quinta-feira, 9 de novembro de 2017

BBRA: 7x12 - Big Brother Realidade Alternativa - Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Eduardo e José foram a primeira dupla eliminada da votação paralela que está acontecendo para definir quem entrará oficialmente no programa, enquanto Lúcia acabou sendo indicada para o paredão pela líder Talita, Thales recebeu o maior número de votos dos colegas de confinamento e Fabiana acabou sendo a escolhida para completar o paredão por causa do acampamento. E quem acabou deixando o programa nessa semana foi Thales. E isso foi o que você perdeu até agora.

A noite chegou e os participantes se prepararam para a festa mexicana. Quando foram liberados, Jane disse que iria se acabar na tequila. Em conversa com Abner, Túlio pediu para o rapaz lhe indicar para o próximo paredão. O apresentador responde que não queria votar nele, mas Túlio diz que não está mais animado com o confinamento, que se ele continuar no programa vai acabar ficando cada vez mais retraído e que não quer deixar outra pessoa uma pessoa que quer ficar ir embora em seu lugar. Ao ouvir a conversa dos dois, Darlene diz que ele ainda não pode ir embora, que os dois precisam formar o casal mais sensação de todas as temporadas. O rapaz dá risada e ela responde que está falando muito sério, que esperou muito tempo para encontrar um macho que nem ele.


Jennifer passou um tempo a mais conversando com Jean e depois Talita questionou a moça se estava rolando um clima entre os dois. Jennifer responde que não sabe, que ele é muito reservado e difícil de ler. A moça diz que ela deveria conversar com Fabiana sobre isso antes, que ela acredita que a amiga também tinha demonstrado interesse no rapaz. Jennifer diz que ainda não tem nada para contar, que vai deixar o baile seguir pra ver no que vai dar. Alessandra acaba discutindo com Alana, a moça diz que está realmente chateada por ter que participar dessa temporada ao lado da irmã, que toda essa cara fechada dela para as coisas vai acabar fazendo com que as duas acabem perdendo essa oportunidade. Alana diz que está apenas cuidando da imagem delas e a irmã responde que só quer se divertir um pouco.

Lúcia começa a exagerar um pouco na bebida e Patricia diz que a senhora deveria ir com um pouco de calma. Natasha diz que ela deveria lhe deixar fazer o que quiser, que Lúcia já é uma adulta e responsável por aquilo que faz. Patricia diz que o medo dela é que depois da bebida comece as discussões com a atual líder da temporada. Natasha diz que se tiver briga, teve, que todo mundo deveria aproveitar esse programa enquanto pode, que isso não vai durar pra sempre. Enquanto isso, Túlio segue pedindo votos. Roberto diz que infelizmente não vai fazer isso não, que ele tem uma lista de prioridades para as votações e que no momento o rapaz não é um deles.


Jane puxa Hélio para dançar e começa a tirar a roupa do rapaz no meio da pista. Ele questiona o que ela está fazendo e ela responde que não está fazendo nada do que ele já não esteja acostumado a fazer. O rapaz responde que não é um brinquedo sexual que é só chegar e usar e a moça responde que é para ele deixar de ser chato e se divertir um pouco. Hélio acaba entrando para o confinamento e a moça acaba gritando para ele ir embora mesmo, lhe chamando de "bichinha". Ela vai se sentar ao lado de Natasha e diz para a amiga que bebeu muito já, a moça responde que ela também e as duas começam a dar risada sozinhas no meio da grama do confinamento.

Ao ver a cena, Darlene questiona se Natasha poderia estar bebendo tudo isso, já que ela esteve em clinica de reabilitação e Abner responde que é quase certeza que não. Depois de algum tempo, a própria Lúcia começa a fazer strip-tease, contra a vontade de Patricia. A senhora diz que a moça não é nada dela, que as duas só deram uns beijinhos, que isso não lhe faz sua dona e continua tirando a roupa. Olhando de longe, Talita diz que o programa deve estar perdendo audiência neste momento, que ninguém quer ver um saco de ossos desse tirando a roupa. Fabiana diz que ninguém queria ver nem na época em que a moça tinha idade pra isso, que isso só mostra o nível de Lúcia.


Lúcia questiona se as moças estão falando dela e Talita responde que está sim, que está dizendo o quão desesperada a senhora deve estar pra ficar apelando pra nudez, sendo que ninguém quer ver aquela mixaria. Lúcia responde que as duas vão ter que batalhar pra chegar na idade dela e estar inteira desse jeito e segura de si mesmo, sem grilo algum. Fabiana responde que Deus lhe defenderá de acabar decadente dessa maneira. A senhora continua fazendo seu strip, dizendo para as moças continuarem lhe dando ibope e Talita responde que é só isso o que a senhora quer lá dentro, aparecer, já que faz tempo que ela não é relevante na mídia. Patricia pega uma toalha para por em volta do corpo de Lúcia, mas a senhora manda ela lhe deixar em paz.

Na casa, Hélio diz que ficou chateado com a situação de Jane, que ele tava até se interessando de verdade pela moça e que agora ela veio lhe tratando como objeto. Otávio responde que é para o rapaz parar de choro e ir lá aproveitar, que ambos tiveram um gostinho na semana passada e que foi muito bom. Hélio responde que quer mais do que ser uma ficada de festa e Otávio responde que então ele precisa conversar com a moça durante a semana e não quando a cachaça estiver batendo na cabeça dela. No segundando andar, as coisas começam a esquentar entre Adriano e Giuliana, que acaba vazando no áudio ela dizendo que não quer fazer isso dentro do confinamento, que eles combinaram que iriam conseguir segurar a onda.


Hélio sai procurando Jane e acaba encontrando a moça se beijando com Beto. O rapaz questiona se ela vai acabar ficando com todos os homens do confinamento mesmo e ela responde que ele não precisa ficar com inveja, que ele pode participar da festinha. Beto responde que não curte homem não e Jane diz que em momento nenhum disse que era para os dois se beijarem. Hélio diz que é inacreditável e a moça responde que se não quiser é pra lhe deixar continuar curtindo com Beto, que a pegada do rapaz era boa. Jennifer passa pela discussão e vai até Fabiana e Talita questionando se elas não querem encerrar a noite, já que só tá vendo as putas soltas pelo confinamento. A líder responde que essa festa já deu mesmo e que elas precisam descansar para a prova do dia seguinte.

Lúcia chegou a tomar banho nua na piscina, enquanto Natasha e Jane terminaram a noite pulando nas camas de Fabiana, Talita e Jennifer, dizendo que elas vão ser os maiores tombos da temporada. No jardim, Everton diz que a produção só confinou mulher doida nessa temporada, que ou elas estão querendo sexo ou confusão. Beto dá risada e diz que algumas estão querendo as duas coisas. Abner diz que Beto foi um dos que se deu bem e o rapaz responde que só foi estranho quando Jane inventou de querer colocar mais um homem no meio. Otávio diz que isso aconteceu com ele e Hélio na semana passada, mas que eles nem chegaram a se relar, que os dois estavam apenas pegando a moça.


Na manhã seguinte, Jane questiona Natasha se ela aprontou muito na festa e a moça responde que ela não lembra nem o que ela fez, quem dirá os outros. Jane diz que ela é doida, que não pode ficar exagerando na bebida e a moça responde que já está ferrada mesmo, que vai é aproveitar o confinamento. Sophia diz que até Renata se soltou mais na festa e a moça responde que cansou de ficar quieta na dela, que elas precisam começar a fazer mais coisas também. Jane começa a rir, as moças questionam o que foi e ela diz que lembrou que Lúcia ficou nua na festa. Elas param por um instante e começam a se lembrar da cena também dando risada.

Prova do Líder: O jardim do confinamento virou um grande palheiro no qual os participantes deveriam encontrar uma chave que abrisse a caixinha que continha o botão que eles deveriam apertar para se tornar o novo líder da semana. Além das palhas, também tinha escondido no meio chaves falsas, para dificultar. Depois de quase quinze minutos de prova, Roberto acabou encontrando a chave certa e se tornou o novo líder da temporada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, faz referência a música da banda The Beatles).

10 comentários:

  1. Esse povo é tudo louco ashasu, a temporada está muito boa! #DesisteTúlio, gente nova sempre pode ser bom, e qualquer um seria melhor que ele pedindo votos pros outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #DesisteTúlio e #VoltaThales pra substituir. Foi muito injusta a saída dele.

      Excluir
  2. Natasha, Lúcia e Jane se divertindo como se não houvesse amanhã enquanto outros ficam só resmungando pelos cantos. hahaha

    ResponderExcluir
  3. "No segundando andar, as coisas começam a esquentar entre Adriano e Giuliana, que acaba vazando no áudio ela dizendo que não quer fazer isso dentro do confinamento, que eles combinaram que iriam conseguir segurar a onda."

    Isso era o que eu mais estava esperando. Eles que já são casados, não podem ficar de falso moralismo, tem que transar mesmo. Como diria Minerato, #ChupaMundo!

    ResponderExcluir
  4. Essa temporada está valendo a pena por causa da Natasha, do Thales que tenho fé que voltará, das gêmeas, embora uma delas esteja chata e desse casal maravilhoso em que o shipp já deve está pronto, #AdriGiu!

    ResponderExcluir
  5. To com o Hélio nessa. Não é porque ele é homem que ele pode e deve satisfazer as vontades sexuais de alguém. Se fosse mulher, estavam todos chamando de machista, que ela não era objeto, que o fato de ela trabalhar com o corpo não dá o direito de ser tratada assim. Mas como ele é homem, essa atitude de se valorizar é ser "viado"

    ResponderExcluir
  6. Jane chamar Hélio de viadinho IGNORADO

    Suzana chamar Giuliano de viadinho HOMOFÓBICA TEM QUE SER ELIMINADA

    Engraçado quanto são seletivos os @'s.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jane foi errada mesmo, esqueci até de comentar, mas creio que ela vá aprender ainda nessa edição a não fazer essas coisas.

      Excluir