sábado, 25 de novembro de 2017

BBRA: 7x28 - Big Brother Realidade Alternativa - Love Someone


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana, Beto acabou indicando Talita para o paredão da semana e a moça acabou enfrentando Darlene e Patricia, porém, não foi forte o bastante para vencer a disputa de popularidade. Uma nova prova do líder aconteceu e com ela, Marcos acabou se tornando o vencedor. Otávio venceu o desafio semanal e mandou Adriano & Giuliana, Lúcia e Patricia para o acampamento da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da confusão entre Lúcia e Patricia, a chacrete vai até a cozinha e diz para as pessoas que está de saco cheio delas ficarem olhando para a cara dela, achando que ela é velha demais para qualquer atividade do programa. Otávio diz que em momento algum achou que ela era incapaz de concluir a atividade do acampamento, que por isso ele lhe indicou de boa. A senhora diz que não está falando dele, mas que tem muita gente que fica lhe atacando lá dentro por causa da idade dela, esquecendo que todo mundo vai envelhecer também e que quando for a vez deles, ninguém vai querer ser tratado da maneira como ela está sendo tratada. A senhora começa a chorar e diz que envelhecer não é nenhum crime e sim um privilégio para poucos.


Everton diz que as pessoas gostam de atacar as idades acreditando que as pessoas mais velhas são mais frágeis, mas é bem o contrário, que eles demonstram ser os mais fortes, talvez por já terem passado por diversas situações na vida. Lúcia concorda. Patricia chega na cozinha e questiona se a chacrete ainda está falando sobre isso e ela responde que sim, que não vai esquecer disso tão cedo, que ela não esperava esse tipo de atitude de alguém próximo dela, menos ainda da moça. Patricia responde que já falou que não vai pedir desculpas por ter feito algo que ela acreditava ser o certo, que se Lúcia não tem o bom senso de acreditar no que ela diz, ela não pode fazer nada.

A moça segue para o jardim, para começar a montar o acampamento e lá, ela reclama com Adriano e Giuliana sobre essa situação. Giuliana diz que ela está de cabeça quente, que ninguém quer passar pelo estresse do acampamento e correr o risco de acabar indo pro paredão, que logo as coisas voltam ao normal e elas conversam novamente. Patricia diz que não quer mais saber disso não, que ela estava até agora se anulando dentro do confinamento, fazendo as coisas para agradar Lúcia e que não está tendo nenhum reconhecimento da parte dela, a moça ainda diz que agora acabou e é cada uma pro seu lado.


No quarto do líder, Marcos diz que ainda não sabe em quem vai votar, que ele pode votar em qualquer um já que ele não possui muitas afinidades. Fabiana questiona se ele votaria nela e o rapaz responde que no momento não, nem nela e nem em Jean, mas que no resto... A moça diz acreditar estar no paredão de qualquer jeito pelo voto da casa e o rapaz responde que todo mundo vai indicar Darlene, que é capaz do paredão ser um repeteco da semana passada, mudando apenas o voto do líder e que ele está pensando seriamente em colocar Natasha para ver de qual lado o público está. Fabiana diz que se ela fosse a líder iria indicar Jane, que a moça é mais perigosa, já que Natasha está querendo limpar a barra dela por causa de sua temporada original.

Adriano e Giuliana só recebem cama para um deles e o rapaz diz que é para ela dormir no mais confortável, que ele ficará no chão. A moça agradece e diz que imaginava que teria espaço para os dois. Adriana responde que eles estão competindo como um só, que é natural que a produção faça isso mesmo. Ela responde que tudo ficará melhor quando eles vencerem o programa. Lúcia chega no acampamento e mal olha na cara de Patricia. Adriano brinca dizendo que a produção deveria mandar uns materiais para eles fazerem uma fogueira pra comer marshmallow. Giuliana concorda dando risada, mas o clima continua tenso entre as duas, fazendo com que o casal ficasse desconfortável com a situação.


Roberto senta com os rapazes para conversar sobre votação e Abner diz que nem quer ouvir o que ele tem pra dizer, que o voto dele é mais do que certo em Darlene. O rapaz reponde que não é a melhor coisa fazer isso no momento, que com isso eles vão acabar dando mais força para ela, parecendo que ela está sendo perseguida. Abner diz que não se importa com o que parecerá, que ele não tem problema com mais ninguém no confinamento e está cansado com tudo o que está acontecendo, que ou ela sai ou só vai piorar. Roberto diz que eles só precisam aprender a não ficar dando biscoito pra ela, que ela própria vai se cansado dessas coisas até parar.

Otávio responde que ainda não passou por uma situação parecida com a de Abner com Darlene, mas que imagina que não deve ser fácil ter que aguentar esse tipo de provocação, muito menos calado. Roberto responde que não é fácil mesmo, mas eles não estão usando a cabeça, que esse tipo de comportamento é clássico de qualquer pessoa que é arrastada pelo público até o final da temporada e que ou eles encontram uma estratégia melhor que a de Darlene ou ela passará a eliminar um por um deles, que a decisão é só deles. Beto diz que não vai machucar ninguém ouvir a estratégia que Roberto está querendo montar.


Na manhã seguinte, Darlene diz que as sapas devem ter se sentindo em casa dormindo ao lado da piscina, parecendo o brejo de onde elas vieram. Patricia manda a moça ir caçar o que fazer, antes que ela veja o brejo em que vai acabar caindo. Marcos diz para Fabiana que talvez indique Darlene para tirar o voto dos demais competidores e a moça responde que ele não pode fazer isso, já que assim, ela acabará se tornando foco da votação. O rapaz responde que não tinha pensado nisso, mas que não está encontrando uma pessoa que seja a ideal para esse paredão. Roberto conversa com Renata e diz que acha ter conseguido convencer algumas pessoas sobre seu plano de votação dessa semana. A moça responde que eles precisam do maior número, caso contrário não vai adiantar nada ter articulado tudo isso.

Jane volta a reclamar para Everton sobre o fato de Natasha estar próxima de Hélio e o rapaz responde que a moça precisa aprender a ser menos obsessiva, que ela tem que deixar os amigos terem outros amigos e que caso ela tenha esquecido, ela própria gosta do rapaz. Jane diz que gosta dele, mas que as duas estão juntas desde o começo do jogo e que está se sentindo deixada de lado. Everton responde que é só impressão dela e pede para que ela converse com Natasha, antes que esse problema se torne algo maior e saia do controle das duas, já que a moça nem deve estar imaginando que está rolando esse ciúme.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Love Someone, faz referência a música da cantora Miley Cyrus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário