terça-feira, 28 de novembro de 2017

BBRA: 7x31 - Big Brother Realidade Alternativa - Quarto programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu e com ela, Marcos acabou se tornando o vencedor. Otávio venceu o desafio semanal e mandou Adriano & Giuliana, Lúcia e Patricia para o acampamento da semana. A votação chegou e Abner acabou sendo indicado pelo líder, enquanto Lúcia recebeu o maior número de votos do acampamento e Darlene o maior número de votos pela casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre ontem, Adriano diz que não prece, mas que eles já estão confinados tem um mês e até agora só três pessoas deixaram a casa. Hélio responde que já foi mais gente embora e o rapaz responde que oficialmente foi apenas três, Thales, Jennifer e Talita e que amanhã ainda é a quarta eliminação. Beto diz que ao mesmo tempo que o confinamento parece estar cheio e não indo para lugar algum, também está ficando vazio e passando rápido, que é muito louco esse lance com o tempo que eles possuem dentro do confinamento. Hélio diz que enquanto tiver essas brigas desnecessárias lá dentro o clima continuará pesado e ficará parecendo que tem mais gente lá dentro do que realmente tem. Otávio diz que é foda esperar que as pessoas reajam da maneira que eles gostariam que fosse.


Marcos chega na roda dos rapazes perguntando qual é a boa e Abner questiona qual é a do rapaz. Marcos não entende e o emparedado diz que ninguém ali dentro do confinamento teve aproximação com ele até o momento, que ninguém sabe da história dele, que ele não fez questão nenhuma de se envolver com as pessoas e agora chega querendo bancar que está tudo certo? O líder responde que o rapaz está bem enganado, que ele criou um vinculo com algumas pessoas e que se ele não sabe disso, não é problema dele e que até então ele estava apenas tratando todo mundo na educação, que se eles não quiserem conversar, não lhe fará falta nenhuma lá dentro.

Hélio responde que o líder é muito insensível e até meio cruel nas escolhas de suas palavras na hora de se indispor com alguém e o rapaz responde que ele é que é muito sensível para um homem tão grande assim, que fica até feio ele reclamando disso, mas que todo mundo já sabe quem ele realmente é mesmo. Otávio diz que é disso que Hélio estava falando, que não tem necessidade dele atacar ninguém, já que ele não está sendo atacado. Marcos responde que acabou de levar cinco pedradas na cara por apenas ter chegado na roda perguntando o que estava acontecendo.


Otávio diz que esse é um problema pessoal entre Abner e ele, que os demais rapazes ali, ninguém havia lhe atacado até o momento. Marcos responde que eles são muito florzinhas e que precisam aprender a virar machos antes de apontarem os defeitos dos outros. Otávio responde que ser macho é ser que nem o rapaz, então ele está feliz em não ser. Da piscina, Natasha manda Otávio pisar menos. O líder diz que ninguém estava falando com a moça até o momento e que ela pode usar todo mundo de palco, mas com ele não. Natasha responde que não precisa usar ninguém, pelo contrário, tá todo mundo querendo embarcar no nome dela para tentar se dar bem lá dentro.

Mais tarde, Natasha diz para Jane que está cansada de todo mundo brigando e querendo aparecer, que se eles se acham loucos, ela é mais ainda e vai botar pra quebrar. Jane lembra a moça que ela não entrou com esse intuito, que ela queria mudar a imagem da primeira temporada. Natasha diz que não dá pra ficar mais quieta não, que já faz um mês que está vendo provocação de todo lado e está aguentando tudo o máximo que pode, que agora chega, quem quiser falar qualquer merda, vai levar. Everton responde que a moça está certa, que ninguém tem que ficar calado não, que isso nem iria ser coerente com o que ela demonstrou ser da outra vez.


AO VIVO: Enquanto está passando os VTs e a apresentação do Bial, uma discussão acontece entre Lúcia e Patricia no confinamento. Lúcia diz para a moça lhe poupar, que ela não vai ficar pagando de coitadinha lá dentro não, que as duas se beijaram e se pegaram algumas vezes depois das festas sim, que se Patricia não é mulher o suficiente para assumir isso perante o Brasil, ela era. A moça diz que não entende o motivo dela estar lhe expondo dessa maneira, já que nunca fez nada de errado para a chacrete. Lúcia diz que ela está andando pelos cantos do confinamento, pagando de paixonite incorrespondida... Querendo lhe botar como vilã da história, mas que se tem uma coisa que ela não é, é vilã!

 AO VIVO: Os demais participantes ficam constrangidos com a briga e Giuliana diz que talvez seja melhor elas conversarem sozinhas sobre isso depois da eliminação, caso Lúcia continue no programa e a chacrete responde que não tem conversa, se ela ficar ou sair está tudo bem claro, como sempre esteve, que ela gosta é de homem, que ela foi casada com homem quase que a vida toda, que tudo o que aconteceu entre ela e Patricia foi uma diversãozinha paralela, coisa do confinamento, que se fosse no dia-a-dia seria diferente e que agora a moça fica pagando de incorrespondida... Que pra cima dela não. Darlene diz para Patricia reagir, não deixar as coisas assim e a moça responde que não está conseguindo processar nada neste momento.


Na tarde de hoje, os participantes receberam as malas para começarem a arrumar suas coisas. Patricia estava chorando e Lúcia questionou o motivo, a moça revelou que não está feliz com a possibilidade da chacrete deixar o confinamento e que queria dar continuidade ao que elas estão vivendo no programa. Lúcia responde que é pra ela parar por ali mesmo, que não tem nenhuma história entre elas, nenhum conto de fadas e nem nada, que tudo o que está acontecendo é uma mão ajudando outra e só. Patricia diz que ela não precisa falar dessa maneira, expondo as intimidades dela e Lúcia rebate dizendo que não está falando mentira nenhuma, que o Brasil inteiro sabe disso.

Darlene diz que está morta que a sapa predadora era Lúcia e não Patricia, que Talita deve estar revirando no túmulo sabendo que estava com 50% da razão. Lúcia diz para Darlene ficar na dela que até o momento ela não lhe dirigiu a palavra. A moça responde que fala o quanto quiser e quando quiser, chamando a chacrete de asquerosa, mandando ela lavar bem os dedos antes de querer apontar pra ela, que ela não é obrigada a aguentar o fedor. Abner que também estava no quarto, só que deitado, levanta gritando que impossível ter um minuto de sossego que seja dentro da porra do confinamento.


Eliminação: "Vocês ai dentro são livres para fazer o que quiserem, ou quase isso. Talvez vocês nem imaginem quantas coisas poderiam fazer, o quanto podem aprender ou as novas descobertas que poderiam ter sobre vocês mesmos. Estar em um confinamento não quer dizer que você esteja preso para o desconhecido. Tudo o que é preciso fazer é se arriscar. Seja nas provas, nos paredões ou nos relacionamentos. Muitas vezes, algo que vai te fazer incrivelmente feliz, surge de algum lugar inesperado. Basta se permitir. Se permitam arriscar, se permitam tentar, se permitam viver. Mal não vai fazer. E se der errado, bem, sempre existe uma chance de recomeçar. E aqui fora será o seu recomeço, Abner!"

Darlene Santos teve 50% dos votos
Lúcia Carioni teve 50% dos votos.
Abner Kupfer teve 0% dos votos.

AO VIVO: Darlene começa a comemorar e Lúcia grita que o Brasil está acompanhando direito essa porra! Abner se despede das pessoas que são mais próximas dele e diz que a justiça tarda, mas não falha! Que é para Darlene e todo mundo ficar esperto lá dentro. Fora da casa, o apresentador diz que espera que o programa tenha mostrado tudo da maneira correta, que ele não quer saber das injustiças e que vai processar meio mundo por toda a humilhação que aconteceu lá dentro.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. #Tchau Embuste! Já vai tarde tombado, que mico, vc recebeu 0% dos votos, O Bial devia ter comentado isso logo que o Abner saiu pra deixar ele humilhado, bateu o recorde de rejeição da Diana, ele é um ridículo, escroto. Assediador de mulheres de seu antigo programa. A única eliminação injusta até agora e baseada em preconceito, no caso, Androfobia, foi a do Thales. #VoltaThales!

    ResponderExcluir