quinta-feira, 28 de julho de 2016

BBRA: 4x68 - Big Brother Realidade Alternativa - Kids in America


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Barbara, Caio, Gustavo, Marlon e Thiago fizeram o desafio semanal especial e cada um deles conseguiu uma vantagem exclusiva na competição para os próximos dias de confinamento. Nenhum deles ainda sabe quais são essas vantagens e eles estão se aproximando deste momento. Além disso, Giacomo que veio de Portugal passar alguns dias com eles, já voltou para o seu país e Giuliano acabou sendo o último eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial questiona se os participantes estão preparados para descobrirem quais serão as vantagens que cada um vai ter nas próximas semanas. Natany interrompe e diz que está mais preocupada com as desvantagens que ela vai ter por conta da derrota. O apresentador diz que o jogo é assim, que foi avisado desde o inicio a importância de permanecer com o maior número de integrantes em um grupo. Priscila diz que isso e de ser esperto na hora de vencer o último desafio e se trocar para o time vencedor. Marlon responde que não importa como ele chegou até o desafio especial, que importa é que ele chegou e as outras só podem lamentar agora.


Na festa de ontem, os participantes se divertem com os brinquedos fornecidos pela produção, enquanto isso, Natany diz para Carmen que provavelmente uma delas vai estar no paredão novamente. A senhora diz que ela não tem com o que se preocupar, que o público se identifica com pessoas de personalidade, que não abaixa a cabeça para os problemas e isso as duas tem de sobra. Natany diz que dependendo da pessoa com quem elas forem, ela sabe que volta. Carmen responde que com certeza se forem com Gustavo e Marlon. Um por não aparecer e o outro por ter se queimado.

AO VIVO: Bial diz que vai começar a revelar os poderes dos integrantes da equipe rosa e pede para que eles peguem seus envelopes no quarto. O apresentador diz que vai revelar na ordem de desistência/desclassificação da prova. Começando por Thiago, o rapaz descobre que no próximo domingo deverá indicar uma pessoa para o paredão. Enquanto isso, Barbara ganhou um prêmio de 50 mil reais.


Priscila começa a beber durante a festa e de longe, Thiago diz para Caio que isso não vai acabar dando certo. Gustavo diz que essa foi a melhor festa até agora por causa das comidas e Barbara diz que concorda com ele, que as festas de crianças são sempre as melhores. Priscila passa por perto de Natany e questiona o que ela está olhando. Natany diz que ela é louca, para ela sair de perto. Priscila diz que não vai ficar aguentando mais nada de ninguém e a moça responde novamente que ela é louca, que o programa não gira em torno dela, que os assuntos na casa nem sempre são sobre ela, que ela precisa parar de se dar tanta importância assim.

Priscila começa a gritar que Natany não vai vencer o programa e nem a Barbara, que as duas se acham mais importantes que ela e não são nada na casa. Barbara olha a cena de longe e resolve ir ver o motivo de terem envolvido seu nome. Natany conta o que aconteceu e a moça diz que não vai ficar dando ibope para ela não, que se ela acha que as duas são mais importantes e por isso está se sentindo ameaçada e lhes agredindo gratuitamente pra passar uma imagem diferente para o público, é problema dela. Que é melhor ela conversar com o psicologo do programa antes de fazer alguma coisa mais embaraçosa que isso.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de Marlon abrir o seu envelope. O rapaz abre e descobre que ganhou 100 mil reais por ter ficado em terceiro lugar na prova. Ele comemora mas diz que ainda assim quer o grande prêmio do programa, que esse é apenas um ótimo bônus. Depois é a vez de Gustavo descobrir o que ganhou. Ele abre o envelope e descobre que estará imune nos próximos dois paredões do programa. O apresentador diz para Caio aguardar mais um pouquinho para descobrir qual será o poder/vantagem dele.

Thiago entra na briga e diz para Priscila parar de querer aparecer na imagem dos outros e Natany responde que a única coisa que ela está conseguindo fazer é se queimar, que todo mundo vê que quem começa com a baixaria é ela, estão todos na casa tentando conviver no máximo de harmonia nessa reta final e ela fica querendo transformar tudo nesse inferno que está sendo. Priscila diz que achava que era amiga dela e a moça responde que também achava, até ter sido chamada de puta por ela naquele mesmo local em algumas festas anteriores.


Priscila diz que ela estava sendo mesmo e a moça responde que em primeiro lugar ela não estava, que ela nunca teve interesse em Giacomo, que ela já tem seus próprios esquemas esperando por ela fora do programa, que ela nunca iria furar o olho de ninguém e sem contar que, mesmo se ela estivesse sendo, teria uma maneira melhor das suas se entenderem, uma maneira que não precisasse usar palavras de baixo nível ou expor ninguém na frente de todo mundo. E que até hoje não ouviu um pedido de desculpas se quer da moça.

Priscila diz que se for pedir desculpas será fora do programa depois de ver as edições do confinamento. Natany diz que ai vai ser tarde demais e que as desculpas dela não servirá de nada e que é melhor elas pararem de trocar qualquer tipo de palavra dali pra frente, que ela está cansada de ter que ficar aguentando os mimimi dela.


No dia seguinte, Natany conta o barraco que aconteceu para Carmen e a senhora diz que não entende o motivo delas ficarem dando corda para Priscila, que Thiago pela primeira vez estava certo e ninguém deu ouvidos para ele. A moça diz que vai começar a deixar Priscila falando sozinha dali pra frente e Carmen responde que é a melhor coisa que ela poderia fazer. Enquanto isso, Marlon diz para Gustavo que é bom essas brigas entre as mulheres. O rapaz questiona o motivo e ele responde que assim, elas se queimam e as chances deles avançarem para a final aumentam.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de Caio descobrir o que ganhou com o desafio especial. O rapaz abre o envelope e nele está escrito que ele é o líder da semana e que além disso ele terá mais dois paredões de folga. Ou seja, ele está imune nos próximos três paredões. O apresentador diz para ele e Thiago irem pensando sobre quem eles vão colocar no paredão de domingo, que tirando Caio e Gustavo, todos são votáveis agora.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Kids in America, faz referência a música da cantora Kim Wilde).

20 comentários:

  1. Não gostei muito dos poderes, mas vamos nessa.

    E sobre as brigas, dessa vez não to ligando muito pra elas, acho que todos estão querendo aparecer. haha

    ResponderExcluir
  2. Barbara fazendo a linha arrogante não dá,sabia que uma hora ou outra,pela personalidade dela,esse lado ia aflorar.Sempre achei ela meio nariz empinado,me lembra Robertha Portella e Rayanne Morais,otimas jogadoras,mais sonsas e arrogantes.Priscila dona dessa edição,quem discordar é clubista.

    ResponderExcluir
  3. Ainda acho que no fundo,a Natany ainda gosta da Priscila e torço muito pra que elas se entendam,sem Carmem colocando lenha.

    ResponderExcluir
  4. Barbara não pode ganhar,não aguento mais loiras azedas ganharem,sendo que a Amélie nem era loira,mas tá na mesma linha,e Natany também,como diria a Urach : são duas pessoas que não acrescentam em NADA nesse programa.

    Espero que a reta-final seja baseada nas provas desse último BBB,como aquela do carro e um quiz no TOP 4.
    Mesmo querendo muito uma final dupla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago estava dizendo no último episodio,que Suzana saiu pra ele e pra Giuliano,e que acontecerá o mesmo com a Priscila.
      Vale lembrar que Suzana estava no seu sexto(ou sétimo?não lembro) paredão, enquanto ambos estavam estreando,e no segundo paredão do Giuliano,ele saiu com 85% dos votos,alguém tem que citar o Thiago que ele não é o queridinho não.

      Excluir
  5. Ninguém nem comemorou o fato de não ter vaga na final. Comemora gente. Menos um planta na final.

    ResponderExcluir
  6. Ah gente, vamos falar a verdade. A Bárbara sempre ajudou a Priscila quando ela precisou, inclusive nas festas quando ela bebia e ficava se jogando no Giuliano. Aí vem o Marlon, joga meia duzia de coisa na cabeça dela e ela vai ataca a Bárbara? Sou contra Natany e Carmne até o final, mas NO MEU PONTO DE VISTA a Bárbara está certa. Se ela responde é arrogante, mas se não responde chamam de planta, boca aberta e mil e outras coisas.

    ResponderExcluir
  7. Bárbara ajudou Priscila? Acho que não lemos o mesmo reality,Natany eu até me calo,pq ela realmente estendeu a mão pra ela,mais Bárbara? Sempre foi "cheerleader" do Giuliano com o Thiago,Priscila pode ter exagerado,mais foi só uma cutucada pra Bárbara mostrar a verdadeira face,pra mim ela ataca com ar de superioridade sim,sempre se achou melhor que as outras,tanto que não se aproximou de nenhuma menina,fez mais amizade com os caras.É uma ótima jogadora,mais pra mim é nariz empinado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudou sim! Naquela festa que ela deu um banho na Priscila e disse que ia contar um segredo pra ela. Volta aí nos eps das festas que você vai ver.

      Gente, me ajuda, eu não consigo ver ar de superioridade nela. Talvez seja por eu gostar dela e tals, mas eu não consigo olhar ela desse jeito. Pra mim ela respondeu as cutucadas sem precisar descer o nível. Classuda ela.

      Excluir
    2. Aquilo tudo pra mim foi média,parte do jogo de boa vizinhança dela,coisa que a Priscila não faz,e por isso que gosto dela,gente que quer ficar bem com todo mundo,me irrita.

      Desculpa,mais mandar uma pessoa se tratar com um psicólogo,é o mesmo que chamar de descompensado ou maluco,e isso pra mim é agir com arrogância.

      Você torce pela Bárbara e defende ela,talvez seja por esse mesmo motivo que to começando a pegar antipatia por ela,pois torço pra Priscila.

      Excluir
    3. Então eu vou pegar antipatia da Priscila porq você defende ela -n.

      Excluir
    4. Você defende a Bárbara pq gosta dela,e eu a Priscila pq gosto dela,foi isso que quis dizer.

      Excluir
    5. Mas eu também gosto da Priscila, só que ela tá dando ouvido pra quem não devia e isso tá estragando ela.

      Excluir
    6. Eu também gosto da Bárbara,mais ela ta com a bola muito alta,precisa baixar mais.E olha que foi com o Thiago que a Pri brigou...

      Excluir
  8. Pra mim a única que ajudou mesmo foi a Suzana,como diria aquela música da rainha Beth Carvalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades da Laura, era a única que prestava e ninguém sabia.

      Excluir
    2. Ela era samambaia, não era planta carnívora, né? Tem que ser assim, do amor.

      Excluir