domingo, 19 de novembro de 2017

BBRA: 7x22 - Big Brother Realidade Alternativa - What It Feels Like for a Girl


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Túlio acabou não aguentando a pressão do confinamento e pediu para deixar a competição. Em meio a confusões, Marcos acabou chegando para substituir Túlio. Uma nova prova do líder aconteceu e envolveu algumas decisões entre os participantes, fazendo com que Beto se tornasse o novo líder da temporada. Marcos venceu o desafio semanal e mandou Darlene, Fabiana e Talita para o acampamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que hoje é dia de votação e formação de mais um paredão. O apresentador aproveita para explicar que o líder da semana pode indicar qualquer pessoa que ele quiser, menos o vencedor da prova do desafio semanal. Depois disso é a vez da casa entrar em acordo sobre qual participante do acampamento deve ser indicado, sendo que os três campistas não possuem o voto neste momento e nem o líder. Com dois brothers emparedados, quem ainda estiver sobrando no acampamento se torna imune ao voto da casa que acontece em seguida. Ele também recorda que Adriano e Giuliana estão competindo como uma única pessoa e que o rapaz foi o escolhido para ser o representante da dupla e que se acontecer a indicação e uma possível eliminação, os dois deixam o confinamento juntos.


Durante a tarde de ontem, Fabiana reclama da maneira que eles são tratados pelo acampamento e que não podem nem descansar durante a tarde direito ou o minimo de conforto, a moça ainda diz que eles são tratados piores que cachorros. Talita diz para a amiga não reclamar muito não que é bem capaz deles fazerem coisas piores só pra castigar ainda mais e que isso foi necessário para que elas conseguissem escapar do paredão da semana. Jean responde que elas estão esquecendo que o líder também pode indicar uma delas para o paredão. Talita responde que não e o rapaz responde que sim, que só a casa não pode colocar duas pessoas do acampamento, mas que se o Beto quiser, ele pode.

Fabiana diz que não estava contando com isso e Talita diz que não se lembrava disso, que pelo o que ela entendeu a imunidade era pelo líder e pela casa. Jean responde que não. Talita diz que agora elas precisam sondar o líder pra ver quais são as suas intenções. Adriano questiona o que Marcos está achando do confinamento e o rapaz diz que agora está bem melhor do que quando ele chegou, que aqueles momentos deixaram ele apavorado e com medo de que algo grave acontecesse. Adriano diz que as pessoas ali dentro são loucas, mas não mordem. Jane diz para o rapaz  falar por si próprio, que ela morde sim, desde que a pessoa queira ser mordida e pisca pra Marcos.


Hélio conta que sonhou com Túlio nessa última noite, que o rapaz aparecia no confinamento dizendo que eles estavam correndo risco de vida lá dentro, que por isso que ele foi embora. Lúcia manda o rapaz bater na madeira, que ela não quer saber de defunto aparecendo lá dentro para botar medo neles. O pessoal começa a rir e Hélio completa dizendo que foi muito real o sonho, que inclusive quando acordou, ainda andou dentro do confinamento procurando ver se Túlio realmente estava lá dentro ou não. Sophia diz que o rapaz foi corajoso, que se fosse com ela, não teria cristo que conseguisse lhe tirar do edredom na cama, que ela inclusive iria votar no domingo lá mesmo.

Na manhã seguinte, Darlene diz que é dia de votação e questiona se Marcos já decidiu o que fazer. O rapaz responde que possui várias pessoas que ele poderia indicar, já que ainda não conhece todo mundo direito. A moça responde que espera que o líder lhe indique ou uma das duas azedas do acampamento. O rapaz questiona qual é o problema entre elas e Darlene diz que as duas não fazem nada no confinamento além de reclamar e querer diminuir os outros e que a coisa só piorou depois da última votação, mas que ela não tem medo de enfrentar quem precisar ser enfrentado. Marcos diz que não vai se intrometer, que a briga não é dele.


Pouco antes da votação começar, Darlene descobre que é o alvo do líder da semana. A moça foi tirar satisfações e ele responde que não gostou das diversas coisas que ela fez no decorrer da semana, que ele não é obrigado a aceitar tudo isso e que até o momento ele só tinha pensado na possibilidade, mas que se ela não fosse indicada por ele, com certeza será indicada pela casa. Darlene diz que todo mundo pode votar nela o quanto ela quiser, que ela quer ver é alguém conseguir tirar ela do programa, já que ela é a pessoa mais autentica que já passou por aquela casa.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a votação da semana e lembra os participantes como ela deve acontecer. O apresentador diz que como sempre, vão começar pelo voto do líder, ou seja, o de Beto. O rapaz responde que pensou muito sobre o que fazer com esse voto dele, que ele queria seguir a linha de raciocínio que o Roberto usou na semana passada, mas que não teve jeito, muita coisa aconteceu essa semana na casa das quais ele não concorda e uma das pessoas que ajudou no tumulto de tudo isso foi Talita, ele diz que a moça está sempre caçando briga gratuita e causando desconforto coletivo, então por isso, para não correr o risco dela se esconder na imunidade, ele vai lhe indicar essa semana.


AO VIVO: Bial diz que agora é hora de conferir quem será o indicado pelo acampamento, lembrando que só restam duas opções: Darlene e Fabiana, uma será indicada e a outra ficará imune ao voto da casa. A votação ficou assim: Abner (Darlene), Adriano & Giuliana (Darlene), Everton (Darlene), Hélio (Darlene), Jane (Darlene), Jean (Darlene), Lúcia (Darlene), Marcos (Darlene), Natasha (Fabiana), Otávio (Darlene), Patricia (Darlene), Renata (Darlene), Roberto (Darlene) e Sophia (Darlene). O apresentador revela que com 13 votos quem ocupa o segundo lugar do paredão é Darlene.

AO VIVO: Hora de começar o voto da casa e Bial diz que ninguém pode votar em Fabiana. Os votos ficam assim: Abner (Patricia), Adriano & Giuliana (Jean), Darlene (Natasha), Everton (Jean), Fabiana (Lúcia), Hélio (Abner), Jane (Lúcia), Jean (Patricia), Lúcia (Natasha), Marcos (Natasha), Natasha (Jean), Otávio (Jean), Patricia (Jane), Renata (Patricia), Roberto (Patricia), Sophia (Patricia) e Talita (Lúcia). O apresentador diz que com cinco votos, quem vai completar o paredão da semana é Patricia.


Darlene no Confessionário: "Eu já estava sabendo que seria indicada novamente ao paredão, paciência! Quem se incomodar que me tire daqui de dentro, quero ver quem vai ser capaz disso. Estou sendo perseguida pela maioria desses hipócritas desde a última semana e estou desmascarando um por um e com o apoio do povo, sim, eu sou do povo! Vou conseguir chegar longe e vencer isso aqui, nada de entregar o prêmio para um mimadinho qualquer. Vamos entregar para quem é da vida que nem vocês."

Patricia no Confessionário: "Não entendi o motivo de ter sido indicada com cinco votos, não achei que estava desagradando tanta gente aqui, mas vamos pra luta. Sei que não vai ser fácil, mas estou querendo muito continuar no programa, tenho muita coisa pra resolver ainda, minha história está apenas começando e eu conto com vocês para continuar."

Talita no Confessionário: "Isso aqui é uma afronta, só pelo fato de eu ser linda, loira e desejada pela maioria das pessoas, ai elas não podem ser eu ou me ter e fazem isso. Um bando de gente nojenta e hipócrita que me colocou aqui, mas conto com o apoio do público e dos meus fãs para permanecer no programa."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: What It Feels Like for a Girl, faz referência a música da cantora Madonna).

13 comentários:

  1. Não entendi pq a Darlene votou justo na Natasha, a única pessoa que não votou nela na votação do acampamento e o Marcos depois de ter tirado Natasha da prova do líder votou nela, ele está de perseguição já. Nesse paredão, Darlene está ssendo vítima de racismo por praticamente todos os participantes e por parte do público que quer que ela saia por ser negra. Darlene não pode sair. #NãoAoRacismo! #FicaDarlene!

    ResponderExcluir
  2. Hoje, 20/11 é dia da consciência negra, vamos ter consciência e ajudar a deixar a Darlene, a rainha negra do BBRA7 na casa. Fogo no parquinho.

    ResponderExcluir
  3. Sobre as duas loiras aguadas. Se a Patrícia for fazer casal de sapatão com a Lúcia prefiro que ela fique, embora esse casal até o momento não esteja com tanta química, mas, com o tempo essa química pode chegar. Por isso, o melhor seria, #FORATALITA! Se Patrícia sair, vai ser por lesbiofobia.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. A Patrícia votou no Jean, com isso, empatou 5 a 5 e o líder precisa desempatar a votação. Se ele colocar o Jean, a Bruna precisa reescrever o final do episódio e reabrir a enquete com o Jean no lugar da Paty.

      Excluir
  5. Não tenho muita torcida nesse paredão, vou mais acompanhar a preferência do povo.

    ResponderExcluir
  6. Justiça foi feita. Eliminaram a loira aguada, azeda e preconceituosa da Talita. #VoltaThales! #RepescagemJá! Só saiu por androfobia dos leitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero agradecer esse resultado em especial ao Ítalo que fez nultirão pra salvar a rainha negra e a sapata.

      Excluir
    2. #ChupaBianca! Primeiro saiu a Jennifer, em seguida a Talita, só falta a Fabiana, desse trio nojento. Dessa vc não conseguir levar elas pra final só por beleza.

      Excluir
    3. Tô chorando aqui e não é pouco.

      Excluir