segunda-feira, 13 de novembro de 2017

BBRA: 7x16 - Big Brother Realidade Alternativa - Heads Will Roll


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Alana e Alessandra foram a última dupla eliminada da votação paralela que estava acontecendo para definir quem entraria oficialmente no programa, uma nova rodada começou e com ela, Roberto acabou conquistando a liderança e Renata ficou com o desafio semanal. O rapaz acabou indicando Jane para o paredão, enquanto o acampamento indicou Jennifer e a casa colocou Darlene. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Darlene questiona quem foi que votou nela. A moça diz que não vai descansar enquanto não descobrir e Natasha responde que não sabe quem foram os outros, mas que ela foi uma das pessoas. Darlene diz que a moça é a pessoa mais falsa do confinamento, que ela foi uma das primeiras pessoas que estendeu a mão para ela e só porque disse algumas coisas que não lhe agradou, ela veio pra cima armando esse paredão. Natasha diz que a moça armou o próprio paredão ao se tornar uma pessoa inconveniente, sempre colocando um pouquinho de veneno em cada comentário e que as pessoas não são obrigadas a concordar com esse tipo de comportamento. Darlene responde que a moça vai cair do cavalo, que o público não vai lhe dar as costas neste momento de dificuldade e que Deus é mais.


Adriano e Giuliana comemoram o fato de terem continuado no confinamento e a produção avisa que eles devem levar suas coisas para o quarto roxo, que o segundo andar será desativado. Os dois pegam suas malas e começam a se arrumar no quarto, com Túlio dizendo que os dois estão comemorando por continuarem no programa e que ele gostaria de estar arrumando as coisas para ir embora. Adriano questiona o motivo do cantor não ir embora por conta própria e ele responde que não quer ser desclassificado do programa, que ele gostaria de ser eliminado de forma natural e Giuliana responde que de qualquer maneira, aos olhos do público, o cantor já é visto como um desistente. Adriano diz que a mulher está certa e que ele deveria repensar sobre o que está fazendo.

Roberto vai conversar com Jane e a moça responde que agora não é o momento, que ela ainda está processando essa informação, que ela tinha certeza que o paredão seria entre Jennifer, Fabiana e Talita. Ao ouvir o comentário, Talita questiona o motivo dela achar isso e a moça responde que ninguém no confinamento suporta o trio, que a jogada de Renata foi exatamente para isso acontecer e que Roberto cagou em tudo. O líder diz que a casa não indicou nenhuma das duas, que a culpa não é só dele e Jane responde que não tinha mais sentido colocar outra delas no paredão se o paredão não fosse exclusivo entre as três.


Fabiana diz que é ótimo elas ficarem sabendo disso, que com certeza o público também está vendo agora que isso tudo não passa de uma perseguição contra elas. Renata responde que não é perseguição a casa inteira achar as três patricinhas entojadas que não acrescentam nada na vida de ninguém e muito menos colabora para o funcionamento da casa. Jennifer diz que a muda agora deu de falar, mas que só fala besteira. Renata responde que não era muda, que ela só fala com pessoas que agregam algum tipo de valor, que com gente vazia ela prefere ter distancia. Jean diz para as moças pararem de se ofender, que isso não fará bem para ninguém e Renata responde que logo o rapaz terá que decidir em qual lado estará também, que ele não ficará imune aos dois lados do confinamento.

Beto diz que não existem dois lados do confinamento e a moça responde que sim, que tem a casa contra o trio. O rapaz responde que ele não está contra ninguém e que tem outras pessoas que pensam assim também e que se elas acabaram entrando em uma disputa pessoal, não deveriam envolver os outros, que ele está lá para se divertir e aproveitar enquanto puder. Jane responde que ele fala isso agora, que sabe que ainda não corre o risco de ir ao paredão, mas no primeiro sinal de perigo, ele irá correr para um dos lados. Talita diz que eles podem ficar com todos, que elas não precisam de ninguém além delas mesmas e Beto diz para elas não falarem sobre eles como se fossem mercadorias.


Otávio diz que as pessoas entram num jogo, sabendo como ele funciona, que cada semana vai ter gente que vai precisar enfrentar o voto popular, mas que ainda assim fazem o maior barraco com a indicação. Hélio diz que em alguns casos ele até entende, que algumas pessoas são pegas desprevenidas, mas que outras sabem muito bem quando as batatas estão assando. Lúcia responde que ela fez barraco mesmo e que fará toda vez em que ela for indicada de maneira injusta, com textinho falso tentando denegrir sua imagem. Otávio concorda que Talita pegou pesado semana passada, mas que essa semana por exemplo, esse barraco todo de Jane é desnecessário, já que o Roberto nem votou em questão pessoal.

Patricia diz que as coisas só vão piorar dali pra frente e Sophia responde que acredita nisso. A moça aproveita para questionar se Sophia poderia guardar um segredo e a moça responde que sim. Ela diz que acha que está começando a desenvolver algum tipo de sentimento por Lúcia. Sophia responde que já tinha percebido algo parecido com isso, mas que não achava que seria um problema para a moça. Patricia diz que nunca teve qualquer tipo de experiencia com outra mulher, mas que uma vez ou outra ela chegou a imaginar como seria. Sophia questiona o que está lhe prendendo então e a moça responde que elas estão em rede nacional e que Lúcia até pouco tempo atrás estava casada e com um homem, que ela não sabe ao certo se isso teria futuro.


Sophia diz que a moça só terá certeza disso se tentar e Patricia responde que talvez esteja se precipitando, que talvez se ela ficar com um dos homens na festa ela coloque as ideias no lugar novamente. Sophia diz que é completamente a favor das pessoas experimentarem as coisas para terem certeza daquilo que lhes deixam feliz, mas que não acredita que ficar com um rapaz fará a moça mudar de ideia, que ela vai precisar enfrentar os sentimentos que possui por Lúcia antes de tentar alguma outra coisa. Patricia agradece a conversa e pede para que a moça não fale sobre isso com ninguém. Sophia diz que ela não precisa se preocupar com isso.

Jane diz que está puta com esse paredão e Natasha responde que pelo menos elas não estão juntas. Everton diz que as moças estão exagerando e Natasha diz que isso é até ele perceber que o outro paredão dos sonhos da casa é o trio. Jane diz que eles não iriam ousar coloca-lós para competir e Everton concorda, dizendo que são muitas teorias de conspiração. Natasha responde que já viveu o confinamento uma vez e que sabe muito bem a maneira que cada um pensa lá dentro, que ela tem certeza que a maioria deles estão vendo o trio como um risco lá dentro.


Na manhã seguinte, Adriano e Giuliana questionam como Darlene está se sentindo. A moça responde que é um saco estar num paredão dessa maneira que ela entrou e que o casal precisa começar a pensar em como vão se proteger, que ela já ouviu várias pessoas dizendo que vão indicar eles essa semana ao lado de Fabiana, já que eles tiveram o pré aceitamento do público. Giuliana diz que sabe que não vai ser fácil a competição, mas que eles já enfrentaram dois votos populares e que acredita muito bem que eles são capazes de sobreviver mais um pouco no jogo. Darlene responde que é diferente, que o voto deles o público não tinha o que opinar, que era uma das três duplas que ficaria no jogo, as opções eram limitadas e que agora eles competem contra um número maior de pessoas.

Pela janela, Jane olha o trio conversando e diz que Darlene já deve estar tentando fazer a cabeça do casal para se unirem com ela na próxima votação. Natasha responde que os dois são bem espertos e que não vão cair nessa conversa. Túlio conversa com Abner e diz que acha que vai desistir do programa. O apresentador diz para o rapaz segurar um pouco mais, assim a produção não irá substitui-lo. Túlio dá risada e diz que o rapaz só pensa nele mesmo. Abner diz que algo de bom precisa vir dessa possível desistência.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Heads Will Roll, faz referência a música da banda Yeah Yeah Yeahs).

11 comentários:

  1. Darlene será eliminada por racismo velado ou nem tão velado assim do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda razão! Racistas não passarão! #FicaDarlene

      Excluir
    2. Bianca não deboche de uma coisa tão séria no Brasil por favor, brincadeiras são permitidas mas tudo tem um limite, eu acho que você ainda não virou aqueles humoristas escrotos.

      Excluir
    3. Desculpe o inconveniente. Foi a gêmea má que escreveu, a Raquel.

      Excluir
  2. "Darlene diz que a moça é a pessoa mais falsa do confinamento, que ela foi uma das primeiras pessoas que estendeu a mão para ela e só porque disse algumas coisas que não lhe agradou, ela veio pra cima armando esse paredão."

    Darlene KKKKKKKKK que falsa mds... ela votou na Natasha e ficou falando essas coisas como se fosse a traída kkkkk bem Roberta do BBB

    ResponderExcluir
  3. Depois do Thales sofrer Androfobia é a vez da Darlene sofrer racismo e ser eliminada por esse bando de preconceituoso. #NOJO! Sou #FICADARLENE! Defendo as minorias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson ícone evoluído! #AndersonNoBBRA8 nos TT's mundiais, Bruna, a voz do povo é a voz de Deus.

      Excluir
  4. Androfobia: temor mórbido e horror ao sexo masculino. Lê-se medo de homens. Pobre Thales!

    ResponderExcluir
  5. Adeus Túlio, pode desistir e já vai tarde! E que venha mais um na casa pra dar uma cara nova ao jogo! A temporada está muito bo!

    ResponderExcluir
  6. Não consegui ver como acabou a votação, espero muito que a Darlene tenha virado o jogo e uma das outras duas futéis tenham saído, pois, estavam querendo eliminar a Darlene por racismo e melanofobia.

    ResponderExcluir