sexta-feira, 3 de novembro de 2017

BBRA: 7x06 - Big Brother Realidade Alternativa - This Is How We Do It


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Seis participantes estão divididos entre três duplas e agora estão competindo pelo o seu voto pelo direito de permanência no confinamento. A dupla que sobreviver continuará jogando como dupla até o final da temporada. Além disso, a primeira prova do líder já aconteceu e Talita conquistou a vitória em uma prova que exigia apenas do fator sorte. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, os participantes continuam comentando sobre ela. Darlene diz que agora eles já sabem quem será a indicada ao paredão, que a líder não vai perder a oportunidade de despachar Natasha na próxima terça. Giuliana diz que a moça estaria jogando o voto fora ao fazer isso, que é obvio que o público não vai tirar nenhuma das duas tão cedo, que se eles lá dentro estão intrigados com as histórias do passado delas, que o pessoal de fora também deve estar. Na cozinha, Jane e Everton tentam consolar Natasha. A moça diz que eles não precisam desanimar não, que ela está bem e que o programa ainda tem muita coisa para acontecer antes da votação de domingo chegar, que tudo pode acontecer ainda. Everton responde que é verdade, que provavelmente deve ter alguma prova ainda valendo imunidade.


Talita comemora a liderança levando Fabiana, Jean e Jennifer para o seu quarto. A moça diz que ainda está indecisa sobre sua indicação e Fabiana responde que todo mundo está contando que ela indique Natasha ao paredão. A loira responde que eles não precisam se preocupar com a moça, que ela vai acabar dando um tiro no pé que nem fez em sua primeira participação no programa e que isso poderá acontecer mais rápido se eles conseguirem eliminar alguém que seja bem próximo dela. Jennifer responde que essa pessoa seria Everton. Os demais concordam e Talita diz que eles precisam encontrar uma maneira de indicar o rapaz e Jane, que ai é garantido que um dos dois vai embora e Natasha comece a perder a linha lá dentro.

Eduardo diz que estava se divertindo com a prova e que queria ter participado também e Adriano responde que todo mundo queria ter participado. Quando eles dizem sobre o fator sorte na prova, José responde que dava para ter encontrado um padrão nas cores, que não era tão aleatório quanto eles estavam achando. Sophia diz que quando crescer quer ser tão inteligente quanto José e pede ao público para que deixem ele e Eduardo no confinamento, já que ela quer aprender mais com ele. Adriano responde que ele pode ensinar coisas também e a moça responde dando risada que a única coisa que ele pode ensinar é tudo aquilo que uma pessoa não deve ser...


Na manhã seguinte, Otávio encontra Lúcia na cozinha e ele questiona o que a senhora está achando do programa até o momento. Ela responde que está chocada sobre como todo mundo consegue ser tão falso por causa de dinheiro, que ela já percebeu que tem gente lá dentro atuando para passar uma boa imagem e usando uns aos outros para aparecer. Otávio responde que ele já sabia que seria assim antes mesmo de entrar, mas que aqueles que são verdadeiros precisam continuar sendo eles mesmos, que só assim o programa terá alguma autenticidade. Lúcia responde que não fazia ideia que seria assim, que é um jogo muito sujo esse e que ela está pensando seriamente em pedir para as pessoas votarem nela nessa primeira semana.

Os demais participantes começam a surgir para o café da manhã, enquanto a líder diz para as amigas que nem está com vontade de se juntar aos demais para o café. Fabiana responde que eles parecem uns animais na mesa e que tem gente que até mastiga de boca aberta. Talita diz para elas tirarem na sorte para ver quem vai lá buscar alguma coisa, assim elas comem no quarto. Jennifer diz que se ela for, todas vão ter que ir também. Na casa, Túlio questiona se a realeza ainda não acordou e Jane responde que é para ele parar de ficar atraindo coisa ruim, que é melhor deixar elas isoladas lá o máximo que elas quiserem. Patricia provoca dizendo que achava que elas todas eram bests e que está surpresa com Jane.


AO VIVO: Bial chama no palco Pietra. O apresentador revela que a moça será a nova apresentadora de provas do "Desafio Semanal" no confinamento e questiona se existem outras novidades para ela. A moça responde que sim, ela diz que diferente das outras temporadas, o vencedor da prova terá que indicar três pessoas para dormirem no acampamento que será montado fora da casa e que no domingo, a casa terá que indicar um dos três para o paredão da semana logo depois do voto do líder. Quando a casa começar a votação para a terceira indicação, aquelas duas pessoas que sobraram do acampamento, vão estar imunes. Bial diz que a novidade certamente vai mexer com as estratégias dos participantes e a moça responde que essa é a ideia.

Desafio Semanal: Pietra entra no confinamento, se apresenta aos participantes e já apresenta a prova. Por ordem alfabética começou a disputa que envolvia agilidade e raciocínio. Cada participante deveria percorrer, no menor tempo possível, um labirinto de canos testando discos, um a um até o final. Do total de 8 discos apenas 4 chegavam até o fim do circuito. Everton concluiu a prova em menos tempo e ganhou além da imunidade, o direito de indicar as três pessoas para o acampamento. O rapaz decide colocar Fabiana, Jean e Jennifer, dizendo que o trio é mais próximo e que eles vão saber como se virarem juntos.


Depois da prova, Jennifer discute com Everton, dizendo que ele foi um babaca por fazer essa indicação. O rapaz questiona e ela responde que eles nem sabem o que esse acampamento deve ser e que ele já foi logo colocando duas mulheres nessa situação. O rapaz responde que ali dentro todos eles são iguais, que não tem essa de homem, mulher, jovem ou velho, que todo mundo está competindo de igual pra igual e que se a moça não dá conta disso, teria sido melhor ela nem ter participado do programa. Fabiana diz para a amiga não perder tempo com isso, que é melhor elas aproveitarem a casa enquanto podem.

Everton olha para os demais e diz que ele não está errado em pensar dessa maneira. Roberto responde que não, que todo mundo entrou no programa sabendo como as coisas poderiam ser e que agora é aceitar e ver no que vai dar. Darlene diz que o rapaz foi ousado, mas que ele poderia, já que não pode ser indicado pela líder. Os participantes recebem o manual sobre como funciona o acampamento, nele está escrito que o trio que ficará dormindo no jardim do confinamento não poderá levar nada para fora além de seus itens pessoais e que eles só podem entrar na casa para usarem o banheiro reservado, que banho e alimentação deverá ocorrer no próprio jardim e que o trio também não poderá usufruir dos benefícios do quarto do líder. Fabiana também demonstra irritação ao ver como funcionará a atividade.


Alana no Confessionário: "Essa está sendo uma oportunidade única em nossa vida e também para vocês ai de casa, eu e a Alessandra somos pessoas completamente diferentes e eu sei que vocês não vão se arrepender se nos deixarem no confinamento. A gente briga entre nós mesmas, discutimos bastante, mas no fundo a gente se ama e sei que queremos o melhor para nós. Estou contando com os nossos fãs, torcendo bastante para permanecer no programa, tudo pode acontecer aqui e eu estou louca para competir nas provas, então por favor, votem bastante, hein?"

Fabiana diz que queria saber quando essa história de acampamento deve terminar e Jean responde que deve ser no dia da votação. Jennifer responde que o pior de tudo é que nem vai dar para eles votarem em Everton e Fabiana diz que agora vão precisar armar um outro esquema para essa votação que se aproxima. Na casa, Everton diz que não tinha outras pessoas para indicar nesse momento, que ele não tem problemas com ninguém ainda. Beto questiona se ele pensou se poderia estar dando imunidade para o trio e o rapaz responde que nem pensou nisso, que ele já imaginou que seria algo ruim, já que o monstro foi substituído por isso. Beto diz que ele pode ter acabado com duas opções de voto da casa e que isso poderá dar problema depois.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: This Is How We Do It, faz referência a música do cantor Montell Jordan).

3 comentários:

  1. ✰ Pietra nunca critiquei ✰

    O desenrolar da história está me chamando a atenção bastante, amei a twist do acampamento, uma dúvida, o visual é daquele acampamento do BBB11? <3

    Everton tá ganhando minha torcida, tem personalidade legal e não abaixa a cabeça quando é afrontado, parceria ideal para a Natasha com certeza.

    As meninas malvadas já se achavam quando não eram porra nenhuma, agora que uma delas é líder fodeu kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da participação da verdadeira campeã da edição passada, a minha loirinha Pietra e achei desnecessária a defesa da Alana no confessionário sendo que a votação já foi encerrada a quase uma semana. E as gêmeas já venceram, inclusive.

    ResponderExcluir