segunda-feira, 25 de julho de 2016

BBRA: 4x65 - Big Brother Realidade Alternativa - Don't Wanna Fight


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A equipe rosa conseguiu manter o maior número de integrantes no confinamento até o grande desfio semanal. Caio venceu e agora aguarda para descobrir quais serão os benefícios que receberá daqui pra frente. Além disso, Gustavo e todos os demais integrantes ganharam imunidade, fazendo com que todos do time azul se enfrentasse no paredão da semana. Além disso, Giacomo da versão de Portugal do reality show, veio visitar os competidores. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois que Giacomo deixou o programa ontem, Natany questiona se Priscila realmente acredita que está sendo perseguida dentro da casa. A moça responde que sim, que todo mundo só quer saber de atacar ela. Natany diz que não sabe se ela está se fazendo de sonsa ou se realmente é tão ingenua assim, mas quem começou tudo isso foi ela própria por causa de Giacomo. Priscila diz que já ouviu coisas horríveis dentro da casa e a moça responde que não da parte dela, não antes dela começar a se fazer de louca no meio da festa em que o rapaz chegou.


Thiago diz para Barbara, Caio e Gustavo que agora ele quer sabem que Giuliano e Priscila vão usar para continuarem bancando as vitimas. Barbara diz que se ele tem tanto rancor do rapaz assim, deveria sentar e conversar com ele, que talvez eles conseguissem resolver seus problemas. Thiago diz que não tem o que resolver e a moça responde que então ele precisa parar de ficar dando esses tipos de indiretas, que se Giuliano e Priscila estão fazendo algo de errado, o público está vendo e não deixará eles irem muito longe.

O rapaz escuta o conselho e em seguida, vai com Gustavo para a academia. Caio diz para Barbara que ela deveria ser conselheira profissional e a moça da risada. Ela diz que apenas gosta muito dos dois, que desde que chegou no confinamento os dois, ele e Emerson lhe receberam bem, enquanto os demais ainda ficavam olhando meio torto pra ela. Caio se joga em cima da moça e diz que os demais tinham ciúmes, que ela possui algo de muito bom que é possível ver de longe. Em seguida, o rapaz beija ela.


Na academia Gustavo diz para Thiago que o programa já está acabando, que ele não precisa ficar se desgastando assim atoa, que talvez ele devesse seguir o conselho de Barbara mesmo. O rapaz responde que é mais difícil do que eles imaginam, que ele pensou que o que tinha com Giuliano era algo inédito, já que nunca se envolveu com alguém do mesmo sexo e que nunca se sentiu assim com relacionamento nenhum que ele teve. Gustavo diz que o problema é que ele acabou dando mais do que recebeu e Thiago concorda dizendo que não importa o que ele fale para Giuliano, isso não fará com que ele mude quem ele é.

Enquanto isso, Carmen diz para Natany parar de ficar dando ibope para Priscila e a moça responde que não é possível alguém ser tão ingenua assim. Carmen responde que é claro que não, que é obvio que ela está fazendo jogo com todo mundo ali e que Natany está deixando isso acontecer. A moça responde que não consegue ficar quieta, que se ela ver as coisas erradas acontecendo, ela precisa fazer alguma a respeito.


No quarto azul, Giuliano diz que está cansado de brigar com todo mundo, que nada disso está fazendo bem para ninguém. Priscila diz que eles não podem recuar agora, caso contrário vão estar dando razão aos demais. O rapaz diz que não quer mais saber se está certo ou errado, que ele apenas quer passar o resto do tempo que ele tem no confinamento, de boa, aproveitando, que essa sempre foi a intenção dele, desde quando estava no "Sem Saída". Priscila diz que se ele se desculpar com os outros, não vai ter mais o apoio dela. Giuliano diz que talvez esse seja o problema, que todo mundo ali deveria era estar se apoiando, já que estão todos no mesmo barco.

Giuliano vai até o quarto rosa e pergunta se Barbara e Caio poderiam ir com ele até a academia para conversar com Gustavo e Thiago. O casal se levanta e segue o rapaz. Lá, Giuliano diz que foi um idiota durante esse período todo em que Giacomo estava no confinamento, e que sim, ele estava com ciúmes dele, mas não apenas da aproximação dele com Priscila, mas da aproximação dele com todos. Giuliano diz que ainda por cima acabou sendo expulso do grupo dele e todo esse sentimento ruim acabou tomando conta dele.


Giuliano começa a chorar e diz que essa podem ser suas últimas noites no confinamento e que não quer passar esse tempo brigando com ninguém. Barbara diz que tinha falado isso algum tempo atrás com Thiago, que os dois precisavam conversar direito sobre seus problemas e se resolverem. Caio responde que todo mundo ficou surpreso com essa substituição, que foi mais inesperada que quando ele havia lhe trazido do time azul com Emerson, mas que isso não é culpa de ninguém, só aconteceu porque a produção mandou. Giuliano diz que sabe disso, que não deveria ter se exaltado tanto com Marlon.

Barbara abraça o rapaz e diz que eles deveriam deixar ele conversar com Thiago. Ambos concordam. Enquanto voltam para o quarto, Barbara diz que fica feliz em ver que as coisas estão começando a voltar ao normal. Gustavo diz que normal as coisas nunca vão ser, que assim que essa briga se encerrar, outra vai estar pronta para acontecer ali na esquina.


Na manhã de segunda, Giuliano acorda dando bom dia para todas as mulheres do quarto. Natany e Carmen responde, enquanto Priscila ignora e deixa o quarto. Natany questiona o que foi isso e o rapaz diz que ele resolveu parar de brigar com as pessoas e que isso acabou fazendo com que ele conseguisse uma briga com ela. Carmen diz que depois ela quer se fazer de vitima. O rapaz aproveita para se entender com as duas e Natany diz que todo mundo deveria levar isso em consideração, que o jogo é como a vida, que tudo pode acabar de repente e então, acaba sendo tarde demais para determinadas coisas.

Priscila chega na cozinha de cara fechada e senta ao lado de Marlon. O rapaz questiona o que aconteceu e ela diz que está cansada de todo mundo ali dentro, que ela achou que participar do programa seria mais divertido e menos irritante do que está sendo. Marlon diz que concorda plenamente com ela e que se ela precisa de alguém, pode contar com ele, já que parece que todos estão contra os dois.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Don't Wanna Fight, faz referência a música da banda Alabama Shakes).

10 comentários:

  1. Giuliano vai tarde, até que gostava dele no começo, mas desejei a saída dele por dar uma de garotão indeciso fazendo os outros sofrerem.
    Quanto ao resto não gosto de nenhum, vou tentar deixar as bringuentas o máximo possível prq eu quero é confusão.
    #ForaPlantas

    ResponderExcluir
  2. Era pra fazer a Priscila sair como a vilã da história? Deu errado. Giuliano ficou em cima do muro o jogo todo, aí agora no paredão quer ser o amigão da casa toda? Forçado. E cada vez mais eu gosto da postura da Bárbara. Deveria ser psicóloga. Melhor que Sarah e Milena que pareciam não ter controle nem sobre elas mesmas -p.

    ResponderExcluir
  3. Priscila não dá o braço a torcer,é das minhas.Essa Carmen me cansa,queria que tivesse saído no lugar do Giuliano,ta parecendo a Gretchen colocando mais lenha em Nicole e Viviane,com Priscila e Natany.Falando nelas,ainda acho que possam se reconciliar,acho que é só mágoa besta.Só espero que Priscila não vire uma Melissa,e fuja de tirar as coisas a limpo

    ResponderExcluir
  4. Do vejo dois desfechos pra Priscila dar uma de melissa e ficar dizendo q não aguenta mais e quer desistir do jogo ( e chegar a desistir mesmo mas n acho q isso vá acontecer) ou ela vai si aliar ao Marlon contra os outros participantes, sobre Giuliano q bom q ele si desculpou n queria q ele tivesse saído apesar dele ter me decepcionado nesses últimos episódios ainda gostava dele.
    Priscila não muda e fica com esse coitadismo deveria ter pegado a deixa do Giuliano e ter si desculpado com Natany, tenho certeza q si a Priscila tomasse a iniciativa a Natany tbm si desculparia mas não era tem q si fazer de coitada e ficar fazendo birra com o Giuliano aff para q tá feio

    ResponderExcluir
  5. Edição manchando Priscila mas até concordo já que o jogo vai precisar de alguém aquecer e ninguém tem tanto potencial pra isso.

    Barbara,na minha opinião,ficou cansativa de se ver, é centrada no jogo mas precisamos de pessoas que fazem acontecer,ela deveria ganhar o premio nobel da paz porque hein?infelizmente,infelizmente,o jogo não precisa dela.

    Não sei se tirar o Caio pode agitar mais ela,não sei..

    Espero que Priscila agarre a oportunidade que o Marlon deu,ele é chato mas se não tiver uma companhia por perto pode acabar agredindo alguém como foi o caso da Natasha,então SE ela se unir a ele, vou ajudar ele nas votações.

    E quero muuuuuuito Priscila líder pra dar uma agitada na próxima semana,mas sei lá o que pode ter naqueles envelopes.

    Falam tanto da Priscila mas esse núcleo do Thiago é o que mais se vitimiza com a história 'Os Perfeitos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em relação á Bárbara,adoro a postura dela,mais ela é meio chatinha mesmo,"perfeita demais"

      Excluir
  6. Natany e Priscila tem que ir pra final juntas.

    ResponderExcluir