quarta-feira, 27 de julho de 2016

BBRA: 4x67 - Big Brother Realidade Alternativa - My Lovin' (You're Never Gonna Get It)


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Barbara, Caio, Gustavo, Marlon e Thiago fizeram o desafio semanal especial e cada um deles conseguiu uma vantagem exclusiva na competição para os próximos dias de confinamento. Nenhum deles ainda sabe quais são essas vantagens e eles estão se aproximando deste momento. Além disso, Giacomo que veio de Portugal passar alguns dias com eles, já voltou para o seu país e Giuliano acabou sendo eliminado na noite passada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois que Giuliano deixou o confinamento, Barbara ficou impressionada com a decisão do público, para Caio, ela diz que achava que o rapaz era uma das pessoas mais fortes do confinamento. Thiago diz que ele deveria ser mesmo e sabia disso, mas o que lhe atrapalhou foi a arrogância dele. Priscila entra na conversa e diz que o problema do Giuliano foi ter se envolvido com ele e que por isso o rapaz acabou sendo eliminado. Thiago diz que não quer ser arrogante e nem nada, mas, quando os dois estavam juntos, eles conseguiram eliminar Suzana, que era a pessoa mais difícil de deixar o confinamento e quando se separaram...


Barbara entra no meio e diz que não aguenta mais ficar ouvindo Priscila reclamando pelos cantos da casa, a moça diz que ninguém ali estava afim de querer brigar ou falar mal de alguém e que ela não consegue nem respeitar que algumas pessoas estejam tristes com a eliminação de Giuliano. Priscila diz que ela é a pessoa que mais sente a eliminação dele e Barbara responde que tem mais pessoas ali que gostavam dele, que ela era bem próxima e que Thiago mesmo que não quiser admitir, sentirá a falta dele também.

Priscila diz que eles só estão querendo fazer cena, usar o Giuliano para parecer bonzinhos na televisão. Barbara diz que a moça é louca, que até agora a única pessoa que está fazendo cena é ela, que começou fazendo com Natany e que agora está querendo comprar briga gratuita com os demais pra ficar de coitada, mas que de coitada ela não tem é nada, apenas observou as melhores cenas de Suzana para representar nessa reta final.


Caio tenta tirar Barbara do meio da confusão e Natany diz para o rapaz deixar, que todo mundo precisa ver que Priscila tirou do sério até a pessoa mais calma de lá de dentro. Caio diz que Barbara já falou demais e que além disso será desnecessário. Barbara responde que não falou não metade ainda, que essa foi uma péssima hora para Priscila querer cutucar eles. Carmen diz para ela não se preocupar, que da próxima semana a Priscila não passa. Priscila responde que elas deveriam apostar então sobre quem vai acabar saindo do confinamento primeiro.

Marlon assiste a briga toda da varanda do confinamento e diz sozinho que agora só falta eliminar mais sete pessoas. Priscila deixa a discussão e segue para o quarto azul. A moça para na varanda antes e diz que agora está recebendo patada até de Barbara e o rapaz volta a dizer para ela tomar cuidado com ela, que ela pode ser a grande favorita da casa. Priscila diz que é impossível alguém gostar dela fora da casa.


No quarto rosa, Thiago diz para Barbara que ela não pode cair na pilha de Priscila e a moça responde que não tem como ficar calada, que todo mundo ali estava sentindo a eliminação de Giuliano e ela foi lá despejar um monte de merda em cima deles. Gustavo diz que também está cansado disso, mas, concorda com que Barbara falou sobre ela estar se inspirando em Suzana para arranjar essas confusões. Thiago diz que se ela estiver fazendo isso é um tiro no pé, já que a própria Suzana foi eliminada. Barbara diz que é por isso que ela se inspira apenas, que ela viu como a eliminada foi longe, e agora está pegando só as "melhores partes" para se manter na casa.

Na varanda, Carmen, Marlon e Natany conversam sobre o barraco. Natany diz que jamais imaginou que Barbara fosse explodir com alguém dessa maneira. Carmen responde que sempre viu Barbara como uma força da natureza, mas que estava esse tempo todo adormecida. Natany diz que gostaria de saber o que fez isso acontecer e Marlon responde que é o jogo entrando em sua reta final, agora é todo mundo indo pra guerra.


No dia seguinte, Caio acorda Barbara para eles irem tomar café da manhã e a moça diz que ainda não está preparada mentalmente para o confronto com Priscila. Caio dá risada e diz que não vai ter mais barraco não, que agora é cedo demais para isso, não tem público assistindo. Na cozinha, Gustavo diz que vai ter um ataque do coração por ter que ficar esperando para saber quais são os poderes dos envelopes. Natany responde que ela que não vai ganhar nada já está ansiosa, que só pode imaginar como eles estão se sentindo.

Priscila passa na cozinha, pega um copo de leite e vai para a varanda da casa. Lá, ela diz que está faltando muito pouco para acabar o programa e que precisa ter forças para conseguir seguir em frente. Carmen passa pela porta em direção a cozinha e diz para os demais que a Suzana já está conversando com as câmeras. Natany diz que é Priscila e a senhora responde que é Suzana, que era ela quem ficava falando pelos cantos para a câmera.


Durante a noite, os participantes ficam confinados na casa e a produção manda as roupas para a festa da semana que terá a infância como tema. Barbara diz que se a Xuxa estiver na festa, ela vai ter um treco no coração e Gustavo brinca que ela está velha demais para querer ser uma paquita. A moça diz que só para lembrar, ela é uma das pessoas mais novas ali do confinamento. Gustavo diz que ainda assim, é a única que está querendo ser paquita. A moça responde que esse recalque todo é só porque ele não consegue encontrar botas do tamanho dele.

AO VIVO: Bial diz que no programa de amanhã os participantes vão descobrir os poderes do desafio semanal especial, que o público não pode perder.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: My Lovin' (You're Never Gonna Get It), faz referência a música da banda En Vogue).

7 comentários:

  1. Priscila acordou Bárbara. Nem chorei, só tremi.

    ResponderExcluir
  2. Melissa perdeu por não abrir o olho a tempo e Priscila vai perder por ver coisa onde não tem. #TeamBarbie desde já.

    ResponderExcluir
  3. Preguiça desse povo, tudo que fazem querem acusar que a pessoa tá dando uma de Suzana, Barbara deveria procurar argumentos melhores.
    Pela primeira vez to gostando de verdade da Priscila.

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa seja dita:a Priscila é a única que não adotou a política da boa vizinhança dentro do jogo,ta sendo ela mesmo e foda-se os outros.Bárbara sempre fez a "perfeita" demais,e agora resolveu bater de frente com a Priscila. #TeamPri

    ResponderExcluir
  5. "Você é a polida,polidinha".

    Minerato,Ana Paula.

    ResponderExcluir