguém mexe com a minha bichinha.

    O clube dos 5: pra mim quem mais merece ganhar esse prêmio é a Bárbara. Foi só lá entrar e o time andou. Caiozzzzzzzzz só aparece quando a Bárbara aparece. Thiago terminou com Giuliano e foo pela última vez em um mosteiro indiano. Gustavo (quem?) ta fazendo o que aqui ainda? Consegue ser mais planta que Adriana, Miguel, André e cia. E Marlon chegou agora, né? De todos, é o que menos merece vencer.

    E que não tenha vaga na final. Amém.

    ResponderExcluir
  3. Priscila mostrando quem é, a máscara está caindo

    ResponderExcluir
  4. Natany tá intragável nesses dias,se mostrando totalmente arrogante.Ja quero Priscila expulsando as duas num paredão! Que Barbara vença o desafio,amem

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Priscila mostrando quem é, a máscara está caindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. A dela ta caindo mesmo. E a da Natany já foo ate pisada, pq caiu faz tempo.

      Excluir
  7. Deixem a Natany em paz. Ela tava começando uma amizade sincera com a Priscila. Ela que estragou tudo.

    ResponderExcluir
  8. Q bom q vc acha isso, cada um com sua opinião é um jeito diferente de olhar as coisas. 😉

    ResponderExcluir