terça-feira, 7 de novembro de 2017

Bruna Entrevista: 6x53 - Drix Barsali


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje esteve recentemente em exibição na televisão, com o reality show "A Casa" da Record, estou falando do querido Drix Barsali, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem conferir comigo!

Bruna Jones: Além de ser empresário, você também é guitarrista na banda "Cyanide Summer". Qual foi o seu primeiro contato com a música? O que te despertou o interesse em fazer da música algo além de um hobby e se tornar uma carreira lucrativa?
Drix Barsali: Além da "Cyanide Summer" também sou guitarrista na "Situation Nine", toco desde os 15 anos e comecei esses projetos logo que saí da casa. Desde os 12 anos comecei a ter contato com a música. Pedi um baixo pro meu pai, ele mandou eu aprender violão primeiro. Usei um velho violão dele e fitas de vídeo para aprender. Na verdade na minha cabeça nunca foi pra ser lucrativo. Muito mais para uma expressão artística. Eu gosto de compor e tocar coisas que gosto de ouvir, então nunca visei lucro com isso.

Bruna Jones: Quais foram os principais desafios que vocês enfrentaram para conseguir introduzir a "Cyanide Summer" no meio artístico? Quais são as referências musicais de vocês?
Drix Barsali: Olha, hoje em dia é extremamente difícil no Brasil introduzir uma banda no meio artístico, ainda estamos em processo de gravação de disco e clipes nos dois projetos, então ainda estão bem no comecinho. Ah, muito Ramones, Hellacopters, Rancid, Teenage Bottlerocket, HIM, muito do clássico também como The Police e Blondie.


Bruna Jones: No meio deste ano você participou da primeira temporada de "A Casa" da Record. O que te motivou a participar do programa?
Drix Barsali: Primeiro muita curiosidade, e eu sempre gosto de testar meus limites… Queria ver até onde chegava, até estava preparado pra um perrengue maior, mas foi bem tranquilo.

Bruna Jones: Por ser a primeira edição, vocês estavam praticamente "às cegas" lá dentro. Como foi essa experiência pra você?
Drix Barsali: Foi bem tranquilo, fui sem muita expectativa do que vinha pela frente e acabei me surpreendendo com a atitude das pessoas, acho que o que mais pesou pra mim foi a convivência. Brigas por comida, quantidades, acho que lá foi capaz de enxergar um pouco do pior das pessoas.

Bruna Jones: Qual foi o maior perrengue que você passou lá dentro e o qual foi a primeira coisa que você fez aqui fora e que não podia fazer no reality show?
Drix Barsali: O maior perrengue que passei foi tentar me encaixar em alguns momentos, assuntos ou coisa do tipo. Sempre achei que meus assuntos não eram meio compatíveis com o assunto das rodas, sempre falo de Rock, vídeo game, ciência principalmente. Acho que por isso sou meio bicho do mato HAHAHAHA, além de ser bastante introspectivo no começo. A primeira coisa que fiz aqui fora foi ficar sozinho HAHAHAHAHAHAHA, sou muito acostumado a passar momentos sozinho, e não ter esses momentos foi o maior perrengue e também a primeira coisa que fiz quando saí.


Bruna Jones: Quais foram as principais surpresas que você teve ao acompanhar as gravações do reality show aqui fora?
Drix Barsali: Não tive muitas surpresas, acho que a maior surpresa foi as pessoas que eu nunca imaginei roubando comida, o que não acho errado, mas engraçado. Mas isso acabamos conversando um dia no sofá, quando éramos 13 lá dentro.

Bruna Jones: Você foi um dos escolhidos para retornar na próxima temporada do reality show. Você vai encarar mesmo essa nova jornada?
Drix Barsali: Depende de muitas variáveis, estou lançando 3 discos pro ano que vem, e a agenda de shows tá bem legal. Tudo depende de diversas variáveis. Mas tenho esse tempo pra decidir.

Bruna Jones: Neste ano, diversos ex-participantes de outros realities invadiram “A Fazenda”. Se você fosse convidado pela Record, aceitaria participar do programa?
Drix Barsali: Eu iria com certeza, só de ver a galera em contato com os bichos, já ia querer HAHAHAHAHAH não tem coisa melhor do que fazer festa com bichos.


Bruna Jones: Final do ano está chegando, mas ainda dá tempo de novidades, não dá? Tem algo chegando que você possa adiantar para a gente?
Drix Barsali: Estou com projeto de um canal de YouTube, um pouco de esporte radical, umas besteiras, ciência, vídeo game, receitas de lasanha de miojo, coisas idiotas, não sei quem vai assistir isso, mas vou começar a gravar as coisas que gosto de fazer... Vamos ver no que vai dar. Além disso provavelmente a "Situation Nine" lança um clipe, antes do fim de ano.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Sejam sempre verdadeiros a si mesmos, não se apoiem a ninguém, sigam suas vontades e não a dos outros. E viva intensamente, porque só se vive uma vez."  e ele também deixou um recadinho sobre as redes sociais dele, olha só: "Instagram é @drixbarsali27 e no Faceboook é só procurar por @dbarsali respondo todo mundo! ❤"

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Um comentário: