terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Bruna Entrevista: 8x64 - Joey Moriarty


Olá, olá... Tudo bem, meus queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? Seguindo o especial de entrevistados com atores do seguimento de filmes adultos, vocês já sabem, né? É preciso ter a permissão de um adulto responsável para continuar lendo, caso você seja menor de idade. Se você já for adulto, vem conhecer um pouco mais sobre a carreira e as experiências do ator Joey Moriarty. Olha só como foi bacana o nosso papo!

Bruna Jones: Vamos começar do começo. O que você costumava fazer ou trabalhar antes de começar a atuar em vídeos para adultos?
Joey Moriarty: Comecei minha carreira na indústria adulta aos 19 anos. Antes de minha estréia como modelo e ator adulto, eu era estudante em período integral e trabalhava para obter um diploma em ciências. Ao mesmo tempo, trabalhei em meio período na construção de uma organização sem fins lucrativos que construiu casas para famílias em situações difíceis e que não podiam pagar por moradia. Mais tarde, abandonei a escola por um tempo e continuei meu trabalho na construção, além de um bar noturno. Ao retornar à escola, continuei trabalhando como modelo adulto, o que me permitiu um horário mais flexível.

Bruna Jones: Algumas pessoas entram no entretenimento adulto por fama, dinheiro ou até por prazer. O que o motivou a começar a fazer esses filmes?
Joey Moriarty: Embora não tenha tido uma motivação clara durante minha estréia na indústria adulta, senti-me compelido a experimentar o trabalho por mim mesmo. Fui encontrado por um recrutador e, em seguida, soube que estava sendo levado de avião para Denver para fazer parte de algumas cenas. Depois de mergulhar os dedos dos pés na água, grande parte da minha apreensão foi deixada de lado e mais tarde me senti confortável gravando vídeos para outros estúdios. A fama nunca esteve em minha mente. Mais tarde, o custo crescente de terminar a escola enquanto me sustentava me levou a continuar trabalhando como modelo adulto. Achei que seria melhor aproveitar e encontrar prazer nessa indústria enquanto fazia parte dela. Eu conheci ótimos caras e espero continuar fazendo parte disso o maior tempo possível.


Bruna Jones: Como foi para você a primeira vez que gravou um vídeo adulto? O que você acha de ter milhares de pessoas verificando seus vídeos diariamente?
Joey Moriarty: A primeira vez que gravei um vídeo adulto foi uma experiência muito positiva. Eu aprendi muito sobre a indústria, as pessoas e sobre mim mesmo. Eu conheci meus parceiros de cena sexy, bem como os diretores de filmes mais maduros. O ambiente foi acolhedor e amigável. Eu me diverti o máximo que pude. Passei alguns dias no belo vale das Montanhas Rochosas e gostei do ar da montanha. Lembro-me claramente de me sentir à vontade e não queria voltar para casa após minha partida. O pensamento de proporcionar uma fantasia para meus espectadores e fãs é erótico e humilhante ao mesmo tempo. Se um fã escolhe meus vídeos para se divertir, significa que está optando por passar seu tempo comigo. É uma honra. Apesar de o trabalho adulto ainda ser percebido em muitos lugares do mundo como condenatório, ninguém pode negar o desejo humano de fantasiar sexualmente sobre os outros que podemos perceber como companheiros em potencial que gostaríamos de ter para nós mesmos, sabendo que um fã está me escolhendo como o companheiro de fantasia deles é um pensamento gratificante e me deixa saber que meu trabalho é apreciado.

Bruna Jones: Muitas pessoas são muito perfeccionistas quanto à obra de arte, você tem o hábito de assistir seus próprios vídeos?
Joey Moriarty: Eu definitivamente assisti meus próprios vídeos, mas não por hábito ou por um senso de perfeccionismo. Eu realmente gostei de filmar com muitos desses outros homens sensuais e bonitos, e reviver a experiência pode ser divertido, especialmente se com outra pessoa. Definitivamente, eu me preocupo em fornecer a melhor fantasia para meus fãs, e isso significa que tento me cuidar na minha vida diária, a fim de apresentar o meu melhor potencial.

Bruna Jones: Quando você não está atuando, o que costuma fazer no seu dia a dia?
Joey Moriarty: Como muitos outros modelos e atores adultos, tento viver uma vida normal. Eu mantenho uma casa, tenho um emprego "normal", pago contas e impostos, cuido de dois filhotes doces, um pomerano e um dálmata, e me dedico ao condicionamento físico, nutrição e tento promover minhas ambições pessoais. Eu sigo um regime fitness que me mantém ocupado durante as noites. Também gosto de aprender muito quando tenho tempo. Gosto de ler sobre tópicos como avanços na medicina e técnicas inovadoras, descobertas espaciais e tecnológicas, astronomia e astrologia, medicina alternativa, tópicos de meditação e auto-aperfeiçoamento, eventos geopolíticos e militares atuais e atualmente estou me ensinando a falar alemão e basco devido à minha morte-herança francesa-basca. Eu também sou um grande fã de filmes. Eu tento assistir filmes e programas o mais rápido possível, incluindo documentários sobre vários tópicos, como história, natureza, medicina alternativa e figuras de renome do passado. Também gosto de fazer caminhadas quando tenho a chance e visitar os lagos próximos no verão com amigos e familiares.


Bruna Jones: Hoje em dia a pornografia se tornou muito mais acessível ao mundo inteiro, uma pequena gravação pode se tornar viral em questão de minutos e mais e mais pessoas estão consumindo esse tipo de material do ponto de vista de um ator. Você acredita que mesmo hoje pode haver preconceito com quem trabalha nessa profissão?
Joey Moriarty: Eu acredito que é difícil que esse preconceito seja retirado do mundo. Embora a acessibilidade para meu tipo de trabalho tenha aumentado, infelizmente, muitas pessoas foram condicionadas a ver qualquer exibição de sexualidade como prejudicial ao caráter de alguém e, portanto, sua capacidade de funcionar como o que é considerado um cidadão "normal". Quando escolhi ingressar nesta indústria, decidi acreditar que a repressão sexual desfavorece a humanidade e fui capaz de me convencer de que não há nada de vergonhoso nessa linha de trabalho. Funciona para mim e meus fãs e eu respeito isso pelo que é. Afinal, este trabalho não tem peso em minhas habilidades de funcionar profissional ou mentalmente como pessoa e eu provei isso para mim pelo esforço que dediquei a mim e às minhas realizações pessoais. Depois de navegar pelos dilemas morais super impostos pela sociedade por escolher essa linha de trabalho ou ser gay, cheguei à conclusão de que ninguém neste mundo tem o direito de ser meu juiz ou executor. Para aqueles que julgam com base em preconceito ou preconceito sem entender, digo emocionalmente "foda-se" e continuo sentindo pena deles e sua incapacidade de simpatizar, mas mais importante ainda por se fecharem para o que sempre pode ser positivo interação de aprendizagem. O sexo em suas várias formas saudáveis ​​deve ser sempre comemorado, pois une as pessoas e nos conecta entre si da maneira mais primitiva e antiga. Todos nós podemos estar nos esforçando para o despertar / iluminação / ascensão mental e espiritual, mas envergonhar e esquecer nossas predisposições naturais carnais / humanas / animais nos deixa sem fundamento e desconectados, razão pela qual o preconceito em relação aos modelos adultos é um desserviço a todos e, na minha opinião, é muito hipócrita e, às vezes, arrogante.

Bruna Jones: Ultimamente, você tem produzido seu próprio conteúdo apenas em fãs, como surgiu a ideia de cobrir ainda mais seu trabalho na internet?
Joey Moriarty: Meu trabalho adulto é coberto principalmente pelos estúdios que decidem me receber. Eu não me promovo, embora meus fãs possam me encontrar nas mídias sociais, se assim o desejarem.

Bruna Jones: Sua carreira já está bem estabelecida. Como é para você ter todo esse reconhecimento? O que você pretende fazer com ela no futuro? Existe algum plano de longo prazo para o que você está fazendo?
Joey Moriarty: Como eu disse antes, a fama nunca foi o principal motivador do meu trabalho, mas agora que sou reconhecido, desfrutarei da melhor maneira possível. Eu sempre gostei de conhecer pessoas e aprender sobre a vida e o mundo de onde meus fãs vêm. Vou andar neste trem o tempo que for preciso. Não me vejo desistindo do trabalho adulto por enquanto, mas nunca se sabe. Minhas ambições podem me levar a outro lugar eventualmente, mas sempre serei humilhado e atencioso o suficiente para permitir que meus fãs me encontrem em uma plataforma de mídia social e permaneçam conectados a eles de alguma forma.


Bruna Jones: Nos Estados Unidos e no Brasil, os reality shows estão em voga. Existem vários ... "The Voice", "Survivor", "Big Brother" ... Se você fosse convidado a participar de um, você aceitaria?
Joey Moriarty: Eu sempre odiei dizer "não" a experiências e oportunidades. Se eu fosse convidado para um show em que eu pudesse me destacar, eu daria uma chance. Qual é o pior que poderia acontecer? Tentar e falhar é melhor do que nunca tentar.

Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Você gostaria de nos visitar?
Joey Moriarty: Eu nunca estive no Brasil. Eu amo a vibração do país e boas vibrações. O povo do Brasil sempre foi gentil comigo e tem muito do que se orgulhar. Eu adoraria visitar todas as partes do Brasil, especialmente a floresta e as belas praias. Também me daria uma desculpa para aperfeiçoar minhas habilidades em português!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Aos meus fãs brasileiros, obrigado por seu apoio. Sou muito grato por saber que vocês estão por aí. Espero continuar fazendo parte de suas fantasias. Qualquer um dos meus fãs é sempre bem-vindo a me deixar um comentário no meu Twitter, prometo que vou sorrir toda vez e provavelmente fará meu dia melhor."



E se você for maior de idade e quiser continuar acompanhando o trabalho do rapaz, basta seguir nas redes sociais, beleza? No Twitter é @JoeyMoriartyXXX e no Instagram é @euskaltxmuscle.

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário