quinta-feira, 23 de novembro de 2017

BBRA: 7x26 - Big Brother Realidade Alternativa - The Cure


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu fazendo com que Beto se tornasse o novo líder da temporada. Marcos venceu o desafio semanal e mandou Darlene, Fabiana e Talita para o acampamento. Ao descobrir que o líder poderia indicar alguém do acampamento, Beto colocou Talita, enquanto Darlene lhe acompanhou pelo voto dos demais e Patricia acabou recebendo o maior número de votos pela casa. Talita recebeu o menor número de votos e acabou sendo eliminada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Quando a noite chega, os participantes são liberados para a festa "preto e branco". Darlene chega dizendo que vai encher a cara de cachaça e Fabiana diz para Patricia e Lúcia que elas precisam fazer alguma coisa sobre isso. Lúcia diz que precisa deixar uma coisa bem clara, que elas não são melhores amiguinhas, que elas apenas possuem um inimigo em comum e que quando isso acabar, é melhor ela ter a certeza que as atenções vão se voltar contra ela novamente. Fabiana diz que nunca passou pela cabeça dela ser amiguinha das duas e que não imaginaria que seria diferente. Lúcia diz que é bom deixar tudo bem claro, para depois não ter ceninha de que foi traída e tudo mais. Fabiana diz que não poderia concordar mais.


Natasha e Jane dançam, enquanto Everton diz para Otávio que agora eles já estão confinados tem um mês no programa. O rapaz responde que não parece que o tempo passou tão rápido assim, que as coisas estão bem lentas lá dentro e ainda tem muita gente para deixar o confinamento. Everton diz que eles precisam encontrar atividades para passar melhor esse tempo, caso contrário vão ficar apenas afundados nos barracos de Darlene e o rapaz concorda com ele. Renata diz para Sophia que o confinamento está bem mais suave desde que Talita e Jennifer deixaram a casa. Sophia responde que não está vendo diferença, que o barulho que Darlene faz é tão alto que parece que tem umas 30 pessoas na casa. Renata diz para ela não se preocupar, que logo a moça será tombada também.

Roberto se aproxima das duas e questiona sobre o que elas estão falando. Renata diz que está começando a analisar o jogo para essa nova semana e o rapaz diz que estava pensando na mesma coisa, ele diz que talvez seja a hora de Natasha testar sua popularidade contra Lúcia e até mesmo Jane. Sophia diz que é mancada colocar duas amigas para competir uma contra a outra e Renata responde que ela não pode esquecer que isso tudo é um jogo e que essas coisas precisam acontecer para eles continuarem seguindo. Roberto diz que a moça precisa decidir se ela está querendo jogar ou não, que ficar em cima do muro só fará com que ela se torne alvo fácil do público e está tudo bem se ela não quiser se envolver nos esquemas.


Jane tenta se aproximar de Hélio e o rapaz responde que não está interessado. A moça diz que não sabe mais o que fazer para lhe agradar e ao ouvir, Marcos diz que se ela estiver interessada em ficar com um homem, precisa procurar outro, já que esse gosta da mesma coisa que ela. Jane fica surpresa com o comentário e Hélio questiona sobre o que ele está falando. Marcos diz que fora do confinamento todo mundo que já quis pagar uns pacotes por fora para ter um showzinho do rapaz, já conseguiram. Hélio diz que o rapaz vai ter que provar isso que está falando fora do confinamento para os advogados. Marcos diz que sabia que ele iria falar algo do tipo e que não está preocupado com isso.

Otávio questiona se Hélio só vai ficar nisso, que o rapaz ofendeu sua masculinidade e ele responde que não pode fazer muita coisa dentro do confinamento, que ele não quer ser expulso da atração e perder essa oportunidade. Abner diz que não pensaria duas vezes antes de enfiar um soco na cara do novato e Natasha responde que para os rapazes lhe deixarem em paz, que se a masculinidade deles é tão frágil assim, quem deveria encarar esse problema é eles. Hélio agradece e diz que não precisa de defesa. A moça responde que faria isso por qualquer pessoa, que ela já passou por quase todas as experiencias lá dentro e no que ela puder fazer para ajudar as pessoas que ela gosta, ela fará.


Darlene escuta a discussão e entra no meio dizendo que é para deixar o menino dar se ele quiser dar. Natasha diz para a moça deixar de ser baixo nível e que ninguém tinha chamado ela na conversa, a moça responde que só está dizendo que se dar é o que ele quer, que é para ele ser feliz, inclusive se ele quiser, ela pode fazer esse serviço numa boa. Hélio diz que está impressionado com a falta de educação que essas pessoas que dizem ser celebridades possuem. A moça responde que não é nada demais, que fora do confinamento o Abner adora fazer isso também, depois de uma cheirada ou outra.

Abner escuta e questiona o que ela está falando. A moça diz que não é segredo para ninguém as festinhas que aconteciam depois das gravações do programa dele. Abner diz que até o momento não falou nada por respeito ao tempo que eles trabalharam juntos, mas que se ela continuar falando merda por ai, ele vai começar a soltar quem ela realmente é. Darlene diz que não tem medo de nada e nem de ninguém, que a vida dela é um livro aberto. Natasha tira Hélio de perto da confusão e leva o rapaz até a cozinha para beber um copo de água. Enquanto isso, Abner e Darlene continuam discutindo no jardim.


Jean diz que Fabiana está muito tensa e a moça responde que não é pra menos, que todo mundo ali dentro está contra ela. O rapaz responde que ele não está e que ela precisa se divertir um pouco, já que a festa é apenas uma vez por semana. A moça diz que não tem como relaxar sabendo que o dela está na reta novamente. Jean diz que a vida não é só sobre o jogo, que se ela ficar pensando só nisso, a participação dela chegará ao fim e quando ela olhar para trás, não terá nenhuma recordação boa. Patricia chama Lúcia para conversar de canto e questiona qual é a delas. Lúcia não entende e a moça pergunta se elas estão ficando, se é só diversão ou o que está acontecendo. Lúcia diz que elas estão se divertindo e se conhecendo, não está rotulando o relacionamento delas.

Adriano e Beto entram na discussão entre Abner e Darlene, acreditando que poderia chegar na agressão física, enquanto Everton entra na casa dando risada. Chegando lá, ele diz para Natasha que ela está perdendo o barraco da alta classe. A moça responde que agora não e ele se depara com Hélio visivelmente abatido. Natasha diz que precisa cuidar disso agora e Everton questiona se pode fazer alguma coisa, ela diz que ele poderia ter uma conversa com ele, dizendo que seja lá o que for verdade ou não no meio dessa confusão, não importa o que as pessoas falem ou pensam, que o que importa é ele ser quem ele é. Everton diz que não é a Cristina Rocha para vir com esse papo cafona e a moça diz que ele saberá o que falar quando começarem a conversar.


Natasha volta para o jardim do confinamento e Jane questiona o que está acontecendo com a bichinha. A moça responde para ela não falar assim e ela diz que está apenas brincando, que ela tem o maior respeito por todas as pessoas. Natasha diz que o rapaz está emocionalmente abalado, mas que ficará tudo bem. Ela vai até Darlene e diz que a moça escolheu mexer com a pessoa errada, que ela não pode ficar falando absurdos sobre os outros como se ninguém fosse ficar afetado, que todo mundo ali dentro possui família e pessoas que se importam com eles fora do confinamento e que ninguém precisa falar sobre isso, que eles estão lá dentro para jogar o jogo, que o que é debatido ali é o tempo que eles estão no confinamento e não o que vem de fora, que se ela não souber diferenciar isso, ela vai se arrepender profundamente.

Prova do Líder: Na brincadeira, que foi de sorte, os participantes tinham que escolher um ipad e ler a instrução indicada na tela. A seguir, iam até um ipad gigante e cumpria a ordem. Se aparecesse uma imagem vermelha, o participante estava eliminado, enquanto se ficasse verde, o brother continuava na prova. O último que restasse seria o líder. Com o passar das rodadas, Marcos acabou se tornando o vencedor da prova da semana.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Cure, faz referência a música da cantora Lady Gaga.

3 comentários:

  1. Que fofo Natasha e Hélio, os dois sofrem muito preconceitos por coisas que fizeram no passado, por isso um entende o outro.

    Acho que o novato vai querer indicar o Hélio. =\

    ResponderExcluir
  2. A culpa de todo esse comentário homofóbico sobre o enrustido do Hélio foi do Marcos que jogou merda no ventilador, não da Darlene.

    ResponderExcluir
  3. Natasha rainha <3

    Não vou com a cara desse Marcos.

    ResponderExcluir