sexta-feira, 1 de setembro de 2017

BBRA: 6x48 - Big Brother Realidade Alternativa - Kids (Ain't Alright)


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Celina retornou ao Brasil após passar uma semana na Argentina no lugar de Marjorie, enquanto Nicolau, Suenne e Vander tiveram que se enfrentar em um paredão. Vander obteve o pior resultado no voto popular e acabou deixando o confinamento, depois disso, uma nova prova do líder aconteceu e agora é João quem manda no confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da vitória de João, os participantes ainda se encontram no jardim do confinamento comentando a prova. O senhor responde que está aliviado com essa imunidade, que ele estava achando que poderia acabar indo ao paredão dessa semana. Zane responde que do jeito que as coisas estão lá dentro, qualquer um poderia acabar indo ao paredão e que agora eles podem montar uma boa estratégia de votação. Pietra diz que ele esquece que ainda tem o desafio semanal e que muita gente que eles poderiam votar, pode acabar se tornando imune. O rapaz responde que é João quem vai dar as cartas no desafio, que ele saberá o que fazer para isso não acontecer e o senhor concorda com a afirmação.


Celina diz que o voto dela acabou de ficar imune, mas que não tem problema, que é até melhor assim, que ela pretende ir ao paredão ao lado dele. Suenne diz que não seria um paredão ruim, mas que acredita que qualquer um é capaz de eliminar o senhor do programa, que ele andou se perdendo nos últimos dias. Celina diz que não tem medo de paredão com ninguém, mas que querendo ou não, o senhor bateu quatro pessoas seguidas, que isso não é pra qualquer um. Os participantes precisam entrar no confinamento para a produção arrumar o jardim e lá, Sabrina questiona se já pode arrumar a cozinha ou se mais alguém quer ir lá dizer que ela está atrapalhando.

Marlene diz que o que a moça precisar dizer, pode lhe dizer na cara, que não precisa ficar fazendo piadinha com sarcasmo não. Sabrina responde que tudo o que tinha para dizer para ela já foi dito e que está apenas querendo saber se vai poder trabalhar em paz ou se vai ter alguém de mimimi em seu ouvido. Nicolau diz que Sabrina pode fazer o que ela quiser e Marlene responde que ela não precisa de sua proteção. O rapaz responde que não estava lhe protegendo, que nessa ele acredita que Sabrina está realmente com a razão e que Marlene foi mesquinha em sua atitude.


Pietra diz que acha bizarro as pessoas brigarem por causa de uma pilha de louça suja, mas que lá dentro qualquer coisinha já é motivo para discussão. William diz que as pessoas encontram maneiras para tentar aparecer mais no vídeo, que o programa é uma verdadeira feira das vaidades. A loira responde que não faz nada esperando retorno das pessoas ou do público, que ela faz o que acha que deve ser feito e que é coerente no universo dela. William diz que são poucas as pessoas que pensam assim e que é triste ver um passando por cima do outro por causa de voto, por causa de algo que eles não podem controlar.

O quarto de João é liberado e o senhor leva William e Zane para conferir suas fotos. Phillipe questiona se Pietra quer comer alguma coisa e a moça responde que está sem fome. Ele diz que vai fazer alguma coisa para ele, que não comeu muito na janta e ela diz que irá para a cozinha lhe fazer companhia. Valéria diz para Marlene não ficar caindo na provocação dos outros e a moça responde que está tentando se manter firme, mas que está difícil. No quarto do líder, os rapazes elogiam a família de João e o senhor agradece. Zane diz que ele não está nada mal, que enfrentou quatro paredões seguidos, conseguiu imunidade, que divide quarto com pessoas que ele não se dá muito bem e agora, líder da porra toda.


Nicolau diz para Valéria que vai precisar dar a alma nessa próxima prova do desafio semanal, que caso contrário, ele será indicado por João, fácil... A moça responde que ela também vai precisar se não quiser ser indicada pela casa. Marlene diz que eles nem sabem se vai ter desafio ou não, que tudo lá dentro muda constantemente. Nicolau diz que precisa ter, caso contrário é dois deles no paredão com certeza. Marlene responde que no fim só um vai ganhar mesmo. Valéria diz para a moça parar com esse discurso idiota de todo mundo que se acha, que ali dentro todo mundo precisa de ajuda para chegar na final, que ninguém chega sozinho não.

Na manhã seguinte, os participantes esperam para realizar o desafio semanal. Sabrina questiona quem João vai colocar como líder dos grupos e o senhor responde que ainda não pensou nisso, a moça pede para que ela seja uma das escolhidas, que está com medo de acabar indo para o paredão essa semana. João responde que precisa ver primeiro quantos grupos vão ser formados e que ele não vai prometer nada para ninguém, mas que se vale de algo, pelo voto dele e da casa ela não será indicada. A moça responde que ainda assim ela pode ir pelo desafio se alguém do time adversário deles indicar ou ela perder a prova.


Desafio Semanal: Divididos em duplas, os participantes precisam montar uma escada encaixando degraus com furos, como quebra-cabeças. Desta vez, as duplas vão ser formadas por sorte, tirando os números de 1 até 5 na urna. As duplas ficam: Celina e William, Marlene e Suenne, Nicolau e Pietra, Phillipe e Zane, Sabrina e Valéria. A prova começa e Nicolau e Pietra conseguem ser os mais rápidos da atividade, Phillipe e Zane ficam em segundo lugar, Celina e William ficam em terceiro, Marlene e Suenne ficam em quarto e além disso, as duas ficam com o monstro da semana, nessa semana, elas devem vestir uma camiseta e uma bermuda gigantes, se tornando apenas uma pessoa. Ambas ficam insatisfeitas com a atividade.

Samuel também diz que o destino de Sabrina e Valéria não é nada bom, que as moças já estão direto no paredão da semana. Os participantes questionam se vai ser quatro participantes no paredão ou se a casa vai perder o voto e o apresentador revela que só no domingo que eles vão ficar sabendo o que vai acontecer. Sabrina fica arrasada, enquanto Valéria diz que pelo menos não vai dar o gostinho para a casa lhe indicar. A produção manda Suenne e Marlene buscarem sua roupa para o monstro e as duas vão batendo o pé. William diz que a produção é louca de fazer isso, que é capaz que role sangue entre as duas.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Kids (Ain't Alright) faz referência a música da cantora Grace Mitchell).

23 comentários:

  1. Pelo jeito que as coisas estão, é capaz do paredão ser entre Sabrina, Valéria, Nicolau e Suenne ou Marlene, caso seja quádruplo. Será que haverão surpresas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser Valéria x Sabrina x Celina x Marlene.

      Excluir
    2. Acho que nesse caso a Sabrina poderia ser a eliminada, pois o ítalo com certeza salvaria a Marlene e tentaria salvar a Valéria, e vários gostam da Celina.

      Excluir
  2. Acho que seria interessante sair um dos "principais" pra dar um choque no pessoal, tipo, um que nunca foi e eles tenham certeza que volta, tipo Phillipe. Aí eles ficam perdidos sobre a opinião do público. Ainda mais se for em seguida de uma eliminação polêmica, como a do Nicolau, por exemplo.

    ResponderExcluir
  3. Que episodio meus amigos, que episodio! Gosto bastante da Valéria que ela serve como 'diabinho' para a Marlene levar umas sacudidas as vezes.

    Nicolau e Pietra imunes, gostei sim, antes eles do que William/Zane.

    Suenne e Marlene no monstro, OMG, vai rolar muita diálogo acalorado.

    ResponderExcluir
  4. Nada de paredão Quádruplo Bruna, por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui você fecha esse teu cu antes de vim querer caçar confusão comigo viu? Mandei ficar quieto e mando quantas vezes eu quiser, e quando eu der minha opinião você fique calado porque você nem ninguém tem nada com isso, abraços.

      Excluir
    2. Quem você pensa que é pra mandar eu fazer ou deixar de Fazer alguma coisa? Se toca, filha. Fico quieto se eu quiser, e se eu não quiser não é uma pessoa que não me conhece e que nem quero conhecer que vá fazer eu ficar. Vou falar siiiim até pq Bruna criou reality pra isso. É ficção 😊 e há propósito estava falando a MINHA OPINIÃO diretamente com a Bruna. Agora eu vi, faz-me rir...

      Excluir
  5. Tão achando que podem me fazer de gato e sapato, estou engolindo tanto sapo por ter a torcida diferente e agora comigo a resposta vai ser curta e grossa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é a Grossa mandando as pessoas ficarem quietinhos numa tentativa de oprimir as pessoas a darem suas opiniões sobre realitys e participantes que nem existem, e as pessoas que estão lhe fazendo de gato e sapato? (RISOS)

      Excluir
    2. MEU FILHO, VOCÊ POR A CASO É DEMENTE? DOENTE MENTAL? Você a dias vinha questionando meus comentários, vá pra porra!

      Excluir
    3. Falta de respeito com o momento que a Brunsaa Jones esta passando. #VOLTANAYA! #MEGATRIBUTOTRANSFÓBICO!

      Excluir
    4. Falta de respeito é você apoiar a garota do blog naquela tentativa de deboche com a Bru, tua faminha todo mundo já sabe.

      Excluir
    5. Não era deboche, era uma homenagem e não era plágio. A própria Bruna escreve uma versão fictícia do Big Brother Brasil, acrescentando apenas Realidade Alternativa, se fosse assim, ela estaria plagiando o reality da Globo. Mas, ok, esse assunto já está encerrado.

      Excluir
    6. Demente? Demente é você, sua louca. Eu faço comentários sobre PARTICIPANTES FICTÍCIOS e vc vem querer levar pro pessoal... Vem me xingando com a maior naturalidade. Não vou me rebaixar não, meu pai me criou lindamente, e me deu uma educação muito boa pra graças a Deus eu passar no vestibular e estudar numa Universidade muito almejada num curso bem desejado. Logicamente, não foi pra xingar ou até mesmo discutir com desconhecidos por pessoas que nem conheço, e melhor que NÃO EXISTEM... e eu que sou o demente.
      O fato de eu não ser Marlene, não lhe dá o direito de vc me atacar pessoalmente, pq eu nenhum momento eu lhe ataquei. Aprenda a separar as coisas

      Excluir
  6. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Apaguei porque a coisa tava pesada hahaahhahahah.

      Excluir
    3. Ta vendo ao apagar e admitir que o comentário estava pesado, vc apenas confirma a minha tese de que vc é vulgar. #CHUPA!

      Excluir