sábado, 4 de novembro de 2017

BBRA: 7x07 - Big Brother Realidade Alternativa - You're Never Fully Dressed Without a Smile


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Seis participantes estão divididos entre três duplas e agora estão competindo pelo o seu voto pelo direito de permanência no confinamento. A dupla que sobreviver continuará jogando como dupla até o final da temporada. Além disso, a primeira prova do líder já aconteceu e Talita conquistou a vitória em uma prova que exigia apenas do fator sorte. E isso foi o que você perdeu até agora.

Eduardo no Confessionário: "Cara, olha que coisa louca está acontecendo no programa neste momento. Somos os primeiros pai e filho competindo nesse prêmio e o melhor, estamos competindo juntos. Acho que não preciso dizer para vocês a figura que o meu pai é, não é mesmo? Essa oportunidade está sendo ótima para nós dois, estamos nos divertindo muito aqui dentro e tenho certeza que podemos divertir vocês também. Não somos muito de briga, mas está sendo bem interessante acompanhar esse jogo, mal posso esperar para ser incluído nas provas também, nas atividades, achei esse acampamento um barato e é isso ai, estamos aqui pro jogo e contamos com vocês para conseguir permanecer nele. Valeu!"


Ainda sobre ontem, a noite se aproxima e ao perceber como vão dormir no jardim, Fabiana reclama de ter sido indicada. A moça diz que espera que isso tudo tenha um propósito positivo quando terminar, que ela não quer ter passado por tudo isso atoa. Talita diz que até se sente mal aproveitando o quarto do líder sozinha e as amigas tendo que dormir no jardim, como se fossem animais. Jennifer diz que Everton pode se esconder atrás da imunidade essa semana, mas que na próxima ela fará de tudo para conseguir indicar o rapaz. Fabiana concorda e na academia, Jean conta para os rapazes que as moças estão no veneno pra cima de Everton. Ele responde que não está com medo delas, que a única coisa que elas podem fazer ali dentro é lhe indicar para o paredão, mas ai o público precisa concordar para ele ser eliminado.

Jean diz que elas devem ser do tipo bem mimadas e que não estão acostumadas com os perrengues da vida. Beto diz que uma é miss e a outra tem todo o mimimi natureba, que está claro que elas não conseguem sobreviver um dia sozinhas, mas que são bem gostosinhas. Hélio diz que todas as moças que são mais jeitosinhas são mais mimadinhas mesmo. Everton diz que Jane não parece ser e Hélio responde que ela é menos, mas que ela também deve ter seus mimimis, que eles apenas não descobriram ainda. Everton diz que é por isso que prefere as loucas, que pelo menos elas são completamente transparentes sobre aquilo que desejam e são.


Na casa, o pessoal tenta descobrir qual é o problema de Talita com Natasha que eles não sabem, mas a moça responde que se quiserem saber, eles vão precisar questionar a líder, que ela não quer ficar revirando o passado mais do que ele já foi revirado. Darlene diz que o babado deve ser forte, já que a moça não quer tocar no assunto e Giuliana responde que é melhor eles respeitarem a privacidade da moça então. Natasha agradece e pouco depois, Fabiana aparece para ir ao banheiro. A moça sai novamente da casa e diz que o pessoal está fazendo comida e que o cheiro está muito bom e reclama de ter que ficar no arroz e feijão até sabe Deus que dia. Jennifer diz que elas vão ser fortes o bastante para passar por tudo isso e ainda vão voltar sambando.

No segundo andar, Alana diz para Alessandra que ela está se abrindo muito para os demais participantes, a moça questiona qual é o problema e a irmã responde que eles vão usar isso contra elas depois. Alessandra diz que a irmã precisa relaxar mais e se apoiar em outras pessoas, caso contrário não vai conseguir ter uma boa experiencia no programa. Alana diz que não precisa de mais ninguém além dela. Na cozinha, Renata diz para Sophia que ainda não encontrou o seu lugar no confinamento, que os grupinhos já estão se fechando e ela não se encontrou em nenhum deles. Sophia responde que ela também não tem nenhum grupinho fechado e que não acha que isso seja uma coisa ruim, que ela quer ser capaz de conseguir se relacionar com todos, mas Renata acha que isso pode acabar tornando elas vulneráveis na votação.


No quarto, Darlene diz que a produção está pegando pesado com esse acampamento, que eles são de certa forma famosos e não qualquer pessoa como eles costumam confinar no programa e justo com eles fazem isso. Lúcia responde que não tem dessa de fama, que ali dentro todos eles estão no mesmo nível e que vão precisar ralar para conseguir esse prêmio final. Everton diz que tinha uma imagem completamente diferente da senhora, que ele achava que ela iria dar mais trabalho para conviver, mas que ela está mostrando ser a pessoa mais coerente dali de dentro. Em seguida os participantes imaginam Túlio tendo que dormir no jardim. Beto diz que vai ser a coisa mais engraçada do mundo, já que ele é cheio de vaidades.

No segundo andar, Adriano diz que o dia da eliminação está chegando. Alessandra responde que ainda não está preparada para deixar o confinamento e Eduardo completa dizendo que ninguém está preparado para sair na primeira semana de jogo. Giuliana diz que o confinamento está sendo mais engraçado do que ela imaginava que seria e José concorda com a moça. Adriano diz que tem certeza que o público gostaria de outras pessoas nessa posição deles e que eles continuassem no confinamento e Eduardo responde que falou sobre isso mais cedo, que está cheio de gente ali dentro fazendo apenas figuração e reclamando o tempo todo, enquanto que eles estão curtindo vão precisar sair em breve.


Na manhã seguinte, Fabiana reclama de dor no corpo por ter que dormir na cama improvisada no jardim e Jennifer diz que o corpo é o de menos, que elas estão horríveis. Jean diz que as moças reclamam demais e Fabiana responde que ele é homem, que ele não está se importando com nada mesmo, mas que elas precisam estar bem por fora para se sentirem bem por dentro. Na casa, Hélio relata que tentou se aproximar das moças do acampamento mas que desde sempre elas lhe tratavam de maneira diferente e que está pensando seriamente em indicar uma delas para o paredão. Patricia responde que é difícil saber, já que eles não sabem o que tem por trás desse acampamento, mas que ela também está inclinada a indicar uma delas.

Giuliana questiona se Talita já sabe em quem ela vai votar no domingo e a moça responde que está analisando algumas pessoas, mas que ela não precisa se preocupar que não será ela. Giuliana dá risada e responde que nem poderia ser, já que ela está em votação popular desde que entrou no confinamento. Talita responde que é verdade e que tinha esquecido disso já. Alana acaba esbarrando em Patricia na cozinha e a moça diz que não iria falar nada, mas que agora já está começando a achar que é pessoal e questiona se ela possui algum problema com ela. Alana responde que não, que até o momento está tudo certo, mas que elas podem acabar se estranhando se ela assim desejar.


Alessandra diz para a irmã deixar de besteira e Alana responde que foi Patricia quem começou, que ela apenas esbarrou na moça sem querer e que só falta acabar sendo denunciada por agressão no confessionário. Patricia responde que não precisa eliminar ninguém sendo baixo nível assim, mas que é melhor elas passarem a conversar apenas o necessário para evitar futuros estresses. Roberto vai para a academia levando um copo de café para Otávio e diz que já está rolando treta na casa. Otávio responde que era só uma questão de tempo, que tem muita gente diferente ali dentro num espaço muito pequeno que agora é disso ai para pior.

Thales diz para Alana que ele não está reconhecendo a moça, que ela está extremamente nervosa o tempo todo e questiona o que está acontecendo. Ela diz que deve ser a pressão de já estar sendo julgada pelo público, que depois que a votação terminar ela deverá se acalmar um pouco. O rapaz responde que espera que seja isso mesmo, caso contrário é capaz dela ter que acabar saindo por outros motivos. Enquanto eles conversam, Jane passa correndo segurando a parte de cima do biquíni de Darlene, com a moça correndo atrás segurando os peitos e mandando ela lhe devolver a peça de roupa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: You're Never Fully Dressed Without a Smile, faz referência a música do do filme musical Annie).

Um comentário:

  1. Desnecessário o Eduardo está pedindo voto no confessionário sendo que a votação já encerrou a quase uma semana e ele o pai dele vão cair fora da "minha casa" com apenas 4% dos votos.

    ResponderExcluir