terça-feira, 12 de dezembro de 2017

BBRA: 7x45 - Big Brother Realidade Alternativa - Sexto programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu e Natasha acabou demonstrando ser a mais rápida do confinamento e conquistou a liderança. Everton venceu o desafio semanal e acabou colocando Fabiana, Jane e Renata no acampamento. Já Marcos atendeu ao bigfone e decidiu que iria colocar as três participantes do acampamento direto no paredão da semana e ganhar 20 mil. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que como ele havia anunciado no último domingo, o bigfone da semana irá introduzir o primeiro paredão súbito da história do programa, ou seja, quem atender poderá indicar uma pessoa que irá direto ao voto popular, com as opções "continuar no confinamento" ou "deixar o confinamento". Sem competir com nenhum outro participante, apenas contra si mesmo. O apresentador ainda diz que esse bigfone tocará ainda hoje, depois do anuncio da eliminação e quem atender já terá que fazer a indicação ao vivo, sem muito tempo para pensar.


Ainda sobre ontem, Fabiana diz que se continuar no programa vai estar jogando sozinha e que vai precisar se enturmar com alguém para conseguir se proteger dos próximos paredões. Patricia diz que ela também está sozinha na casa, as duas se olham por um instante e começam a rir. Patricia questiona se em algum momento ela se imaginou fazendo parceria com ela e Fabiana responde que já imaginou com quase todo mundo, mas que com Patricia nunca na vida dela. Beto diz que se Renata for eliminada do programa, eles vão estar na desvantagem na próxima votação e Otávio responde que muita gente dispersa os votos, que não existem vantagens ou desvantagens.

Roberto diz que o rapaz está enganado, que falta muito pouco para estourar uma guerra lá dentro e que Beto tem razão, que eles estão no momento empatados com outro grande grupo de confinados, mas que se Renata sair, eles vão estar em menor número, que eles precisam que Jane saia para ter vantagem ou que Fabiana saia para que tudo continue empatado. Otávio responde que queria ter essa visão de jogo deles, de montar estratégia e saber de possíveis riscos, que ele só está lá dentro vivendo a própria vida e seguindo o ritmo das coisas, que espera que isso não seja um fator contra ele próprio no jogo.


Marcos diz para Darlene que ficou sabendo que ela está querendo montar um time de super vilões lá dentro do confinamento e que se for verdade, ele quer fazer parte. A moça diz que está sendo esnobada por ele desde que ele pisou dentro da casa e que agora está querendo montar grupinho, ainda mais depois dele ter jogado sua última aliada na fogueira. Marcos responde que qualquer um teria feito o mesmo e Darlene diz que é verdade, que ele está aceito. Marcos diz que é melhor ser visto como vilão do que como um sonso como a maioria ali dentro está se fazendo e a moça concorda com ele.

Jane diz que na próxima semana é para todo mundo esquecer dela na hora de votar, que ela já está no segundo paredão seguido e os fãs dela precisa de descanso. Lúcia que estava ouvindo diz que se ela for líder é melhor a moça se preparar para o terceiro. Jane acha que a senhora está brincando, mas Lúcia diz que está falando bem sério. Jane questiona o motivo e a senhora responde que é apenas por estar afim. Everton diz que ela precisa ser muito coração gelado para fazer uma coisa dessas e ela responde que faz o que quiser e pronto, que não está se importando com a opinião alheia em momento algum.


Na tarde de terça as malas chegam e Jane brinca dizendo que já deveriam deixar as malas ali que evitava o trabalho dela de ter que fazer e desfazer. Natasha responde que a moça precisa parar de brincar com isso, que o público pode entender errado e fazer com que ela não precise desfazer mais dentro da casa. Jane olha para as câmeras e diz que estava brincando, que ela adora fazer e desfazer mala, que ela pode fazer isso até a final do jogo que não vai se importar. Sophia questiona quem elas estão torcendo para ser eliminada e Jane diz que o tempo que ficou no acampamento, deu para se aproximar de ambas, mas que continua preferindo Renata.

Antes do programa começar, Fabiana entrou em uma nova discussão com Marcos, dizendo que o rapaz não vale a descarga que ele dá no banheiro, que na primeira oportunidade que ele tiver, vai trair Darlene também. A moça responde que está sabendo disso, que ela não é ingenua, mas que no momento não tem motivos para não aceitar a parceria com ele, que todo mundo lá dentro precisa saber exatamente qual lugar eles pertencem e que pra isso, ela precisa de toda ajuda possível. Patricia diz que eles são dois nojentos e que só faltava Lúcia para completar o time. A senhora responde que pode talvez fazer parte e a moça responde que agora a trindade das desgraças está completa.


Eliminação: "Atenção: Nem todas as estatísticas usadas no discurso a seguir têm base matemática. Todas são, porém, rigorosamente verdadeiras e precisas. Aí dentro, a criatura tem 37,2% de chances de dar um beijo de língua, 99% de chances de ganhar um selinho, 89% de chances de brigar - 100%, se contar DR como briga, 4,75% de chances de encontrar o amor verdadeiro, 1,71% de estar diante do amor e não reconhecê-lo, 99,9% de chances de chorar, 80% de chances de chorar de tristeza, 90% de chances de chorar de medo, 100% de chorar sem saber por quê. E 200% de chances de ter um momento luminoso de alegria, 100% de vocês não conseguem esquecer algo que perderam no passado, 50% lembram dessa perda todos os dias, mas tocam pra frente. Mesmo porque, saindo dai, vocês terão 50% de chances de serem felizes. Dos tristes, 90% vão fingir alegria, pelo menos três vezes por dia. Chegou a hora, vem tocar pra frente, Renata."

Jane Thiesen teve 70% dos votos.
Fabiana Sabino teve 16% dos votos.
Renata Maroni teve 14% dos votos.

AO VIVO: A moça fica surpresa, assim como seus colegas. Fabiana comemora e Jane agradece o público. Renata segue para a porta do confinamento e diz para os amigos não acharem que eles estão errados no jogo deles, que é para seguirem firmes. Fora da casa, a moça diz que não entendeu essa eliminação, que ela achava que estava mandando bem, mas que espera que um de seus amigos leve essa bolada para a casa.


AO VIVO: Uma discussão começa entre Fabiana e Marcos após o rapaz falar que sabia que a moça não seria eliminada. Ela diz para ele deixar de ser falsiane. Enquanto os dois discutem, o telefone toca. Darlene é a mais rápida de todas e descobre que terá que indicar alguém para o paredão súbito. Bial aparece ao vivo e questiona a moça sobre a sua decisão. Ela diz que pensando rapidamente, ela vai colocar Everton para o público decidir se ele deve ou não continuar no confinamento. O apresentador então, explica para todos os participantes o que está acontecendo.

Everton no Confessionário: "Nossa, que diferente e louco isso aqui. Bom... Eu quero continuar no confinamento, até o momento não tive que enfrentar ninguém, espero que tenha demonstrado ser uma pessoa bacana... Nossa... Tá tenso... Não esperava competir contra eu mesmo, isso aqui tá sendo difícil de processar, espero que seja uma pegadinha da produção. De qualquer maneira, se for verdade, votem para que eu continue no confinamento. Por favor. Obrigado!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Twist vista primeiramente no BBRA, paredão morte súbita, muito show!

    ResponderExcluir
  2. #FicaEverton, é um ótimo participante que tem um plot interessante e forma um belo trio com Jane e Natasha.

    Lúcia rainha da temporada, nova lenda do BBRA, guardem esse nome, terá o mesmo peso da Natasha amores.

    ResponderExcluir
  3. O Marcos ou alguém precisa passar na cara da FabiPuta que mesmo que ele não tivesse cancelado o paredão, a rapariga da Fabiana já estava emparedada. Ela era a única que não podia reclamar, devia era ter agradecido, pois, teve a chance de enfrentar uma planta e vencer o paredão. #CalaaBocaFabiPuta! Vc está defecando pela boca. Se o paredão fosse entre ela, Marcos e Lúcia, provavelmente ela tava fora agora. Sobre o Everton, não tenho uma opinião formada, só acho que ele se escora na Natasha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de Andersonfobia, Bianca, dá cadeia viu? toma cuidado!

      Excluir
    2. Não estou discriminando ninguém. A Fabiana é uma puta mesmo. Se vc me ver falando o mesmo da Lúcia ou da Darlene, pode me acusar.

      Excluir