domingo, 31 de julho de 2016

BBRA: 4x71 - Big Brother Realidade Alternativa - True


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Barbara, Caio, Gustavo, Marlon e Thiago fizeram o desafio semanal especial e cada um deles conseguiu uma vantagem exclusiva na competição para os próximos dias de confinamento. Essas vantagens foram reveladas e uma delas é que Caio acabou se tornando o líder da semana, enquanto Thiago deverá indicar alguém ao paredão também. Além disso, Giacomo que veio de Portugal passar alguns dias com eles, já voltou para o seu país e Giuliano acabou sendo o último eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

A produção manda os participantes analisarem suas trajetórias até aqui. Barbara começa dizendo que nem imaginava que iria estar no programa, que foi uma surpresa quando recebeu o telefonema da produção e que não imagina como a pessoa deveria estar se sentindo na casa para dispensar essa oportunidade única, ela diz que assim como é fora do confinamento, ela se aproximou mais dos rapazes, por ter um humor mais parecido com o deles e que outra surpresa foi a aproximação mais romântica que teve com Caio. Ele diz que também não esperava essa relação dos dois ou com qualquer outra pessoa, que ele não tinha entrado no programa com esse intuito, mas que não tinha como negar a aproximação entre eles.


Carmen diz que achava que o pessoal estaria mais de boa nessa etapa do jogo, mas parece que ali dentro ninguém conhece ninguém realmente. Gustavo diz que precisa discordar, que não é porque ela não teve uma boa experiencia com os demais confinados que todo mundo ali tem também. A senhora pergunta se ele colocaria a mão no fogo por alguém e ele responde que faria isso por Barbara, Caio e Thiago. Ela diz que é por isso que ele vai acabar perdendo o programa antes mesmo do que imagina, que ninguém ali dentro deveria por a mão no fogo por ninguém .Caio questiona se ela não faria isso por Natany e a senhora responde que não e que ela sabe disso.

Natany diz que nem ela espera mais nada de ninguém, que todo mundo que ela pensou que poderia ser amigo dela acabou lhe traindo e olha pra Priscila ao terminar a frase. A moça questiona se ela está falando dela e Natany responde que eles sabem quem foram que traíram ela. Priscila diz que as duas não eram amigas, que elas estavam apenas começando a se aproximar. Natany diz que ainda assim ela não pensou duas vezes antes de chegar atirando nas costas dela.


Priscila diz que Natany precisa esquecer disso, que isso já é passado e a moça questiona se ela precisa esquecer da mesma maneira que ela esqueceu que Giuliano preferiu ficar com Thiago do que com ela. O rapaz diz que qualquer coisa que eles fazem, essa história é retomada e que ele já está cansado disso. Priscila diz que é para ele mandar Natany esquecer e ele responde que todo mundo precisa esquecer, que esse relacionamento foi algo que dizia respeito apenas dele e de Giuliano, e que não está mais disposto a ficar falando sobre isso.

Depois da atividade, Gustavo diz que Carmen é quem está mostrando um lado não tão agradável assim. Thiago diz que todo mundo foi levando ela na brincadeira, achando divertido as trapalhadas dela e foram esquecendo de indica-la aos paredões. Caio diz que se isso tudo foi um jogo da parte dela, quem vai se prejudicar mais com isso e ela mesma, que o público não vai acabar perdoando isso.


Na manhã seguinte, Priscila conversa com Barbara na piscina e quando a moça vai até a cozinha, Natany questiona se as duas são amiguinhas agora. Barbara diz que não, que os únicos amigos que ela tem no programa é o Caio, Gustavo e Thiago. Natany questiona sobre o que elas conversavam então e a moça diz que Priscila está confusa com um monte de coisas e que as duas deveriam conversar entre elas, que seria bem melhor para todos. Priscila diz que não tem o que conversar e Barbara questiona o motivo dela querer saber a conversa então. A moça diz que apenas não quer saber dos outros falando dela pelas costas e Barbara responde que se tiver alguma coisa para falar sobre ela, será para ela.

Marlon diz para Carmen que ela está fazendo um bom trabalho colocando todos contra todos e a senhora responde que ele deve estar enganado, que ele está falando sobre ele mesmo. Marlon diz que ele pelo menos admite que está colocando fogo no circo e adorando ver todo mundo pegando fogo. Carmen responde que ela está mais preocupada com a própria vida do que com a dos outros.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a votação e lembra que Caio é o líder e que estará imune em outros dois paredões depois deste. Além disso, Gustavo está imune neste e no próximo paredão. Todos os outros participantes estão disponíveis para o voto e Thiago é quem começará, dizendo quem ele vai indicar com o poder que recebeu do desafio especial. Thiago diz que nenhuma outra pessoa lhe fez nada pessoalmente para que ele quisesse que fosse eliminado a não ser Priscila, que por isso vai indicar a moça ao paredão de hoje.

AO VIVO: O apresentador diz que agora é hora de ouvir o voto do líder Caio. O rapaz diz que analisando os últimos acontecimentos, a pessoa que ele acredita que esteja mais influenciando os outros de maneira negativa é o Marlon, já que ele colocou Priscila contra Barbara e outras coisas que devem ter acontecido e que ninguém viu. Bial diz que agora é hora de ver o voto dos demais (Clique na imagem).


AO VIVO: Bial diz que Carmen completa o paredão de hoje e que agora, o trio poderá se defender no confessionário.

Carmen é a primeira: "Gente, tenho medo de paredão não meu Brasil. Sei que tenho o apoio de muita gente ai fora e que posso contar para me salvar mais uma vez. Vem todo mundo votando pra tia Carmen ficar, quero muito ficar aqui, representando essa classe incrível da terceira idade, somos os melhores e temos muito para ensinar para esses jovens."

Marlon é o segundo: "Isso aqui é um jogo e eu vim para jogar, se vocês não estão querendo esse tipo de pensamento é melhor pararem de assistir ao programa então. Não existe essa de que quem joga deve ser eliminado, pelo contrário, quem joga é porque é inteligente e isso sim, seria motivo para vitória. Conto com vocês e vamos juntos até o fim."

Priscila é a terceira: "Mais uma vez aqui no paredão, espero que eu fique mais uma vez, preciso muito enfrentar a Natany em um paredão só nosso e preciso de vocês para isso. Me deixem ficar, por favor."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: True, faz referência a música da banda Spandau Ballet).

4 comentários:

  1. O grupinho do ''BEM'' agora resolveu queimar a Carmem, viu que deu certo com Suzana de tanto falarem mal.
    Eu não tava gostando da Carmem, mas quero que ela fique um tempo só pra quebrar a cara dos sonsos.

    ResponderExcluir
  2. Sou #ForaMarlon,mas não irei votar! acho que tanto Carmem quanto Priscila tem muita história ainda.

    ResponderExcluir