sábado, 21 de maio de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 4: Giacomo Nercessian


"Meu nome é Giacomo, tenho 31 anos e sou de Guimarães, Portugal. Eu me inscrevi no BBRA de Portugal por ter visto uma oportunidade de melhorar a minha vida, atualmente eu trabalho como açougueiro e estou batalhando para conseguir um emprego melhor. Acabei não conseguindo vencer por lá, fiquei em sexto lugar, mas pelo menos estou tendo a oportunidade de conhecer o Brasil, quem sabe o que me aguarda por aqui. Muita gente já me falou que eu deveria tentar na carreira de modelo, pode ser que talvez aqui as coisas fiquem mais fáceis pra mim

Estou solteiro, completamente sem ninguém. Na verdade, eu estava namorando antes de entrar no reality em Portugal, mas, decidi terminar meu relacionamento por não saber como eu iria me portar na casa, melhor magoar alguém antes de fazer alguma coisa, do que em rede nacional. Não sei se existe volta, ainda não tive tempo de conversar com ninguém, assim que eu deixei o confinamento lá, eu já fui trazido para cá e se me deixassem, eu competiria contra todos eles. Será que o público iria eleger um vencedor que não é do país? Eu arriscaria, com certeza! Espero fazer algumas amizades, acho difícil entrar em alguma briga, até porque, eu não estou concorrendo ao prêmio, estou apenas visitando. Pelo menos eu espero, né? Educação em primeiro lugar, sempre!" 


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Ele bem que poderia competir de verdade. Autora deixe ele o maximo de tempo possível!

    OBs. eu tava lendo os primeiros episódios e posso afirmar que Giuliano é um porre, quero ele fora.

    E gente vocês viram o que nossa Diva, Maravilhosa, Guerreira, Dona da Fazenda, fez com Astride Evil Queen Na FAzenda S? Eu fiquei esterico kkkkkk ela lacrou geral. Só que infelizmente Astride tá uma fera, e como Astride é Astride é perigoso dá morte lá dentro!

    ResponderExcluir